Gabrielle escrita por BULL3TPROOF


Capítulo 7
Ele tem um coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176245/chapter/7

**POV Gabrielle**

Eu sei que eu estou por um fio de gostar dele, mas não estou disposta a sofrer denovo. O jeito é esperar passar.

Eu olhei para tráz e ele estava de cabeça baixa, me deu um leve remorso de falar aquilo, mas eu não posso voltar. Será que ele gosta de mim de verdade ou só quer mais uma pra dizer que pegou? Eu tenho que falar com a Dai, talvez ela fale com ele. Eu espero pelo menos.

**POV Diego**

Se ela não me quer, tem quem queira. E é isso que eu vou fazer, caçar. Deve ter umas garotas por aí na escola, pra mim sempre tem.

- O que houve? - escuto a voz da minha irmã.

- Nada. - menti.

- Cadê a Gabi?

- Foi embora. Ficou braba comigo.

- O que? Por que isso?

Contei tudo o que tinha acontecido, eu havia me esquecido de como é bom conversar com a Dai. A tempo que eu não escutava um conselho dela. Só não falei a parte de caçar outra.

- O jeito é esperar. Concerteza ela gosta mais de ti do que tu gosta dela. Quando tu ve que o negócio evolui, tu vai la e fala o que tu sente. Se não o jeito é esperar. - ela tem razão.

**POV Gabrielle**

Cheguei em casa e não havia ninguem, como de costume. Tomei um bom banho e liguei para o Rafa, convidei ele para ir a algum lugar, eu precisava arejar a cabeça. Ele disse que me buscaria aqui para nós irmos a algum lugar.

(N/A - Para quem não se lembra, ele é o primo da Gabi)

Quando ele chegou, era mais ou menos 11:30. Peguei meu celular e um dinheiro e saimos.

-Ta tão quieta. O que houve?

Expliquei tudo para ele. Ele só falou que era bom eu esperar e ver se realmente vale a pena, e depois não falamos mais sobre isso.

Comemos numa lancheria que tinha perto da praça, e depois demos umas voltas no centro da cidade. No final eu me diverti muito, e consegui me distrair.

O Rafa me acompanhou até em casa e depois saiu. O resto do dia foi normal.

Meu despertador tocou as 6:00, e eu ja estava com raiva dele. Graças a Deus hoje é sexta feira. Fiz meu ritual matinal e fui para a escola. Comprimentei a Dai e a Lu e fiquei ali com elas.

Meu dia foi estragado completamente agora. O Diego passou abraçado com uma garota. Parou a alguns metros de nós e começou a beija-la. Quando ele parou, olhou diretamente para mim, com o sorriso debochado e ainda agarrado com a guria. Senti algumas lagrimas escorrer e aconteceu o que eu mais temia, gostar de verdade dele. Só o que eu consegui fazer foi ficar ali parada olhando para ele. Logo veio a Lu me abraçar, a Dai ficou olhando para ele espantada, acho que nem ela acreditou no que o irmão fez.

**POV Diego**

Eu não esperava que ela fossa chorar, só queria que ela se tocasse que podia perder. Onde esta o "eu so sou afim de ti", isso não parece um simples afim. Eu não vou dizer que fiquei feliz com a reação dela, muito pelo contrario, ver ela chorando foi bem estranho. Sabe aquela felicidade de saber que alguém gosta de ti, mas ao mesmo tempo a angustia de ver essa pessoa chorar? Pois é, é bem assim.

Minha irmã estava vindo em minha direção, e claro que eu ia ouvir.

- Por que tu fez isso? - ela falou isso calmamente, o que é estranho por que ela normalmente irria gritar pra meio mundo ouvir. - Tu tem o que no lugar de cérebro? Não ve que ela gosta de ti, que tu acabou de dilacerar, esmagar, triturar o coração dela? - nossa, tanto assim?

- Eu não esperava essa reação, ela nunca me falou que gostava de mim assim, eu só queria que ela percebesse que está perdendo.

- Ela gosta de ti sim, e agora tu mancou feio com ela, e esse era o medo que ela tinha. Tu não tem coração mesmo. - e saiu.

Eu tenho coração sim, porque se eu não tivesse, eu não estaria sentindo o que eu estou agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pretendo por as fotos dos personagens, acho que vai ter no próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabrielle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.