Speak Now escrita por Juliet


Capítulo 15
13º capitulo: Armações.


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta o capitulo sinto muito pela demora mais eu estava muito enrolada com o final de "A irmã do meu melhor amigo" mais então boa leitura espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176178/chapter/15

Chegamos em casa por volta das 19:00. Esme e Carlisle ficaram falando com a gente sobre nosso dia quando o jantar ficou pronto fomos nos sentar eu não estava muito bem.

– Bella você esta bem? - perguntou quando eu coloquei as mãos no rosto por causa da dor na cabeça.

– Não muito estou com dor na cabeça! - disse esfregando meus olhos.

– Vai se deitar Bella mais antes tome um comprimido para dor. - disse Carlisle preocupado acenei com a cabeça e subi para o quarto. Tomei um banho e coloquei meu pijama depois tomei o comprimido e fui me deitar adormeci logo. Acordei no meio da noite e eu estava suando minha cabeça latejou quando me sentei e estava com febre fui até a cozinha e Carlisle estava lá.

– Bella você esta bem? - Não consegui responder. Deu uma pontada na minha cabeça e eu gemi. Depois disso não vi mais nada.

Quando abri meus olhos eu estava no meu quarto e Esme estava ao meu lado olhei pra ela que tinha olheiras nos olhos.

– o que aconteceu?. - perguntei minha garganta estava arranhada e doendo.

– provavelmente uma virose por causa da piscina. - disse me dando um copo de água bebi sem hesitar.

– onde estão todos? - perguntei.

– foram pra escola – arregalei os olhos. - nem em sonho que você iria à escola neste estado Isabella você teve febre a noite toda. - suspirou ela estava preocupada.

– eu sei obrigada Esme. - sorri e me deitei melhor na cama.

– cansada? - perguntou.

– muito! - falei fechando os meus olhos.

– então dormi – disse me dando um beijo na testa.

[...]

Lá estava eu naquela campina de novo e minha mãe estava ali de novo. A abracei e sorri era o perfume floral que eu amava.

– Mãezinha. – murmurei ciente que era apenas um sonho.

– filha. - Disse com a voz risonha.

Eu e meus pais nunca tivemos uma relação muito boa. Não que eu não os amasse eu os amava e muito mais eu sempre quis ser sozinha independente queria ter minha vida o meu sonho era ter minha casa meu emprego e me virar sozinha. Mais hoje eu via que isso não valia nada perto da saudade que eu tinha deles.

– faz um mês. - ela disse ainda me abraçando. Solucei.

– vocês não podiam fazer isso. - falei me soltando dela. - não podiam.

– Bella este era o jeito que as coisas tinham que acontecer. - Falou seria.

– não importa eu... Quero acordar. - falei num sussurro.

– amor quero que saiba que eu te amo e não gosto do que você esta se tornando... quero que volte a ser minha doce Isabella. - ela disse triste e eu não sabia do que ela estava falando. - se prepare filha as coisas vão piorar não vai ser fácil pra você e Edward ficarem juntos.

– como? – franzi o cenho confusa eu estava louca? - Eu dei um pulo na cama e Esme me olhou preocupada.

– Esta queimando em febre meu bem. – disse preocupa. – você estava alucinando com Renne. – fechei os olhos com força eu queria ir para minha casa, na Florida, mais não teria ninguém em casa. Esme saiu para buscar um remédio para mim e olhei o relógio 13:45 nossa eu tinha dormido mesmo. Corri pro chuveiro e tomei um banho colocando uma calça de moletom e uma babylook rosa. Alguém bateu na porta. Abri e era Alice.

– como esta? - perguntou

– Bem, cadê o Ed? – perguntei confusa ele deveria vir me ver.

– escola terminando um trabalho com Nate. – suspirou e eu fechei meus olhos cansados.

– Bom Belinha eu e as Girls vamos ao shopping. - disse tristonha.

– Tudo bem – falei chateada querendo ficar sozinha.

– não esquece que amanha tem reunião na casa da Gabi. – piscou.

– Ok! - eu disse triste. Algo me dizia que o dia de amanha não seria nada bom.

Depois que a Ali saiu olhei meu diário suspirei mais eu não sabia o que escrever. Fechei novamente pegando meu celular e colocando uma musica Ciara – never ever. A batida da musica era boa. Desci as escadas caminhando pela casa vazia. Só eu e a musica. Fui até a biblioteca olhando os títulos dos livros.

Então eu vi os álbuns de foto peguei o maior e me escorei na mesa olhando as fotos, elas eram organizadas pela a idade e por sorte era fotos da Ali, Emm e o Ed eu ri muito a Ali descabelada o Edward sujo o Emmett em cima de um cavalo pequeno eu estava com minha barriga doendo quando terminei. Depois eu fui ao piano e toquei a musica Pretty Baby da Vanessa carlton.

