Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 20
18º Capitulo: Não estou ligando para ameaças.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo e fanfic nova ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/20

Estávamos indo até o fundos da escola pra fazer um trabalho de Biologia Caminhei lentamente até os fundos da escola quando eu ia virar alguém segurou meu pulso.

Reprimi um grito mais era só Alice. Ela estava com os olhos inchados e vermelhos e já tinha visto ela nesta situação. Mesmo brigada comigo eu fiquei desesperada então ela me abraçou e eu retribui.

- Desculpa Belinha. - fungou. - sou uma idiota, Tania ficou colocando coisas na minha cabeça e eu surtei. - disse calmamente.

- o que ela disse? - perguntei a afastando pra vê-la falar.

- que você queria tirar o Jasper de mim. - murmurou baixinho.

- Jasper? Eu nem falo com Jasper. - falei como se fosse obvio.

- não sei o que deu em mim! - disse olhando pra baixo. - me desculpe. - falou.

- Vamos fazer este trabalho. – falei a abraçando novamente. – temos que espiar hoje a noite. – falei rindo.

Ao final da aula eu, Tania e Blair nos arrastamos até a sala numero nove onde era a sala da detenção eu estava com tanto sono que eu podia dormir ali mesmo. Quando entrei pela porta sendo seguida pela vagabunda da Tania e Blair eu jurei que iria cair ou desmaiar ali mesmo. Irina estava sentada com um óculos e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo mal feito ela nos olhou e sorriu sarcástica.

- olha se não são as corajosas. - disse se levantando. - sentem-se. - apontou pras classes joguei minha bolsa na mesa e quando me sentei mal olhei pra ela.

- o que a cadela vai nos ensinar? Como dar no bainheiro ou na capota de um carro? - perguntou Tania e então Irina ficou roxa e depois voltou ao normal.

- soube que você tem bolsa nesta escola Srta. Denalia... – falou errando o nome.

- é Denali analfabeta como conseguiu se forma? - corrigiu.

- tanto faz não estou preocupada. Mais estaria se fosse você posso informar seu mau comportamento e você perde sua preciosa bolsa  - Olhei Tania achando que ela iria se intimidar ela deu um leve sorriso.

- Senhora Urina. - eu ri baixinho enquanto Tania falava. - Minha mãe é namorada do diretor não tem como eu perder esta bolsa. - falou e eu levantei meu rosto para ver Tania então era por isso que ela estudava aqui. “Cadela” pensei pra mim.

Chuck passou pela porta e piscou pra Blair estranhei olhando ele caminhar até a professora e entregar um bilhete. Estranhei Blair não fazer um escândalo.
Ela olhou ajeitou a saia e saiu atrás de Chuck.

- volto em alguns minutos. - disse nos olhando. Blair suspirou tirando uma maquina fotográfica da bolsa. - tonta. - murmurou nos olhando. - vou lá tirar as fotos e já acabamos com isso.

Ela saiu da sala deixando eu e Tania sozinhas era constrangedor ficar ali com ela depois de tudo que passamos, ela se levantou e se sentou ao meu lado uma atitude que estranhei.

- Isabella... - ela respirou fundo. - me desculpe por te chamar de bastarda... Mais só por isso ok? - arregalei os olhos.

- o que você esta armando? - perguntei

- Ok! Olha só estou pedindo desculpas por isso porque meu pai morreu ok? Continuo a mesma mais me senti um pouco mal por falar isso pra você sendo que vi como dói perde um pai. Mais no demais eu ainda te odeio e te acho a mesma mimada que roubou o cara que eu amo. - rolei os olhos.

- ele me ama devia entender vocês ficavam e eu e ele namoramos. - ela riu baixo.

- eu e ele não namoramos mais foi quase isso. - ela bufou. - apesar de ele ser mais romântico com você... Eu e ele éramos perfeitos.

- não acho que ele pensasse assim. - falei estúpida.

- talvez não! Mais eu pensava. - disse.

