Gabrielle escrita por BULL3TPROOF


Capítulo 3
Ciúmes. ( Já? )


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou curto, porque eu tenho que desligar o pc que ta vindo um temporal dos brabos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176245/chapter/3

Eu e o Rafa ficamos ali conversando, até anoitecer, quando ele foi embora. Meus pais ainda não tinham chegado, olhei no relógio e era 23h, nem esperei eles e fui dormir. Foi uma madrugada bem tranquila, e quente.

Acordei, escovei meus dentes, me arrumei e fui tomar café. Meus pais ja tinham chegado. Minha mãe estava preparando algo na cozinha, acho que eram torradas pelo cheiro, e meu pais estava no sofá lendo um jornal. Dei bom dia para eles e fui para mesa, me sentei e tomei meu café tranquilamente.

- Ei pai - chamei

- O que minha linda?

- Ta na hora da escola. 

- Ta certo.

- Ja venho, Lúcia - pegou a chave do carro.   

- Ta certo querido.

Ele me deixou no portão da escola, dei um beijo na bochecha dele e saí. Logo avistei a Lu conversando com a Deise, nem viram quando eu cheguei perto.

- Oi meninas. - falei

- Oi. - falaram em coro

- Do que vocês tavam falando?

- Sobre como o meu irmão é bonito. - sério que elas tavam falando disso?

- Um gato. - completou a Lu.

- Mas ele é o teu irmão, Deise. - falei, ja surpresa com toda essa história.

- Mas não deixa de ser bonito.

- Tu ta afim dele, Luana?

- Nossa, cavala. Eu só to comentando, calma. - depois desse calma, eu percebi que tinha me alterado.

- Eu to calma.

- Mas porque tu ficou tão alterada assim, cara? - Deise

- Não fiquei alterada. - e fui saindo.

**POV Luana**

- Eu até me assustei com o jeito que ela falou.

- É. Sera que ela ta afim do meu irmão pra falar desse jeito? Se ela tiver, não vai ser tão legal, porque ele é muito galinha. Fica com umas cinco num dia só.

- Nossa. Ele é facil assim?

- Facil até que não. Ele que chega nas garotas, e nem da bola para as que gostam dele. Nunca gostou realmente de alguém.

Eu espero que a Gabi não esteja afim dele. Me lembro da ultima vez que ela gostou de um garoto, foi por um la perto da casa dela.

**Flash Back on**

Eu estava indo na casa da Gabi, quando chego perto da porta, escuto uma choradeira que só. Entrei e vi ela sentada no chao da cozinha escorada numa parede. O rosto dela estava completamente vermelho, as lagrimas escorriam e pingavam nas pernas.

- Gabi, ei, o que houve?

- Foi... foi o Lu... Lucas. - falou com a voz muito alterada

- Se acalma e depois me conta o que ele fez.

Depois de uns três minutos ela começou a falar.

- Ele jogou na minha cara que nunca gostou de mim, só ficou comigo por pena mesmo e que eu nunca teria outra chance com ele.

Ela gostava dele ja fazia um ano e meio, ficaram algumas vezes, mas ele passava da conta, e mesmo assim ela continuava gostando dele. Eu espero que agora ela escolha bem os garotos.

**Flash Back off**

Só me toquei que tinha viajado no tempo quando o sinal irritante tocou. A aula passou normalmente, tirando o fato que a Gabi evitava falar comigo e com a Dai, talvez porque ela acha que a gente desconfia de alguma coisa.

**POV Gabrielle**

Eu temo que elas desconfiem de algo, acho que me bateu um ciúme quando a Lu estava falando do Diego. Ele é reamente bonito, mas é irritante demais. Quando o sinal tocou eu fiu falar com a Dai.

- Espera. - gritei

Ela se virou e deu um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabrielle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.