Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 9
8º Capitulo: Recuperando o tempo.


Notas iniciais do capítulo

Cap novo Bom desculpe a demora então lá vai comentem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/9


O verão... Bronzeamentos clareiam, clareamentos escurecem, e no final, ninguém agüenta mais a areia em seus sapatos. O único problema é que em Forks não tinha verão aliais era difícil até fazer sol. E eu sentia isso enquanto via o sol nascer pela janela de Alice.

Voltamos da festa cedo, Edward voltou com Tania e eu vi a cara de reprovação de Esme com isso, mais o que ela podia fazer? Nada! Sem comentar que depois que ele entrou no bendito quarto com ela, bom, eu surtei fiquei andando de um lado pro outro e cheguei a chorar, eu sei que em algum momento eu acabei desistindo então fui até o quarto de Alice. Ela abriu na hora e percebi que também estava acordada.

- Bella você ta com os olhos inchados?... Edward? – ela me perguntou então olhou pra trás. Quando eu me virei vi Edward.  Os olhos dele não saiam da minha cabeça esta cena fica rondando meus pensamentos.

- Bella o que aconteceu? – ele perguntou preocupado. Controlei todas as lagrimas que queriam cair.

- é sono. – murmurei entrando no quarto de Alice e batendo a porta. 

O pior foi quando acordamos. “Avise a Jesus que a vadia esta de volta” era o que meus pensamentos estavam gritando em quanto eu e minha família tentavamos aturar Tania sentada à mesa. Eu estava olhando meu prato que continha morangos cordados com açúcar. Ela tagarelava sobre decoração com Esme que parecia entedia eu cutucava Alice quando Tania soltava umas das suas clássicas gírias. – Se sabe né?

Em 30 min de conversa na mesa ela tinha soltado essa frase em cada coisa que tinha falado. Edward mantinha a cara fechada e às vezes sua mão batia na minha eu levantei indo sentar ao lado de Emmett que passou o braço pelos meus ombros.

Eu não sei como eu ainda estava agüentando Alice levantou da mesa me chamando em um pulo corri para seu lado. Mais eu queria ficar sozinha.

- Tania esta na hora né? -Perguntou Edward pra Tanya que deu uma das suas risadinhas tímidas.

- Edie to falando com sua mãe... – Esme não deixou ela terminar.

- Tania eu realmente tenho um projeto pra terminar. - Ela disse se levantando e saindo. Tania ficou com a cara no chão. Carlisle levantou também fazendo um aceno com a cabeça e saiu. Ficamos eu e Alice alevantadas e os três Emmett, Tania e Edward sentados. Eu dei uma risadinha.

- tem uma coisa vermelha na sua boca Tania acho que é uma herpes. – disse Alice infantil e eu fiz cara de nojo ela deu uma risada.

- Inveja mata Alice e eu posso te derrubar em um segundo. – ela me desafio Edward se levantou.

- Tania chega! – ele disse irritado ela o olhou surpresa. Andei até o lado de Edward e falei.

- Vai precisar de muito mais pra derrubar uma Cullen e uma Swan Sua Puritana Mal amada.

Sai de lá e fui pra sala de vídeo. Ali longe deles era mais fácil pensar e ignorar, acordar e dar de cara com Tania tinha sido péssimo mais não era o pior o pior era saber que ele estava com ela que foi com ela que ele dormiu abraçado e isso doía. Doía porque eu queria estar lá. Eu estava deitada quando senti umas mãos no meu cabelo e olhei pra cima Esme estava ali me olhando dei um espaço pra ela sentar.

- Tristeza e mais tristeza Alice chora de um lado, Edward emburrado do outro e a Bella triste de outro... – ela me olhou seria. – o que esta acontecendo? E eu quero a verdade. – ela disse por fim eu gelei e agora contou ou não conto.

- Alice esta triste por causa de Jasper... Edward eu não sei... E eu bom eu...

- gosta dele. – ela disse calmamente. Virei-me pra ela com pânico nos olhos. – Ah desculpe você queria contar? Bom não foi muito difícil imaginar isso os dois andam numa depressão na casa...

- Não esta brava nem nada?

- Porque estaria? – perguntou

- Somos primos... Moramos na mesma casa...

- Sabe Bella... Carlisle é meu primo de primeiro grau. – fiquei pasma ela continuou ela parecia longe provavelmente lembrando. – é uma historia boa quer ouvir? – confirmei com a cabeça e me deitei colando minha cabeça sobre as pernas dela enquanto ela mexia no meu cabelo. – eu tinha 16 anos quando eu fui pra Itália visitar meus tios, quando eu cheguei lá Carlisle abriu a porta e sorriu – ela deu um sorriso carinhoso - foi amor à primeira vista... Bom depois disso, eu e ele passamos a conversar, ficávamos juntos o dia todo e isso era na escola também era uma amizade bonita até que ele me levou até uma arvore e escreveu nossos nomes ali – ela revirou os olhos - e disse que eu seria sempre o primeiro amor dele. Depois disso eu engravidei de Emmett quando eu o contei ficou tão feliz... Mais nossos pais não aceitaram bem diziam que era uma vergonha e queriam me levar embora diziam que íamos para qualquer lugar no mundo que me levariam pra longe dele. – ela suspirou.