Enquanto eu tocava eu me lembrei do acidente e eu não pode evitar as lagrimas eu queria eles comigo mais eu sabia que se eles não tivessem partido eu não estaria com Edward. Fechei meus olhos sentindo as notas e no silencio da casa era bom ouvir esta musica tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=PTQgfmNsL2U

Lembrei dos meus sonhos e como eles não significavam mais nada aqui, que eu queria só ficar o tempo todo com Edward que eu tinha amigas maravilhosas e novos pais que também me amavam, lembrei do James e das boas risadas que eu dei com ele. E senti falta daquele tempo o tempo que eu ficava sentada na janela do meu quarto vendo o céu estrelado da Florida senti uma mão no meu ombro. Olhei e ali estava o garoto que fez toda a diferença pra mim Edward Cullen. Ele se sentou ao meu lado e parei de tocar.

– como você esta? - perguntou.

– bem, melhor agora. - eu disse sorrindo ele pegou minha mão e depositou um beijo.

– o que estava tocando? - perguntou.

– pretty Baby. - falei me voltando ao piano.

– toca pra mim?. - falou rindo.

– você tem que tocar. - eu disse rindo.

– que tal a gente fazer uma pipoca e olhar um filme junto?. - perguntou se levantando.

– gostei da idéia. - me levantei indo até a cozinha. - tem queijo e tuti-frute.

– eca tuti-frute é horrivel. - ele disse fazendo uma careta eu ri.

– é eu também acho e queijo?. - perguntei olhando.

– é bom Bella vou escolhe o filme! - disse saindo da cozinha coloquei a pipoca de queijo no microondas depois que ficou pronto coloquei a outra que também era de queijo e tute-frute ficou lá mofando. Peguei os sacos e fui até a sala de vídeo Edward estava La sentado no chão escolhendo.

– qual pegou? - perguntei.

– peguei Aprendiz de feiticeiro a Ultima musica e Narnia e o príncipe Caspian. - olhei seria pra ele. - que foi?

– não sei qual quero olhar. - eu disse confusa mais acabei pegando o Ultima musica e dando pra ele.

– Drama?. - disse rindo. - você vai chorar? – perguntou.

– se eu me concentrar. - falei me sentando no sofá em quanto ele colocava.

– então vamos lá. – falou divertido.


O resto da tarde foi boa eu não olhei metade do filme eu acabei dormindo e quando acordei já era umas 8horas da noite não sabia quem tinha me levado pra cama provavelmente Edward. Como eu estava sem sono bati na porta do quarto de Edward e ele abriu. Ele estava só com uma calça moletom de dormir me controlei pra focar meus olhos no rosto dele.

– Ed to sem sono! - eu disse entrando no quarto dele.

– eu também. - ele disse fechando a porta eu me sentei na cama. Passei a mão no rosto “Não olha para aquela barriga tanquinho não olha Bella”

– você ta bem Bella?. - perguntou preocupado.

– mais o menos eu quero beijos pra melhorar. – sorri ao me levantar e indo até ele. Ele deu um daqueles sorrisos tortos maravilhosos e passou as mãos na minha cintura me puxando pra ele. Nosso rosto a centímetros.

– adoro você. - ele disse de olhos fechados contra meus lábios.

– eu também. - beijá-lo era... Que palavras eu poderia usar? Perfeito, Maravilhoso não acho que seria suficiente e meu lado pervertida não estava totalmente saciado quando acabou.

–acho melhor a gente se deitar. - ele disse e eu arregalei meus olhos ele percebeu e corrigiu sua frase. - pra dormir. - suspirei aliviada. - Bella você é virgem? - perguntou confuso

–Claro. - Falei me deitando na cama, assim como a minha era de casal.

– mais e você e o James? - perguntou deitando ao meu lado e me puxando pra mais perto.

– não chegamos a fazer eu não estava preparada. - falei me ajeitando na cama. Ele ficou cantarolando e por incrível que pareça acabei dormindo. Sonhei com minha mãe novamente e no sonho ela disse “Você não é culpada” e eu não sabia o que era. O despertador de Edward apitou e eu pulei indo pro meu quarto antes claro dando um beijo nele.

Entrei direto no banheiro tomei um banho escovei meus dentes e vesti o uniforme. Peguei minha bolsa e os livros e corri a escada a baixo com meus fones no ouvido. Quando cheguei a garagem Edward estava ali com seu uniforme que fica perfeito nele assim como em Emmett eles estavam falando do time de futebol. E Alice como eu com o uniforme ela falava ao celular. Quando meu viu deu tchau e me puxou pra dentro do seu carro.

Edward fechou a cara.

– A Bella vai comigo! - falou eu já estava dentro do carro.

– Ed ela vai com você todo dia agora eu quero falar com ela. - disse com um becinho.

