Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari escrita por Lígia Zola


Capítulo 8
A Escolha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176342/chapter/8

     É entediante saber que, das suas 48 horas de vida restantes, pelo menos 30 vão ser gastas em campos de treinamento. Não posso dizer, ao minimo, que não gosto de treinar, treinos fazem bem para a alma (voz do alem: não seria para as pedras da alma?), mas as guerras, não.

     Tinha uma escolha a fazer, uma escolha que resumia-se em escolher como, eu, vou passaras ultimas 18 horas de tempo livre da minha vida. Apenas de uma coisa eu sabia, das 18, pelo menos 12 eu passaria no meu quarto (voz do alem: Ummmmmmmmmm, o resultado da votação deu safadinha! eu: que novidade ...), Dormindo.

     E ... O que fazer com as 6 horas restantes? Sieghart avia feito uma proposta para mim, ir ao seu quarto a noite. Ir lápara que? Conversar, brigar, ou (voz do alem: ummmmmmmmmmm, Mari Safadenha. eu: Cala-te, você estáfazendo essa fanfic ter o duplo sentido que ela não devia ter. voz do alem: Mas, não foi eu, foi o fridxs, a gifashion, o Lummynary, a Grazi, a Isarigo1 ...), ou Jogar Baralho?

     Sieghart, oh Sieghart, como esconder-me de você?

     A criada do rei que me criara, sempre me disse que o melhor modo de camuflar seus sentimentos, é pararecer fria e inviolavel. E essa teria que ser minha aparencia.

     Sem perceber, o horario dos treino acabaram, teria que apressar minha desição.

     - Recrutas! Os treinos acabaram por hoje! Vão descançar, para amanhã treinarmos novamente!

     - O que você decidiu? - Sieghart vinha em minha direção. - Vai aparecer lá?

     - Bom, se eu for, é porque eu vou. Se eu não for, é porque eu não vou.

     - Ummmmmmmm, se você não aparecer até a meia-noite, eu vou entender isso como um não.

     Meia-noite, um belo horario para uma soneca. Certamente, o horario da minha soneca. Fui até o meu quarto e coloquei um dos poucos conjutos de roupas que não eram prorrios para a luta. Para guardar dinheiro quando não se vai poder gasta-lo?

     Iria dar apenas olhar uma ultima vez o mar, a areia, ver o por do sol. Fui pelo caminho das pedras, meu Kormet caregava uma pequena bousa, com uma pequena toalha. Por baixo de meu conjunto estava um recem-inalgurado, biquini azul.

     Cheguei a praia, estendi a pequena toalha e me deitei nela. Peguei meu inseparavel manual e começei a le-lo, talvez, apenas talvez, eu não me lembrasse de alguns de seus ensinamentos. Ouvi passos, alguem chegando a areia.

     - Pensando? - disse uma voz conhecida.

     Sieghart sentou ao meu lado e colocou o braço em meus ombros. Ele não se retirou, mas eu tambem não me afastei. O sol estava começando a se por. Sieghart se mexeu, fiquei tensa. O que ele faria agora?

     Cada vez mais proximo, eu não poderia me dar ao luxo, não aqui na frente de todos. Coloquei a mão sobre a pequena ferida em seu labio.

     - Não, Sieghart, não. - Talvez não agora completei mentalmente.

     O sol se pos por completo, me afastei de Sieghart. Fui até a beira-mar, a agua estava quente, uma otima temperatura para um banho. Tirei meu conjunto e entreino mar. Vi Sieghart olhar diretamente para algum ponto proximo de mim (voz do alem: Mentirosa, você viu muito bem e ele tava olhando pra você), mergulhei minha cabeça na agua. Quando voutei a superficie, Sieghart, novamente estava vindo em minha direção, com um calção de banho. Até aqui ele me perseguiria?

     Mergulhei novamente, e nadei para longe de onde estava Sieghart. Ele que se afogase sozinho. Sai da agua a aproximadamente a um kilometro de distancia, Sieghart não me viu. Peguei minhas coisas e sai.

     Por vouta das 22 eu estava chegando novamente a Canalt. Fui ao meu quarto, no castelo. E tomei minha desição:

     HOJE VOU ME PREOCUPAR APENAS COM COISAS FUTEIS!

     Começando por, ummmmmm, um Pijama (voz do alem: Lingerie) que me valorisa-se. Acabei com um conjunto azul e preto, com decote. Nessa brincadeira de escolher um pijama, o relogio marcou meia-noite.

     Hora da minha soneca! Deitei-me na cama, que me reconfortou e acalmou. Acabei dormindo, mais pouco. As 2:30 estava na frente do espelho com meu pijama perguntando-me se um dia, alguma coisa ia dar certo para mim. E ... Hora da ação!

     Coloquei um Robe, e sai pelo corredor a procura do quarto de Sieghart, assim que o achei, abri a porta e entrei, Sieghart estava cochilando, tirei o robe e me deitei ao seu lado, Sieghart acordou com o movimento do colchão.(voz do alem: farzer tudo o que der vontade certo?) Eu o beijei (voz do alem: bem, VOCÊS JÁ VIRAM NO QUE VAI DAR.)

     Sieghart dormiu novamente, sai de seu quarto sem que ele acordasse e segui para o meu. Amanhã seria outro dia, e eu já teria esquecido o que se passara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; A Historia De Mari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.