Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 32
Epilogo:


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta o final, postei logo como prometi, sinto muito pelos atrasos eu realmente não quis atrasar tanto mais esta ai não esqueça de comentar dizer o que acharam e se despedirem do meu bebe... kkk beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/32

5 anos depois.

-Devolve agora! – Berrou Alice pra Rose que deu um sorriso sarcástico.

- se ta brincando com o perigo Alice “Hale” – disse puxando o boque das mãos de Alice.

- você não me conhece Rosalie “Cullen”. – disse puxando de novo.

- ai deus chega. – disse Gabi ajeitando meu vestido e a única coisa que eu fiz foi rir.

- vocês realmente vão ficar discutindo quem vai pegar o boque? Aliais vocês já estão casadas. – Falei rindo. Alice mexeu nos seus cabeços agora curtos Chanel.

- o boque do seu casamento é diferente Bella. – falou. – e eu sou a tia do Edward Jr. este boque devia ser meu. – disse cruzando os braços como criança olhei preocupada pra porta.

- vai demorar muito pra elas chegarem?- perguntei pra Rose que deu um sorriso.

- elas já estarão aqui em alguns minutos. – falou.

- okay Bella – disse as únicas que faltavam, Blair e Taylor passando pela porta Blair com Edward Jr meu bebe lindo no colo e Taylor com sua filha recém nascida no colo.

- owwin – disse Gabi correndo pra pegar o bebe dela. – meu deus ela é tão fofa.

Edie Jr veio em minha direção com um sorriso infantil nos lábios.

- como esta meu bebe?- perguntei querendo pega-lo no colo mais Alice me impediu.

- o vestido. – avisou. Meu bebe olhou pra ela com um beicinho. – mais a titia pode. – falou estendendo os braços pra ele.

Ele foi caminhando com as pernas rápidas e eu quase morria de preocupação e se ele caísse? Meu filho era uma criança linda. Os cabelos bronze como os do pai e os olhos verdes. De mim ele só puxara alguns traços.

- Bella. – choramingou Blair com a barriga enorme vindo em minha direção. – eu não vejo meus pés... e não paro de comer. – resmungou me abraçando.

- é assim mesmo. – disse Taylor pegando seu bebe novamente. – estou sofrendo estes dias e Nate esta com olheiras enormes. – riu.

- nem me diga eu torturo tanto o Chuck. – disse Blair. – eu o acordo tipo umas 2 horas da manha do pra fazer ele ir me comprar algo pra eu comer.

- porque você é tão má ? - perguntou Alice assustada.

- porque eu o amo. – disse rindo. Esme passou pela porta com um sorriso nos lábios e os olhos cheios de água.

- você esta tão linda. – murmurou. – esta na hora minha flor.

- omg antes tenho que contar um babado pra vocês. – disse Taylor. – vi Tania semana passada eu tinha ido levar Nina pra fazer a revisão e eu parei o carro perto de uma carrocinha de cachorro quente e adivinha quem eu vi?

- NÃO. – falou Alice me puxando pra fora do quarto.

- é ela estava toda maltrapilha eu ri muito. – falou fomos até o carro e eu entrei ajeitando meu vestido sorri. Enquanto elas iam discutindo peguei meu filho no colo que vestia um lindo terninho.

O momento mais lindo da minha vida, ele era meu filho com o homem que eu amava.

No caminho da igreja fui pensando em como as coisas tinham se encaixado.

Alice e Jasper se casaram e Alice estava grávida do primeiro bebe deles Jasper tinha se formado em medicina, Alice se formou em moda e tinha um atelier de vestidos era simplesmente perfeito. Eles eram um casal perfeito e era linda a historia deles.

Rosalie e Emmett também haviam se casado, ela queria engravidar e estava tentando também. Rosalie tinha se formado em Jornalismo mais ela somente escrevia. Emmett era dono de uma academia e ganhava muito com isso. Eles brigavam muito mais não escondiam o quanto se amavam.

Taylor e Nate ficaram um ano na França e quando voltaram pra cá tiveram problemas com Anny que insistia em provocar a irmã. Depois de insistir muito ela acabou desistindo e foi morar em New York com Leah e Nathalia que trabalhavam como modelos. Taylor engravidou depois de um tempo e eles se casaram, Taylor era pianista e Nate empresário.

Blair e Chuck brigaram muito eu fiquei impressionada que este relacionamento tenha durado tanto e hoje eles ainda estavam felizes e agora esperavam o primeiro bebe.

Gabi e Jake moravam no Canada ela era decoradora e era a melhor, todas nos contratamos ela pra decorar nosso apartamentos e casas ela realmente era muito boa nisso. Jake era publicitário. Os dois se casaram também.

Eu e Edward estávamos felizes a gente era perfeito um pro outro a ainda nos amávamos com sempre.

O carro parou em frente a igreja e eu me senti nervosa. Meu menininho pegou minha mão e eu beijei ele na testa.

- eu te amo tanto meu filhinho. – falei e ele sorriu inocente desci do carro pegando ele pela mão as meninas minhas melhores amigas correram na frente entrando na igreja indo pro seus devidos lugares. Carlisle tinha se oferecido pra entrar comigo na igreja e ele era um pai pra mim e eu aceitei. Ele me esperava em frente a igreja e me ofereceu seu braço aceitei nervosa e Esme pegou Ed no colo o levando pra dentro da igreja.

- nervosa ? - perguntou rindo enquanto nos colocávamos em frente a porta da igreja.

- um pouquinho. – falei me olhando novamente e Carlisle sorriu gentilmente.

- você esta linda. – falou e por alguns segundos tive a incrível sensação de aliviu como se tudo tivesse se ajeitado olhei para o céu e era como se sentisse meus pais ali entrei e a marcha começou a tocar, senti a sensação de borboletas na barriga e entrei na igreja ali estavam todas as pessoas que eu conhecia, minha amigas, familiares, olhei James e Victoria sua noiva, ri ao ver Marie, ela tinha batido em Tania por causa da mentira, também vi minhas antigas colegas do ensino médio, Cristiana, Litz, Liza  entre outras que estavam ali.  Drew segurava a filha que ele tinha tido com Tania ele resolveu criar o bebe e a menina era linda os olhos verdes como o da mãe e os cabelos escuros como os dele a criança era linda.

Olhei meu Edward eu senti uma vontade desesperada de sair correndo até o altar e agarrá-lo mais não consegui o aperto de Carlisle era forte, quando chegamos no altar Edward veio em minha direção e seus olhos estavam cheios de água como os meus ele agradeceu ao pai e me encarou nos olhos.

- eu já te disse que esta linda ? - perguntou e eu sorri.

- não! – brinquei. – então fale agora. – disse e ele beijou minha mão.

- eu te amo... e você esta linda. – então beijou minha testa.

- você é o significado pra minha vida ter sentido.. você e o nosso filho. – falei e ele sorriu.

- Bella você se tornou minha vida no momento que saiu daquele avião.. e nada me deixa mais feliz que poder compartilhar esta vida com você.

Nos viramos para o padre, naquele dia eu entendi e aceitei o fato de ter perdidos meus pais... uma vez um amigo me disse que “perder tudo.. significa ganhar algo” e realmente eu ganhei algo..

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu não tenho decepcionado ninguém e que o final tenha agradado a todas beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.