- Eai? - Perguntei aflita e ela riu.

- Nos fugimos peguei todo o dinheiro que eu tinha que não era pouco e ele o dele. Juntamos e viemos pra Forks e aqui estamos... Ele se formou e eu também... Foi difícil nos primeiros anos mais olha como estamos o amor acabou superando tudo.

- e seus pais?

- Bom eles não falaram com a gente durante anos... mais acabaram curiosos por conhecer Emmett, Edward e Alice. E hoje esta tudo bem. – ela terminou e eu me sentei.

-Eu não sei o que eu fiz... Uma hora estava tudo bem em outra ele não falava mais comigo. – eu disse choramingando. Ela me abraçou.

-Meu amor tudo vai se resolver. - Funguei.

- Vou pro meu quarto. – eu disse me levantando e indo até a porta. – Esme obrigada. Falei antes de sair.

Fui até a sala de piano e me sentei lá eu estava com uma melodia na cabeça eu queria ver no que daria. Toquei calmamente sentindo a melodia. Parei e ouvi alguém bater palmas olhei para porta e vi Edward parado ali me olhando.

- O que faz aqui? – perguntei calmamente olhando para o piano.

- Ouvi você tocar e eu fiquei curioso... Que musica é essa?  - Perguntou sentando ao meu lado.

- eu não sei acabei de tocar. – eu disse esfregando meus olhos.

Ele começou a tocar uma musica era calma lenta fechei meus olhos sentindo a melodia. Quando ele parou abri meus olhos e o olhei que me olhava agora.

- ela é linda. – eu disse minha voz saiu triste.

- Porque esta triste? – ele se virou pra mim serio.

- Não estou... – toquei uma das teclas do piano.

- Você mente mal... – ele riu baixo.

- eu minto melhor do que possa imaginar. - Olhei pra ele. É claro que ele não sabia que eu sofria toda noite em que eu colocava minha cabeça no travesseiro e que eu fica mal só de lembrar do meus pais.

- Não gosto de ficar longe de você. - Ele falou olhando pra baixo.

- o que foi que eu fiz? -Perguntei.

- Como? – ele me olhou confuso.

- Porque parou de falar comigo ou não me olhou mais? Eu não entendo estava tudo tão bem no outro não estava... – falei tão rápido as palavras não saíram com tanta facilidade.

- Por quê? – ele parecia irritado. – a gente fica em um dia e no outro você já esta ligando pro ex como você acha que eu me senti?

- Como você se sentiu Edward? ele me contou que estava afim de uma menina ele queria me contar como estava se sentindo e eu contaria a ele que eu estava apaixonada se você não tivesse batido na porta e interpretado tudo tão mal... e eu como você acha que eu me senti?.

- Como assim? – perguntou com a voz triste.

- Você ficou comigo em um dia e no outro estava se agarrando com outra na frente da escola inteira você não tem noção da vontade de chorar que me deu aquele dia. E sabe o que eu fiz? Eu menti fingi que não estava vendo fingi que eu estava bem e que eu não ligava. – eu me levantei. – eu fingi que não tinha acontecido nada no dia anterior. Quando você fechou a porta na minha cara... Eu... Me senti tão mal... Que...

- Que? – perguntou.

- que eu queria esquecer você. – sai dali quase correndo e me tranquei no quarto. Comecei a mexer nas minhas coisas e achei uma agenda eu a folhei e não tinha nada. Suspirei me deitei na cama e comecei a escrever.

É complicado decidir o que vai fazer e quando a vida não te da muitas alternativas você tem que aceitar as que tem. Eventualmente, até as pessoas que tem tudo precisam escolher. É ridículo pensar que tudo o que a gente quer vai dar certo mais algo pode dar e eu não sei mais o que esperar... Eu perdi as pessoas mais importantes da minha vida mais eu ganhei outras... Eu ganhei Outra. Acontece que contos de fadas terminam por uma razão e eu espero que o meu não tenha acabado.

meu celular começou a tocar, era Gabriela

- Bella. – ela disse. – Novidades?

- Nada e você? – perguntei.

- Há nada não, estou tentando organizar a despedida de solteira da minha mãe mais o que você ta fazendo? - perguntou

- Nada não na verdade eu tava escutando musica que hora é agora? – Perguntei confusa.

