Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 25
23º Capitulo: Oh My God “Grávida”


Notas iniciais do capítulo

sei que o capitulo não vai agradar mais não se esqueçam que é tudo um plano então não me matem. quinta posto outro beeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/25

- Edward? – perguntei atordoada. – amor não é o que ta pensando... – Falei indo em sua direção meus olhos já cheios de água ele me encarava incrédulo. Parei em sua frente segurando seu rosto em minhas mãos. – Edward e-eu pensei que era você... eu.. ai meu deus fala comigo. – falei chorando e ele se afastou.

- não acredito que fez isso. – falou sua voz tinha raiva, ele virou as costas e saiu caminhado.

- Drew fala pra ele. – falei pedindo e correndo atrás de Edward. – Edward volta olha, eu juro que não aconteceu nada... – corri atrás dele me parando em sua frente. – Edward...

- Isabella. – falou fechando os olhos com força. – me deixa passar.

- não. – falei autoritária senti meu cabelo molhado batendo em minhas costas. – não vou deixar! Você esta bravo sem motivo... – ele me cortou me segurando pelos ombros com força.

- eu te vi beijar outro cara. – falou nervoso.

- você ta me machucando. – falei chorando e ele me soltou esfregando seus olhos eles estavam úmidos.

- Isabella eu preciso pensar. – falou me deixando sozinha, comecei a ofegar "ai meu deus como isso tinha acontecido? Vou ligar pra Alice" disquei seu numero rápido ela atendeu no 3º toque e ofegante não queria nem saber o que estava fazendo.

- Alice eu e Edward brigamos... – murmurei indo até meu carro eu estava nervosa minhas mãos tremendo.

- como assim? Mais vocês... O que aconteceu? – perguntou solucei alto entrando no carro.

- eu estava saindo do ginásio e alguém tampou minha visão pensei ser Edward ele sempre fazia isso então me virei sem olhar e beijei... Mais não era o Edward era o Drew e o Edward viu.  – ela ficou quieta. – Alice?

- Bella ele deve ta super mal. – falou. – se acalma e vai pra casa lá conversamos.

Desliguei o celular e respirei fundo enquanto ligava o carro e  dirigindo indo pra casa. Quando cheguei estava tudo quieto fui até o quarto de Edward e ele não estava.  Comecei a chorar eu tinha perdido Edward a única pessoa que eu sabia que importava no meu mundo  eu suspirei. E agora? Ouvi um barulho na porta e Alice passou por ela.

- falou com ele? – perguntei.

- falei mais ele não me ouviu... – falou.  – Bella eu ouvi a voz da Tania. – disse se sentando no sofá.

- c-como assim? – perguntei me sentando ao lado dela.

- Bella eu não sei mais, acho que vocês tem que conversar... – disse. – vou tomar um outro banho de banheira estou muito cansada. – então ela se levantou e saiu me deixando sozinha na sala. Onde será que estava Edward e com a Tania?

Pov’s Edward.

Sentei-me no banco da braça principal de Forks ri da ironia era a única. Suspirei pesadamente como Bella podia ter feito uma coisa desta comigo? Olhei no relógio 18:30 já que ela tinha me traído ficado com aquele Drew eu iria me divertir hoje, peguei as chaves do meu carro e liguei pra Emmett.

- onde você esta? – perguntei. Ouvi uma musica alta.

- que? – perguntou.

- Emmett onde você ta? – perguntei novamente.

- aqui na escola. – falou. – ta rolando a maior festa.

- estou indo. – falei desligando o celular e indo até a escola.

Quando cheguei lá o auditório estava a maior bagunça, passei pela pessoas e fui até onde Emmett estava. Ele estava com uma garrafa de vodca na mão.

- o que esta fazendo aqui? – perguntou franzindo o cenho e eu revirei os olhos tirando a garrafa dele.

 – me divertindo...

- e a Bella? – perguntou. O liquido desceu queimando minha garganta.

- terminamos... – falei.

- com assim? Vocês se amam. – falou me encarando serio.

- você ama Rosalie e esta aqui. – olhei em volta – com estas garotas. – apontei para duas loiras que estavam em volta dele. – e quer me julgar? – perguntei bebendo novamente.

- é diferente não estou ficando com elas, são minhas amigas - disse ofendido.  -  o que aconteceu?

