Coração de Lata escrita por Leticia Naegino


Capítulo 2
Comprada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17629/chapter/2

Comprada

 

Ele me levou para casa, embrulhada num papel bonito e vermelho. Apertou o botão iniciar e sentou-se para me esperar.

 

Sorriso bonito nos lábios, manga da camisa dobrada até os cotovelos e o cabelo penteado para cima. Olhos verdes traiçoeiros, mas extremamente convidativos.

O meu lugar comum foi ter me apaixonado por ele naquele momento, foi ter achado que só porque ele apertou o meu botão de iniciar era ele quem devia ter o meu controle remoto.

- Sou o seu anjo da guarda. – repeti a mensagem inicial gravada em meu chip. Ele sorriu novamente. Era tão engraçado assim? Meus parafusos não conseguiram decodificar essa informação.

Tentei reformular a frase, pensei em outras maneiras de fazê-lo entender que o que eu queria era ser especial para ele, mas nada me veio à mente. Deixei para depois.

Comprou-me roupas, penteou-me os cabelos. Fui sua boneca e não me importei. Gostava que ele gostasse de dedicar alguns momentos de sua ínfima existência humana a mim.

Uma semana depois, não tinha mais volta para mim. Ele já era o meu mundo.

- Você é um ser humano tão estranho, tão peculiar. Sabe que sou sua, não precisa me prender com essas correntes. Eu nunca tentaria fugir de você. Se tentasse, eu morreria.

- São ordens do governo, estão preocupados com alguns modelos ciborgue que estão dando problema.

- Confia em mim, não vou te machucar.

- Não posso.

Nesse momento ele não olhou para mim. Saiu para a rua e me deixou arrastando correntes pela casa. Lavando suas roupas e depois passando, cozinhando sua comida e preparando a cama para você. Mas àquela noite você não voltou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Lata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.