- como foi que se conheceram? - perguntei curiosa.

- eu tinha 15 anos quando vim pra cá... E ele era um cara legal virou um amigo e claro que eu não gostava dele assim. Fomos a uma festa ele bebeu demais e me beijo... Ele me chamou de “Bela”... Pensei que ele tava falando da minha beleza não de você. - Fiquei chocada.

Edward gostava de mim desde quando nos conhecemos talvez desde a primeira vez e isso fez meu coração disparar “ai meu deus ele sempre foi apaixonado por mim desde os 15”

- depois que a gente ficou ele não falou mais comigo e ficou estúpido não entendi nada... A gente só ficava em festas e bom acontecia algo a mais às vezes, mais isso claro – disse com ódio – antes de você vir pra cá.

- você dormiu com ele? - eu estava roxa de ciúme e ela riu debochada.

- você pensava o que? – perguntou - Que Edward Cullen jogador principal que ficava com todas as cheeliders era virgem?. - ela estava sendo irônica.

- não acha que ele era virgem mais que tinha bom gosto. - falei olhando ela dos pés a cabeça.

- que se dane eu não suporto você desde que colocou os pés aqui. Eu odeio até seus pais por terem morrido e você ter vindo pra cá nos dois poderíamos ter dado certo.

- certo como Tania? -eu ri. - com ele bêbado? Vamos por os pontos nos “i” não daria certo!

- como assim? - Perguntou vermelha de ódio.

- você não pertence ao nosso mundo. - falei de uma vez nunca fui maldosa mais ela precisava disto. –você são diferentes, ele é um cara legal Tania e você é má com todo mundo ele não iria ficar com você porque não te ama. - falei.

- eu posso pegar ele de volta Isabella.. A hora que eu quiser. - falou dando um passo a frente os olhos verdes estreitos cheios de ódio e maldade.

- e o que você vai fazer engravidar e forçá-lo a casar como você? - perguntei.

- é uma idéia boa... Mais não sou você - falou

- acontece que ele esta comigo. - retruquei.

- não confie em um homem. - Tania disse confiante.

- veremos. - falei Blair entrou pela porta mexendo na maquina.

- ela deu em cima do Chuck gravei tudo agora Tania sai daqui - falou Blair sendo estúpida.

- você duas são tão ingênuas. - falou. - vou indo tenho muito que fazer hoje... E Bella

Cuida-se... Vou pegar o que é meu de volta... – disse.

- Ótimo – falei dando um passo a frente e colocando as mãos na cintura. – gostou? – perguntei – Me aguarde Tania Denali isso não vai ficar assim.


[...]

Olhei-me no espelho, eu me sentia tão patética com aquelas roupas não que elas não fossem bonitas elas eram lindas mais eu me sentia um pouco ridícula nela.

Dei um suspiro indo pegar meu celular eu passei o dia todo com a ameaça da Tania na cabeça e era irritante pensar que ela podia tirar o Edward de mim de alguma forma e outra coisa que me incomodava o fato dele ter mentido pra mim.

Tudo bem ele que fosse ao clube de stripper mais porque ele não me contou? Ok não estava tudo bem eu estava roxa de ciúme. Olhei a mensagem no meu celular o numero era da Alice.

De: pantera A.

Para: Pantera B.

Estamos te esperando. Anda logo ou eu vou te buscar.”

Dei um grito de irritação me levantei da cama indo até a porta e saindo logo em seguida em direção ao meu carro quando passei pela cozinha Esme e Carlisle estavam sentados jantando.

- Bella vai onde a esta hora vestida assim? – perguntou Carlisle enquanto franzia o cenho. – operação Alice? – perguntou confuso.

- Pior... – bufei cruzando os braços sobre o peito parecendo uma criança mimada – Operação DULNG. – falei tentando não rir.

- DULNG? – perguntou Esme confusa.

- Dando Uma Lição Nos Garotos. – eles riram e eu peguei as chaves do meu carro.