- ela me traiu peguei ela beijando o Felipe... – falei com desgosto.

- como assim? – perguntou.

- não quero falar sobre isso. – falei irritado. Olhei umas garotas no outro lado do auditório. – quero me divertir. – falei indo em direção a elas.

Pov’s Bella.

Me sentei na cama olhando o relógio na minha cabeceira. 11:30 da noite e nada do Edward celular desligado e eu não conseguia falar com ele o que será que tinha acontecido eu já estava sem unhas. – suspirei pesadamente – que ódio. Bufei irritada querendo matar o Felipe. Desci as escadas e me deitei no sofá que ficava quase que de frente pra porta e fiquei esperando, esperando meus olhos já estavam pesados então resolvi fechá-los um pouco e não sei em que momento acabei adormecendo.

Acordei com uma pancada na porta e pulei Edward estava passando pela porta sua blusa branca tinha marca de batom na gola e tinha olheiras enormes abaixo de seus olhos seu olhar em mim parou triste. Não pude evitar e me sentei no sofá. Ele estava com outra garota... Ele tinha ficado com outra garota...

- não acredito. – murmurei pra mim mesmas as lagrimas correndo pelo meu rosto.

- foi justo. – falou baixo. Levantei meu rosto chorando mais ainda.

- não foi... Eu não beijei o Felipe porque eu queria, beijei porque achei que era você... – falei novamente ele se sentou ao meu lado enquanto eu chorava mais ainda...

- não acredito... – falou pra sim mesmo.

- não acredite então. – me levantei pegando meu cobertor e subindo as escadas me tranquei no quarto com dor de cabeça, eu estava tão irritada me sentindo uma idiota.

Como podia tudo estar perfeito em um dia e no outro estar deste jeito. Alguém bateu na porta.

- quem é? – perguntei minha voz falha por causa do choro.

- Bella nós precisamos conversar... – a voz dele também era fraca.

- Edward  eu estou precisando ficar sozinha... – falei manhosa me ajeitando nas cobertas.

- precisamos conversar... – falou suspirei me levantando e abri a porta. Ele estava com as mesmas roupas entrou e se sentou na minha cama. – que foi? – perguntei.

- então não estava ficando com o Felipe? – perguntou mordendo a bochecha.

- não, eu não consigo ficar com um e pensar em outro... Não é comigo. – falei cruzando meus braços olhando Edward eu estava cega de ciúme. Ele tinha estado com outra.

- do que esta falando?  - perguntou.

- das marcas de batom na sua blusa. – baixei o olhar. – é uma ótima prova de amor, e claro de arte. – ironizei. Ele estava serio. – com quem passou a noite? – perguntei e ele passou as mãos no cabelo nervoso.

- Bella eu vim aqui ter uma conversa racional... – o cortei.

- vai mentir que não tava com outra garota? – ri irônica. – ótima forma de mostrar que é maduro. – ele ficou vermelho. – como vai ser Edward vai me contar com quem estava e vamos deixar isto pra trás ou vai ir pro seu quarto e fingir que não aconteceu nada. – mordi o lábio. – e quando eu digo que não aconteceu nada falo sobre nos dois.

Ele me encarou surpreso, eu não sabia que poderia perdoar eu sempre pensei pra mim mesma que jamais perdoaria uma traição mais... Vivendo aquilo naquele momento me pareceu ironia... Meu coração podia perdoar e eu sabia disso... Apesar de não querer.

- não sou eu que tenho que pedir... – o cortei novamente.

- Desculpas? – ironizei. – você sai com a Tania e quer que eu peça desculpas? – ele ficou branco.

- quem disse que eu sai com a Tania? – baixei o rosto minha cabeça explodindo.

- Alice falou com você ao celular e ouviu a voz dela atrás... Edward não podia ter feito isso. – falei soluçando.

- Bella eu... – limpei as lagrimas

- sai daqui. – falei sem vontade. – agora.

- Bella eu sou o maior idiota do mundo tudo bem eu sei que sou um babaca e galinha. Eu nunca sei o que dizer e a hora de dizer, não sou o tipo de cara que fica fazendo coisas fofas o tempo todo mais eu te amo. – falou me olhando nos olhos. – eu erro mais do que acerto, eu procuro me vingar eu sei que é errado mais eu fiquei cego quando te vi com o Felipe e eu te amo tanto que não te imagino com outro...

