Yeah... I love you! escrita por kitamon


Capítulo 1
Um coelho Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Não se esqueça dos Reviews! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176200/chapter/1

Lá estava eu, em meio a uma plantação de rosas brancas. Acredito que nunca terá rosas mais lindas do que aquelas. Será que elas sabiam que estava esperando o Mamo-chan? Bom, se sabiam certamente conversaram entre si e decidiram ser as rosas mais lindas daquela estação. E conseguiram. Nunca houve no Japão inteiro rosas mais belas do que aquelas.
Mas, aonde estaria o meu Mamo-chan? Ele não perderia esse momento por nada neste mundo. Somente ao seu lado consigo ser essa Usagi que sou. Você me põe para dormir de uma maneira inigualável. Seus abraços, seus carinhos, seus beijos são únicos. seu lado, sinto que o mundo é só nós dois. Sou sua Usako e você é meu Mamo-chan. Ao

Em meio de tantos casais ali presentes, me senti desconfortável. Mas não iria sair jamais dali até que o Mamo-chan chegasse. Eram 01:30pm quando cheguei ao local indicado.
Usava meu vestido branco, o que o Mamo-chan me deu. Meus longos cabelos loiros soltos dançavam com o vento. Cheguei bem mais cedo do que o combinado (deveria ser por isso que achei que Mamo-chan se atrasou). Cada segundo que passava parecia uma eternidade. Passaram-se horas, casais… mas nada do meu Mamo-chan chegar. Será que ele não iria mais?
O relógio andava tão rápido quanto as batidas de meu coração. Meus pensamentos se tornaram turbilhões: afinal ele vinha ou não?

Eram 9:00pm, todos os casais já não estavam mais lá. Esse era o horário combinado. Já até poderia ouvir ele me chamar de Usako, mas sempre que olhava para os lados nada do meu amor. Me abaixei para pegar uma rosa vermelha entre as demais que já tinha avistado há horas, mas minha esperança de ver o Mamo-chan era tanta que queria ficar olhando para todos os lados a fim de encontra-lo. Quando me abaixei ouvi passos, então ouvi:

- Usako…
- Mamo-chan! – peguei a rosa rapidamente e o abracei – Você me ama?
- Yeah, I love you – disse.

Selamos aquela noite de lua cheia com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yeah... I love you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.