Gabrielle escrita por BULL3TPROOF


Capítulo 9
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, esse final de ano anda corrido para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176245/chapter/9

Ele me apertou mais forte e começou a fazer carinho nos meus cabelos. Eu estou gostando dele muito mais agora, não vou falar de amor porque ainda é cedo para isso, mas que eu gosto muito dele, isso é verdade.

Ele se afastou um pouco de mim e começou a me encarar. Pegou o meu queixo, me fez levantar o rosto para ele, e me beijou. Uma mão ele colocou em minha nuca e a outra na minha cintura, e foi bem calmo. 

**POV Diego**

Agora eu me pergunto se esse beijo mexeu realmente comigo. Não. Ta certo que não foi a mesma coisa que beijar outra garota, foi melhor, muito melhor, mas eu ainda não estou apaixonado por ela, vai ter que ter paciência. Eu estou gostando dela, um nivel acima do "afim".

Assim que paramos ela encostou a cabeça no meu peito novamente, e ficamos ali até o sinal para a aula começar.

**POV Gabrielle**

Na sala de aula, a Deise e a Lu me mandavam beijinhos e faziam corações no ar. Eu ri com elas. Espero que ele não me magoe, mas acho que vai ser dificil isso não acontecer. 

O resto da aula foi normal, com a Dai e a Lu me enchendo o saco, eu rindo e o professor dando xingão. 

Na saida eu convidei as meninas e o Diego para nós darmos uma passseada no centro da cidade, pegar um cinema, essas coisas.

- Ta certo. - a Lu falou. - Só me acompanhem até a minha casa para eu pegar um dinheiro.

E fomos. A casa dela era uns cinco quarteirões da escola. 

Quando estavamos saido do portão, o Diego vem corredo, parecia um retardado, e para no meu lado. Eu fiquei meio vermelha quando ele resolveu pegar a minha mão, por sorte ele não viu.

Paramos na frente da casa da Lu e a esperamos, foi bem rápida, e depois disso seguimos para o shopping. 

Elas decidiram que filme que iriamos olhar, eu nem dei muita bola para isso, para mim qualquer um está bom. Escolhemos os lugares e sentamos numa fileira nem muito perto e nem muito longe do telão. 

Eu não sei de onde me surgiu esse pensamento, mas eu lembrei do Lucas. Um garoto que eu gostava, ele falava que me amava mas depois me dispensou, falando que só tinha ficado comigo por pena. Por isso eu vou tentar fazer o possivel para o Diego não pular fora, para ele se apaixonar por mim. Eu não quero sofrer de novo, não mesmo.

Algumas vezes durante o filme que eu não prestei atenção em qual era, o Diego me puxava e me beijava, agora um pouco menos calmo do que antes. Ele parece bem carinhoso, e espero que seja assim sempre, que se ele não quiser nada comigo, que não me de falsas esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabrielle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.