Untitled - Lembranças Despedaçadas escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Inspiração é o que não falta!!!
Terminei essa fic exatamente á 00h40 (sendo sendo que comecei escrever á 00h35)
Cinco minutos escrevendo... bati meu recorde...
Bom, amo Untitled do the Gazette, então nada mais justo do que fazer minha primeira SongFic com ela
Espero que gostem... fiz do fundo do coração....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176329/chapter/1

Untitled – Lembranças Despedaçadas

Desde sempre, eu fiz tudo para te agradar, deixei meus sonhos, me afastei de todos só para ter você ao meu lado. Mas você nunca esteve satisfeita com isso.... você sempre quis mais do que  eu podia te oferecer.


Quando você silenciosamente ignorou como eu estava dando desculpas…
"Eu tive sonhos, eu estava apenas me agarrando a você?”

Mas de qualquer maneira, você sempre escondeu tudo isso de mim, fingia ser feliz ao meu lado,fingiu até que problemas não lhe afetavam, não é mesmo?

Eu queria poder ouvir tudo isso de você, queria realmente, não queria descobrir dessa maneira. Descobrir cada mentira sua da maneira mais cruel.... Vendo-as.

―Acumulando essas palavras mundanas, é tão fácil cobrir as rachaduras, não é?
Estou cansado das coisas que perdoamos um no outro, de suas mentiras que nunca irão mudar―

Fiquei ali,somente observando, observando como uma estatua, em silencio...  deixando as lágrimas salgadas correrem pelo meu rosto, novamente....

Por que eu me repito?

Você, me percebeu, e chorando tentou se explicar... Mas para quê... Para quê se explicar, se a cena já me disse tudo, recuei... queria correr daquele lugar... Não tinha palavras para revelar minha dor...

E apesar de saber que te deixa triste, eu perco as palavras mais uma vez.
Por que destruo até mesmo a razão de suas lágrimas?

Você segurou meu braço impedindo minha saída... mas não me disse nada, meu olhar de ódio e dor te fez ficar sem palavras. A Decepção foi mutua.


Você baixa a cabeça e encara o chão, olhe para meus olhos que não se desviam
Com os braços envolvendo os joelhos, como uma resposta para minhas perguntas

Lembra de quando você me disse que um dia tudo poderia terminar, que o amor não durarava para sempre? Que tinha que aproveitar o máximo de momentos junto com alguém especial? Acho que era desse momento que você falava, inconcientemente.



Sinto que poderia ver esse último momento do qual você falou uma vez.

Não serei mais obrigado a ver seu sorriso forçado para mim, você não terá mais que fingir isso quando eu me aproximar.. Não terá que se forçar a mais nada comigo.

Pouco a pouco você está sumindo em seu sorriso imutável

Mesmo assim, sinto um vazio por dentro agora, eu realmente entrei de cabeça nesse sentimento. Sinto que realmente te amei, sinto que realmente você foi a única pessoa que amei incondicionalmente.


Pouco a pouco você se vai e eu sinto como se você tivesse tocado meu coração

E agora, você não ouvirá mais nenhum lamento, agora não terá que consolar minhas tristezas, não terá que ouvir nenhuma tristeza minha... nenhuma

Para...que você não ouça mais tristezas

Para que você possa se tornar surda a isso

Mas, eu só peço uma coisa....só uma.... Não se esqueça da minha existência, não se esqueça dos bons momentos juntos...

Não se esqueça que eu te amei.......................


Eu espero você não acabe se quebrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As partes em negrito são as traduções da música (*apanha*)
Deixem reviews por favor!!!!!!
Façam uma maluca feliz....
Até mais!