Gabrielle escrita por BULL3TPROOF


Capítulo 19
Luz por favor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176245/chapter/19

Depois de um tempo esperando, chegou a nossa vez de pedir. Eu escolhi um milk shake de baunilha, enquanto o Diego escolheu um de chocolate. Voltamos para a nossa mesa num silêncio um tanto desagradavel. A Dai e o Lipe mandavam as musicas do celular um para o outro.

- Tem Duality? - o Lipe perguntou.

- Não sei, peraí que eu vou ver. - ela procurou. - Não, não tenho, passa ai.

- Tá.

Cheguei perto do Lipe e o puxei pelo braço até um lugar que não desse para ver a nossa mesa.

- Espera, calma guria. - ele gritou. - O que aconteceu dessa vez, em?

- Sabe o que ele me disse? - perguntei, fazendo cara de dúvida.

Ele balançou a cabeça.

- Mas é lógico que não, né. Eu estava lá por acaso? Espera, eu tava sim. - ele falou, irônico.

- Tá, tá. - reclamei. - Ele disse que estava quase morrendo de vontade de me agarrar.

- E o que tu falou?

- EU disse que era melhor não, que eu não queria sofrer novamente, que eu estava melhorando, etcetera, etcetera, dai ele me abraçou assim. - passei o braço pelas costas dele, para mostrar. - Eu fiz certo?

- Fez, até que fez sim, agora ele vai querer teu corpo nu, - rimos, é um abestado - e correr atraz de ti, ou vai desistir por que acha que tu não quer mais nada com ele. Aprende, Gabi, garotos gostam de quem não dá bola para eles.

**POV Deise**

- Dexa eu te falar, Deise, olha aqui para mim. - o Diego me chamou a atenção quando percebeu que eu estava olhando para o outro lado.

- O que mano?

- Eu disse para a Gabi que eu estava com vontade de agarrar ela. - se eu tivesse alguma coisa líquida na boca, concerteza, e cuspiria, e o pior foi que ele falou isso na maior tranquilidade.

- Ta, mas me responde uma coisa.

- O que?

- Tu ta variando, né? Bem louco mesmo.

- Não to nada disso ai que tu falou, mas eu tava com vontade mesmo, e eu sou o tipo de pessoa que fala o que pensa.

- Vontade só, ou outra coisa?

- Outra coisa, eu sou bem afim dela. - ele jura mesmo.

- Atá. - debochei - Me avisa quando se convencer disso, viu? Sabe, eu não consigo te ver gostando mesmo de alguém, é bem dificil. - e é mesmo.

**POV Diego**

Ai meu santinho! Ninguém acredita em mim mesmo? Ninguém? Porque ela, que é a minha irmã, não acredita em mim? Que merda mesmo.

- Deise, faz favor né? Como minha irmã, tu teria que me apoiar em tudo. E agore que eu preciso mesmo, tu não está nem ai?

Ela olhou com cara feia para mim.

- Não fala isso, Diego. Sempre que tu precisou eu estava lá para te dar o maior apoio, guri, e isso tu não pode negar mesmo.

- Mas e agora? Qual motivo eu te dei para ti não acreditar em mim?

- Tu sempre foi "o garanhão", tinha todas as gurias que queria, mas nem se importava com o que elas sentiam, só queria pegar, e agora tu quer que eu acredite que tu é bem afim, ou gosta dela de verdade?

- Para tudo tem uma primeira vez, até para mim, viu?

Ela parou e pensou um pouco.

- É, mas para ti isso tem 90% menos de chance do que para uma pessoa normal.

Ai meu Deus, assim é para matar o cara mesmo.

- Pelamordedeus Deise!- atropelei as palavras. - Se o negócio é de mim, tu não consegue levar a sério mesmo, não é?

- Olha quem fala, meu. - ela retrucou.

- Quer saber, chega, não da mesmo para ter uma conversa ssim contigo.

**POV Gabrielle**

- Desistir de vez, é? - que merda.

- É, mas não te abala, não gosto que tu chore, eu quase choro também. - rimos.

- Tá certo, eu não vou chorar... agora.

- Então ta bom, e nem quando chegar em casa.

- Dai não eu não sei... E agora Lipe, o que eu faço da vida? Eu preciso de uma luz.

- Por enqunto tu tem que esfriar essa cabeça, depois tu vai conseguir pensar melhor dai.

- Ta certo então, vamos voltar então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem inspiração :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gabrielle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.