A Caminhada do Amor escrita por Aiko


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eles tem alternativas ou escolhas. A vida faz suas escolhas ou você escolhe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17634/chapter/5

Eles já tem em mente o que deveriam fazer, seguir juntos na rua ou escolher uma família, mas que na verdade se sentiriam sozinhos, perdidos, porque estariam mais perdidos se não tivessem junto, decidiram:

-Não nos separemos...somente se algo acontecer a um de nós!!!

A senhora responde:

-Pois bem, estão certíssimos...também se tivesse amigo assim não o faria.

-Vou procurar mais um pouco quem sabe não encontro alguém com um coração de ouro...

E assim ela retorna à sua casa para ligar para alguns amigos e tentar solucionar o problema dos meninos.

E os dias passavam tão longamente quanto a espera de uma notícia.

Bem apareceu uma família que tinha já vários filhos adotivos, por escolha deles e que queriam aumentar a família.

Aí a senhora volta a falar com os meninos que encontrou pessoas bondosas que queriam ficar com todos juntos.

E eles respondem:

-Sim iremos, obrigadão por tudo ...

E todos foram juntos simplesmente com suas presenças e roupas dos corpo, porque já não tinham nada mais...Mas levavam esperança, amor e alegria.

E assim encontraram uma família e gostaram logo de cara e foram ficar até onde poderiam ou encontrariam o amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do final...finalmente uma história que acabam felizes e para sempre...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminhada do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.