Angel In My Heart escrita por imjustanna


Capítulo 11
Trilhando nossos caminhos - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por me achar a melhor que vc já viu Bella Clemente!!! hihihi fico muito lisonjeada e satisfeita por apreciarem a minha história e por serem as melhores leitoras de todas !! Sei que n tenho postado frequentemente e que demoro a faze-lo, e receber o perdão de vocês e a aceitação a tudo isso me deixa maravilhada! Obrigada de verdade, adoro vocês : D
Aqui vai mais um capitulo fresquinho, saido do forno, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176266/chapter/11

- Bom dia meu raio de sol! Vamos levantar e dar a sua tia Alice um grande sorriso! - Dizia a própria Alice ao tentar acordar a pequenina resmungona. - Hoje vai ser um dia muito especial para você! 

- Não quero acordar, não quero! Vou ficar aqui! 

Depois de meu encontro desastroso com Sr. Cullen Mandão lá em baixo, subi para esperar Alice e acordarmos juntas a pequena resmungona. Agora que o fazemos, penso se teria sido melhor acorda-la sozinha, evitando assim que sua tia visse nosso pequeno espetáculo matinal.

-Renesmee, conversamos sobre isso lembra-se, vai ajuda-la a andar e fazer a surpresa que tanto quer para o papai. - Disse me aproximando da cama, tocando suas pequenas mãos com as minhas. ela estava com o edredom puxado até sua cabeça, tampando-a, escondendo -se de nós - Abaixe o edredom, me deixe ver esse rostinho lindo.

Quando assim ela o fez, pude ver as lagrimas em seus olhos. Insegurança, medo, apreensão era o que eu enxergava em seu olhinhos iguais ao do pai.

- E se o meu papai não gostar da surpresa? e se ele ficar bravo comigo e quiser te levar embora? - Disse ela com as lagrimas descendo pelo rosto.

- Ora, não deve se preocupar com isso, criança! Mesmo comigo longe, você possui muitos aliados a sua volta e- Fui interrompida.

- Mas eu quero você, não quero que vá pra longe de mim e do meu papai, ele fica mais feliz com você por perto, você me ajuda. Fique pra sempre, prometa que não vai deixar que ele te leve embora por minha causa. - Meu olhos eram os que tinham lagrimas agora, a menina jogou os braços em torno do meu pescoço, me puxando para frente, para aconchegar seu rosto em meus cabelos. Não iria chorar, mas aquela era uma promessa que não dependia apenas de mim para ser cumprida. Ainda assim eu disse as palavras que nos levariam a diante, eu e ela.

- Eu prometo. Agora, deixe sua tia Alice te arrumar! Hoje a surpresa é pra você, mas só se fizer seus exercícios corretamente, vamos combinar assim? - Ela balançou a cabeça em um claro sinal de que aprovava a ideia, já se esquecendo com facilidade o que antes a atormentava.

Um talento dado as crianças por sua natureza límpida e pura, saírem de seus tormentos com apenas algumas palavras, um beijo curativo ou uma fácil distração. Se ao menos, com a mesma inocência infantil pudesse deixar os problemas de lado. Ou se ao menos pudesse falar com minha irmã sobre tudo que me acontece, como sinto sua falta Marie!

Renesmee, logo estava de banho tomado, com uma roupa mais agasalhadinha, pois a manha estava um pouco mais gelada do que o normal. Descemos, levando-a na cadeira de rodas, em direção ao carro de Jasper que já nos esperava. Jasper estava com a porta aberta e um sorriso  em nossa direção mas algo o fez abaixar a cabeça escondendo seu rosto.

- Esse é o motorista Bella?! - disse-me Alice, baixinho ao meu ouvido. - Acho que o conheço de algum lugar.

- Ele é o dono da companhia que contratei, Jasper Hale, fez questão de fazer o serviço ele mesmo! 

- Você disse Jasper Hale? - Alice ficou vermelha como um pimentão, olhando para as proprias mãos quando finalmente chegamos ao carro. 

Jasper continuava de cabeça baixa e já estava começando a achar que era preconceituoso quando ele se ajoelhou para a menina na cadeira entregando-lhe uma flor.

- Você é a princesa que precisa de uma carruagem?- Nessie deu risada e olhou para mim que asenti entrando na brincadeira do motorista. Ela sorriu para ele confirmando.

- Bem será uma honra servir a alguem tão belo quanto você Princesinha - disse beijando-lhe a mão da pequenina- E você deve ser a rainha! - disse agora pegando a mão de Alice, ainda ajoelhado, afinal ele realmente só sabia que eu era a babá. - Tem uma menina linda como filha!

 - Oh, não, Ness não é minha filha! - disse com um sorriso bobo, a rainha. - é minha sobrinha, filha de meu irmão.

- É etão a irmã do ciumento Sr. Cullen? - disse os olhos esperançosos voltados para Alice. Aí tem coisa. 

- Sim, sou eu mesma.- respondeu Alice com um sorriso.

-Sabia que conhecia esse sobrenome de algum lugar. - disse baixinho para si mesmo- levantando se do chão- Bem sem mais delongas, vamos todas as princesas embarcando na carruagem.

E assim, nós tres dando risada e os dois pombinhos trocando olhares, entramos pela porta aberta do carro que nos levaria a nosso real proposito. 

Após passarmos na fisioterapeuta levando os exames de Renesmee, expliquei a situação toda e a minha opinião e diagnostico psicológico para dar a mulher algum ponto de partida. Ela era conhecida minha de faculdade, muito simpática e bem indicada. Após conversar com Renesmee e fazer alguns testes ela confirmou meu diagnostico e já começou os exercícios.  Lembrei a Renesmee de nosso combinado e sua surpresa e logo ela já havia acabado de fazer os exercícios.

A fisioterapeuta combinou conosco duas vezes por semana e continuar a se exercitar em casa e assim levamos Renesmee a sua próxima parada, a melhor escola de ballet da cidade.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo foi curtinho, mas estou viajando e sem meu computador aqui, então improvisei um pouco do que eu tinha pensado para estimular vocês! Obrigada novamente por tudo : D
Posto o proximo capitulo assim que der, gostaria de pedir que recomentem a fic :) beijinhoos vejo vcs nos reviews