Gabrielle escrita por BULL3TPROOF


Capítulo 12
Eu achei que não aconteceria.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu fui viajar e nem deu para escrever. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176245/chapter/12

**POV Gabrielle**

Hoje é mais um dia normal de aula, com os mesmos amigos, mesmas professoras e com o meu lindo, maravilhoso, quer dizer, Diego. Peguei o onibus e me mandei para a escola. Na entrada, encontrei minhas fiéis escudeiras (nossa, que humor hoje, hem?), Dai e Lu.

- Eai, menina. - cumprimentou a Lu, ajeitando os cabelos.

-Oi pra vocês. - fui chegando.

Depois de um tempo, vi o Diego, que estava passando perto de nós, e mais uma garota junto com ele, que eu não sei quem era.

- Oi gurias.

- Oi Diego. - a Dai falou, desanimada.

Eu, bem feliz, fui dar um beijo nele, mas o idiota virou a cara. Aquilo foi o ó. E deve ter feito isso para não ferir os sentimentos da garota do lado dele, que devia ser outra ficante, mas ele esqueceu e feriu os meus. Naquela hora eu me senti triste, como se tivessem me fincado uma faca no meio do peito.

Voltei para junto das garotas, que estavam conversando tranquilamente. Depois de um tempo o Diego veio junto de nós, mas eu não aguentava olhar para a cara dele, e sai de perto de todos.

Eu me sentei em um banco perto do portão, por que se eu continuasse lá, certamente iam perguntar o que tinha acontecido para mim estar chorando desse jeito. Me afastar não adiantou muito, logo o Lipe, um colega meu, se sentou do meu lado.

- O que aconteceu, Gabi?

- Nada não, eu estou bem. - enxuguei uma lagrima.

- Ta na cara que não está, né? Eu sei que nós não nos falamos muito, mas pode desabafar, viu?

E eu contei toda a história para ele, e expliquei o que eu estava sentido naquela hora.

- Ele sempre foi assim... Acho que ele nunca gostou de verdade de alguém, pelo menos não que eu saiba.

- Como assim? Faz pouco tempo que ele tá na escola.

- Mas ele é meu vizinho e amigo, e um insensivel que só liga para ele mesmo. E pelo jeito tu gosta mesmo dele.

- Demais.

- Olha só Gabi, tu tem duas escolhas agora. - falou ele em tom de professor.

- E quais seriam essas escolhas?

- Desiste e quebra a cara ou tenta outra vez e quebra a cara também, mas dai isso vai ter menos chance de acontecer.

- Eu prefiro a segunda opção. - sequei outra lagrima.

- A segunda opção é bem boa.

Eu nunca tinha falado com o Lipe de uma maneira séria desse jeito, nós só conversamos algumas vezes durante o ano, e eu nunca dei muita bola para ele, mas acho que ele pode ser um grande amigo.

- Eu gosto tanto dele, não tem explicação.

- Eu percebi, Gabi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!