- porque você faz as coisas sabendo que vai me magoar? – falei. – primeiro com James, daí você ficou com a Tania... Agora com ela de novo tudo bem pode até parecer que tinha razão mais não justifica... – sacudi a cabeça. – Edward eu perdi as pessoas mais importantes que eu tinha na minha vida... Eu parti do meu estado vindo pra um lugar detestável, pensei que minha vida tava acabada encontrei pessoas maravilhosas aqui. – ele deu um passo pra frente e eu repeli – então eu encontrei você, você era tão maravilho tão lindo e amável eu me encantei e quando te entreguei meu coração você o partiu ficou com a garota mais ridícula da escola, e que me odeia pra que? Pra se vingar isso não é amor. – ele me cortou.

- não contou? Todas as vezes que eu falei que te amava? Não foi mentira todas as vezes que eu disse que te amava não foi da boca pra fora. – suspirou. – eu não vi em você uma diversão vi a mulher que eu queria pra vida toda.

-não é o que parece. – falei olhando pra baixo.

- e como vai ser? – perguntou.

- eu não sei... – falei seria – por agora vai ser você saindo do meu quarto amanha quando você tiver sem o efeito da bebida e não estiver cheirando a perfume barato a gente conversa.

[...] Um mês depois.

- Vamos Blair abre essa porra logo. – disse Alice irritada.

- sei lá não tenho coragem vai que deu positivo?  - Rose riu.

- Daí você ta fudida. – comentou cutucando Gabi que mexia no celular. Ela parecia alheia a tudo pelo jeito não estava ligando.

- eu acho que é muito alarde pra pouca coisa. – falou sem tirar os olhos do celular.

- claro não é você né. – irritou-se Taylor que arrancou o envelope das mãos de Blair e bufou. – deixa eu ver... – falou abrindo. – deu... – ela olhou triste pra amiga. – negativo.

- Ahhhh eu não to grávida não to não to. – saiu pulando e dançando Gabi riu vendo a alegria da amiga e Blair parou e bufou. – Droga agora já comprei roupinhas. – ela sorriu.

- da pra alguém... – comentou Rose

- acho melhor não. – disse Taylor. – gente tenho que ir marquei com Nate. – falou se levantando e pegando a bolsa. – nos programamos um jantarzinho em casal e ainda tem a escola hoje a tarde. – bufei e Gabi deu um sorriso irônico.

- cuidado em... – Taylor mordeu o lábio. – cuidado pro Nate não marca goooool. – então Taylor jogou uma almofada nela.

- Gabi como esta o lance da viajem com o Jake? – perguntei vendo meu relógio.

- ta acho que, na verdade não sei. – disse Gabi e Taylor saiu e deu um beijo em todo mundo. – sei la o Jake quer viajar mais eu não to muito afim...

- pra onde vão mesmo? – perguntou Blair pegando pipoca.

- pro Canada... Mais algo dentro ta dizendo pra mim pra adiar. – falou olhando pra mim.

- o que foi? – perguntei pondo a mão na barriga. – eu não estou grávida. – todas riram.

- não sei acho que tenho visto coisas demais. – falou e Rose olhou franzindo o cenho.

- como o que? – ela se levantou. – que não seja o Emmett porque eu jurei que iria arrancar o saco dele se ele me traísse.

Eu ri com a lembrança estávamos todos no refeitório. Emmett se declarou pra ela deixando uma Nathalia possessa. Achei que Ela teria um enfarte. Mais na verdade foi lindo ele deu a ela umas flores lindas todas coloridas ele deu um significado a casa uma delas e disse que a amava desde sempre. Rose derreteu que nem manteiga estavam juntos já fazia umas 2 semanas.

- não é isso... – falou suspirando. – é só que algo em mim ta dizendo... Bella e Edward?- perguntou e eu sorri tristemente. Nos estávamos juntos apesar do clima as vezes ser um pouco tenso. Eu o amava, amava muito não tinha palavras para descrever isso ele estava sendo perfeito mais Tania não evitou as piadinhas.