- 11h00min  - ela bufou ´-Sabe Jacob esta me incomodando com essa droga de festa e bom sábado já é o casamento...

- Passou rápido né vai fazer um mês que estou aqui. - Falei.

- É ali não aqui. – ela disse nervosa ao telefone provavelmente irritada com algum empregado que estava ajudando na organização da despedida Gabriela estava meio neurótica por causa da festa me disse Alice – B. vou desligar tenho que resolver uns problemas a que horas você vêem?

- Mais a festa é domingo. – e hoje era sábado. Pensei pra mim.

- Mais nos vamos ter um dia de SPA aqui em casa ta tudo combinado e nos vamos comprar os vestidos B. você vem né?

- Claro e você vai ligar pras outras?  

- Pode deixar que eu ligo. -  Ela riu entusiasmada, - Beijos Bella.

Então ela desligou, eu fiquei ali sentada por um tempo não estava afim de me mexer eu estava com vontade de sentir os lábios de Edward nos meus...

- Bella eu posso abrir? – perguntou Alice na porta.

- Já abriu...Fala. Eu disse me sentando.

- posso escolher uma roupa sua? – perguntou.

- claro escolhe lá. – peguei um travesseiro e coloquei na minha cara. Ela não demorou escolheu rápido sua roupa. Olhei sem animação e organizei minhas roupas que levaria pra Gabi então peguei uma calça jeans escura uma blusinha clara e uma bota salto alta e cano baixo rosa claro um pouco mais escura que a blusa peguei uma toquinha já que estava frio e uma jaqueta que deixei ao lado da minha mochila. Tomei banho e me vesti rapidamente então alguém bateu na porta.

[http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40843271&.locale=pt-br]

- Olha que linda. – sorriu Alice olhando com uma cara esquisita pras minhas botas. – diferente vamos? – perguntou. E eu olhei sem graça

- eu gosto de inovar. – fechei a porta do quarto eu estava sentindo que estava esquecendo algo,desci as escadas e vi a mochila de Alice. – droga Ali me faz um favor? Coloca o endereço no GPS do meu carro e daí vai indo porque eu esqueci minha bolsa.

- Bella eu te espero. – falou.

- não precisa, vai indo. – ela sorriu dando de ombros e saiu. Subi as escadas rápido antes que eu pudesse entrar em meu quarto duas mãos pegaram minha cintura.

Eu estava chocada, Edward beijou meus lábios e eu esqueci, Alice ou qualquer outro ser humano que pudesse existir na terra. Ele me deitou na cama tão rápido que só percebi que estava sem blusa quando senti o calor do seu corpo no meu. Abri meus olhos me colocando em cima dele e sorri.

- Acha mesmo que eu vou ficar com você? Inda mais nesta cama que você pegou a Tania nem pensar. – ele sorriu de um jeito engraçado e eu o abracei dando um selinho.

- Isabella não provoca. – disse rindo e eu continuei sentada.

- sabe quais são as chances de você me ver só de sutiã de novo? – ele franziu o cenho. – nem uma tipo nunca.

- eu aposto que ainda vou te ver nua. – Riu e eu fiz cara de nojo. – credo decrépito.

- eu sou um ano mais velho. – riu e eu dei um chupão no pescoço dele.

- eu vou fazer você implorar por isso! – ele me virou colocando eu embaixo dele e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- não acho que vá ser difícil. – ele revirou os olhos. – você cede fácil. – dei um tapa em seu braço brava.

- isto é um jogo e você vai perder. – falei seria.

- Isabella eu sempre ganho. – murmurou em meu ouvido com a voz rouca. o olhar malicioso.

- ótimo saber, mais eu nunca perco! – bufei me levantando e ele sorriu maroto.

Peguei minha blusa que estava no chão e colocando.

- a onde vai? – perguntou se ajeitando na cama e eu sorri.

- Na casa da Gabriela, sabe como é vai ter o.. – ele me cortou.

- a despedida de solteira a mãe dela, to sabendo... Jake estava armando pra acabar com isso, sabe depois de hoje acho que estou do lado dele. – franzi o cenho confusa e ele me respondeu. – não vou te deixar sozinha com um monte de homem.

- eu não sou sua.. – falei sorrindo e abri a porta. ele riu e disse. "Não tenho tanta certeza." ignorei.

- Bella? – chamou. Me virei.

- fala otario. – ele arregalou os olhos.

- quando voltar me chama. – então piscou.

- você não vai me agarrar, de boa não curto fazer sua namorada de chufruda.. – comentei e ele riu.

- só vem. – então sai pela porta. Corri no quarto e peguei minhas coisas  e fui até ao meu carro, bom eu estava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Beijos e obg pelos comentarios ;*