- Não volte tarde. – falou Carlisle e Esme juntos e eu revirei os olhos lembrando então dos meus pais eles eram tão regulares com esse papo de horário.

Entrei no meu carro saindo em seguida, o clube era um pouco longe acho que eu dirigi por uma meia hora quando cheguei lá vi três meninas agachadas atrás de um carro preto que com certeza era de outra pessoa. Rose mexia no celular escorada no poste de luz, revirei os olhos pra cena isso só podia ser obra das minhas amigas mesmo.

Caminhei devagar até elas, Blair começou a fazer sinais pra mim andar mais rápido e eu continuei na lentidão, Blair vestia quase a mesma coisa que eu aliais todas estavam assim menos Rose que falou que participaria mais não vestiria as tais roupas ridículas.

Olhei pra todas,Taylor que estava de vermelho, Gabi que estava toda de preto, Rose estava vestida normalmente, “Ué cadê a Ali?”

- Cadê a Alice? – perguntei parando ao lado da Rose.

- Não ta sabendo? ela é a nossa fonte! – falou Rose irônica.

- o que? – falei pasma.

- ela ta lá dentro espiando eles. – falou Gabi se levantando e mexendo no celular.

- Sinceramente eu acho uma perda de tempo estar aqui. – falou Taylor. – o que a gente vai fazer? A gente não pode entrar! – terminou seria.

Blair ficou em silencio por alguns segundos e o celular de Rose apitou. Todos viraram rapidamente pra ela.

- Hã o Chuck esta colocando dinheiro dentro do sutiã de uma mulher. – falou olhando Blair.

Por um momento eu fiquei bem preocupada. Blair ficou azul, Roxa, rosa, vermelha e voltou a normal e saiu caminhando a passos duros até o clube ela virou o pé duas vezes e Gabi a alcançou em segundos e a puxou de volta pra trás do carro.

- Filho de uma puta. – disse brava. Todas a olharam.

- Blair. – repreendemos, nos tínhamos combinado de não falar palavrões em voz alta.

- desculpa. – falou irônica e com a voz fina.

- calma Blair – resmungou Gabi, Rose deu um riso baixo.

- O Jake acabou de tirar a camiseta. – Disse Rose rindo, Gabi mordeu o lábio com força e ficou vermelha.

- Vou ir lá arrancar o saco dele. – urrou praticamente. – deus sabe como eu estava pensando em mim por não ter pegado uma faca e cortar quando tive a oportunidade em casa.

- Gabi. – dissemos juntas.

- Cara de quem foi à idéia de não falar palavrão quero dar um soco agora. – fiquei em silencio olhando o movimento na rua.

-Vamos fazer o que? – perguntou Rose.

Taylor olhou para o Clube.

- Vamos tenho uma idéia. – ela saiu caminhando até o clube e paramos na portaria um cara lindo nos barrou.

- Onde as donzelas pensam que vão? – perguntou.

- Ok meu namorado esta ai, com certeza se esfregando com uma vadia eu estou grávida e preciso tirá-lo dali. – disse rápido e seria. 

---------------------#--------------------

Nova Fic: - Ela é demais. 

Edward acabará de se mudar para Forks com seus pais e irmãos, um garoto que sempre teve tudo que desejou. Lindo e esperto logo ao chegar a escola se torna um dos mais populares e desejado por todas as garotas. 

Exceto uma. Isabella Swan era com toda a certeza a garota mais bonita da escola e inteligente estava em todas as classes avançadas e participava de todas as tarefas extras da escola fazendo dela a aula mais bem aplicada da escola. 

Edward nunca gostou que o esnobassem e nunca pensou que se apaixonaria justo pela menina que mais o ignora na escola. Mais independente era impossível negar a atração que Isabella sentia por aquele garoto.

Link: https://www.fanfiction.com.br/reviews/historia/204992

de  uma passadinha ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai espero que tenham gostado e que pelo menos de uma passadinha na fic nova obrigada Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.