- esta tudo ótimo na verdade nos vamos pra escola juntos hoje. – falei umedecendo os lábios. Na verdade estava mesmo tudo ótimo ele estava melhor que nunca. Sorri das suas palavras naquela noite. “Nosso amor é pra sempre” e erra mesmo.

- Alice... E Jasper? – perguntei olhando seu anel.

- ele ficou de vir aqui também, estamos tão bem... – falou empolgada. Me levantei pra me arrumar.Dei um beijo em todas antes de sair do quarto. Edward estava jogado no sofá e eu sorri.

- vadio. – ele sorriu se sentando e me joguei nele.  – sabia que ficar deitado o tempo todo faz mal pro corpo? – ele gargalhou.

- só se faz pra você porque pra mim não. – ele deu um beijo em minha bochecha e eu sorri entre os selinhos. – eu te amo.

- também. – fiz um biquinho. – você é meu amorzinho.

- então amorzinho vamos indo porque a gente tem que recuperar nota em. – falou e eu bufei. – aliais como ficou o segundo evento? – perguntou.

- vocês vão pagar por fazer a gente jogar de langeri. – falei enquanto abria a porta.

- porque? – perguntou confuso.

- vamos fazer vocês jogarem só de box. – sua boca abriu com o choque.

- você ta tirando. – falou e eu ri.

- não to é verdade. – ele abriu a porta do carro pra mim e fomos pra escola hoje estava chovendo como normalmente mais o clima estava pesado abafado o que era meio raro. Escorei minha cabeça no acento e sorri pra Edward ele era tudo o que eu precisava.

- eu comprei uma coisa... – falou me tirando do meus pensamentos.

- o que ? – perguntei ansiosa e ele riu.

- é surpresa... – ele parou o carro e eu vi a figura loira morango escorada em seu mais bem, adquirido carro. O que ela queria? Já bastava ter feito milhares de piadinhas e agora  veio me encher o saco seus olhos estavam vermelhos. Me agarrei mais a Edward.

- Tania? – perguntou confuso. – o que você quer? – ela mudou o peso da perna se mostrando incomodada com a situação. O que tava acontecendo?

- Edward podemos conversar a sós? – perguntou me olhando.

- não podem. – falei interferindo. – não temos nada a esconder um do outro. – terminei e ela olhou novamente pra Edward torcendo o nariz então abriu a bolsa pegando um papel fechado bufei irritada.

- e-eu... – ela gaguejou abrindo o papel. – to grávida. – meu corpo gelou todo e vi Edward ficar rígido. Isso era pegadinha. Lembrei de uma das minhas discussões com Tanya. 

- você não pertence ao nosso mundo. - falei de uma vez. - ele não iria ficar com você porque não te ama. - falei.

- eu posso te-lo Isabella.. a hora que eu quiser. - falou dando um passo a frente os olhos verdes estreitos cheios de ódio e maldade.

- e o que você vai fazer engravidar e força-lo a casar como você? - perguntei.

- é uma idéia boa... mais não sou você - falou

Meus olhos lagrimejaram e uma risada nervosa saiu do meus lábios.

- isso é mentira. – falei Edward me encarou ele parecia menos nervoso como se tivesse acreditado em mim. – você não teria esta sorte. – engoli em seco e ela me olhou com raiva.

- Isabella Swan eu estou com o teste aqui um mês de gravidez quer que eu lhe esfregue na cara o exame faço com prazer.

- cala boca sua bruxa você planejou isso tudo não é? – falei e Edward me abraçou mais forte.

- Edward eu não quero que nosso filho seja como eu... quero que ele tenho uma família eu sei que isso é importante eu quero isso pra ele porque eu não tive. – fungou e eu senti meu corpo tremer. – sei que... – a cortei.

- quer que ele fique com você? – eu quase gritei e ela choramingou.

- Bella... Calma vamos... – desta vez foi ela que nos interrompeu,

- Edward não é por mim... – ela passou a mão na barriga de uma forma materna me deixando ainda mais irritada. – é por ele. – então ela teve a cara de pau de me olhar. – a família é a estrutura de uma criança. – minha vontade foi de gritar. – precisamos conversar. – falou pra ele antes de sair.  Eu trinquei os dentes controlando minha lagrimas. E corri pra dentro da escola tinha começado a chover forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente calma tudo vai ficar bem o/