Falling For You escrita por Marii Rocha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho só para começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176292/chapter/1

- Samantha! - Acordei com os berros da Vanessa, minha amiga.

- Que foi Nessie, eu tava dormindo caramba.

- Ah, é que o James está aos berros lá em baixo, disse que se você não descer logo ele vem aqui te buscar.

- Tá, avisa para ele que eu já vou descer.

- Ok.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa descente e fui para a sala, ao chegar lá me deparei com dez adolescentes jogados pela sala, não me surpreendi, minha casa parece a casa da mãe Joana. Harry e Dave jogavam algum jogo no vídeo game, enquanto Tom, Hall, Dougie, Steve e Chris torciam e gritavam, e Nessie, Cassie e Julie olhavam a cena rindo. Dougie desviou o olhar da TV e olhou para mim.

- Bom dia Angel. – ele disse feliz, seus olhos azuis brilhavam.

- Bom dia D., - respondi, meu irmão sorriu, sim Dougie é meu irmão gêmeo, embora seja uns bons 20 centímetros mais alto que eu, e insiste em me chamar de Angel desde que éramos crianças.

- Bom dia povo – disse.

- Bom dia Sam – geral.

- Bom dia pequena! – Jimmy disse, saindo da cozinha.

- Bom dia gambá – falei animada pulando em suas costas, ele saiu me carregando para o sofá, chamamos o James de gambá por causa do cabelo bicolor dele. - E aí, o que tem de tão importante para você me arrancar da cama em pleno sábado?

- Na verdade não fui eu, o Chis que está enchendo o nosso saco tem uns 40 minutos.

- Então diga querido amigo incômodo que me tira da cama às 7 da manhã de um sábado. – falei irônica olhando para o Chris.

- Querem ir ao aeroporto comigo? – ele perguntou.

- Depende – eu disse pensativa – Quem você vai buscar?

- É Chis, quem você vai buscar dude? Não disse até agora – ouvi o Hall falando do outro lado da sala.

- Dudes, vocês lembram do Danny? – perguntou Chis.

- Claro né Christopher, o Hall está aqui na sala com a gente! – Disse Jimmy como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, arregalei os olhos, o Jimmy sabia ser idiota e lerdo, fato.

- Não o Hall seu imbecil! – Chris exclamou – Estou falando do Jones.

- Espera aí, o Daniel Jones que se mudou daqui quando tínhamos 13 anos? – Perguntou Tom.

- O próprio – disse Chris, um sorriso iluminou seu rosto. – Ele está voltando, e para ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo capítulo, não esqueçam de comentar, só posto se tiver comentários, se tem alguém lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.