– Perdeu Edward. - disse Emmett entrando no carro dele e saindo em seguida.

– Ta bom Alice. - disse me mandando um Beijo e eu mandei outro. Ele entrou no carro dele e partiu assim como Ali que ligou o carro e começou a falar.

– Blair e Chuck voltaram. - disse um pouco irritada eu também estava e eu imaginava o porque.- não vamos nos meter nas escolhas que ela faz mais eu estou irritada com isto.

– eu já tinha percebido. - falei desligando meu fone. - e você como esta digo com o Jasper? - perguntei

– mesma coisa. - disse após um suspiro. Chegamos à escola rápido quinta-feira primeiro período era aula de Artes fomos pra sala e batemos com Tania e Jessica.

– Olha se não é a chifruda Swan. - e saio eu fiquei olhando pasma pra ela “como assim chifruda Swan? Será que Edward tinha me traído?”

– Alice? - olhei pra ela que fez cara de confusa.

Entramos na sala e Tania estava frente ao quadro escrevendo Edward e Tania e coraçãozinhos. Olhei pra ele irritada que fez cara de que não estava entendendo. O professor entrou e ela se sentou junto com Jenny que estava irritada. Provavelmente porque Chuck e Blair estavam sentados lá trás trocando carinhos. Virei-me pra Edward.

– porque ela ta escrevendo o nome de vocês? - eu estava puta da vida.

– não sei Bella. - me virei pra frente triste. Tania deu um sorriso insuportável pra mim.

A aula passou rápido quando chegou ao fim Tania bateu no meu ombro com tudo deixei cair minha bolsa.

– olha Swan não ta conseguindo passar pela porta. - disse debochada. - sua galhada não deixa! - Todos nos olharam mais continuaram a sair da sala.

– porque Tania? - perguntei Edward estava ao meu lado e Alice e Rose também, Chuck, Tay e Gabi estavam junto de Emmett e Nate que estavam na porta nos olhando vi o Jasper atrás da Nate

– Porque eu fiquei com o Edward ontem. - disse com um sorriso torto.

– Não ficou não. - disse Nate se metendo. - tivemos trabalho ontem.

– na hora que ele foi ao banheiro à gente ficou. - ela olhou pro Edward. - vai negar? Eu tenho provas. - olhei pra ele que arregalou os olhos chocado.

– você ficou com ela? – perguntei senti meu coração em pedacinhos.

– claro que n... – ele começou mais ela cortou.

– claro que sim Bella. E sabe por quê? – ela sorriu triunfante - Porque você não é nada... Você fica ai posando de “eu sou demais” mais você é só uma patricinha mimada que nem os pais deviam aturar aposto que eles se mataram de desgosto – no momento que ela falou aquilo senti uma pontada no meu peito lembrando de uma briga minha e da minha mãe

“Bella para de manha vamos logo”

“vou ficar aqui você sabe que o Canadá é um saco e ta frio lá.”

Minha mente vasculhou outra briga.

“anda Bella chega de agir como uma menina mimada.”

“mais eu quero isto agora mãe”

Tania sorriu vitoriosa e ela pegou um celular e mostrou a foto do Edward beijando ela. Meus olhos arderam querendo chorar mais eu levantei meu rosto olhando Edward que olhava a foto em silencio.

– viu você não é nada. - ela disse e saiu pela porta e Alice olhou Edward.

– você ficou com Ela? - perguntou me abraçando. Minha mente estava em outro lugar na discussão a que eu tive dentro do carro com meus pais ela disse pra mim que eu não tinha culpa. Edward segurou meu rosto.

– Bella eu juro que não fiquei com ela. - eu olhei pra ele incrédula.

– você – olhei nos olhos dele - por favor, não fala comigo. – eu disse me sentando em uma cadeira meus amigos sentaram também e Edward ficou de pé.

– quer saber acho que você devia desculpar ele. - disse Chuck, Edward o olhou.

– eu não peguei ela. – disse serio. – a foto deve ser antiga.

– cala boca você é doente Chuck .. – disse Gabriela não dando a mínima para o que Edward que saiu da sala. - Se eu fosse você eu pararia pra pensar. - disse Gabi irritada.

– é Chuck eu te perdoei mais eu sei como dói. – falou Blair.

Do nada todos começaram a discutir eu suspirei saindo da sala e Ali veio junto.

– não acredito que ele fez isso. - quando ela falou isso bateu em alguém.

– desculpa. - ela disse levantando o rosto e dando de cara com o Dan.

– não foi nada Alice eu que acabei tropeçando. - se desculpou.

– Ali. - disse o corrigindo com um sorriso nos lábios. Dei um leve sorriso indo pra outra aula.


A aula passou voando Edward tentou falar comigo mais eu o cortei todas às vezes me irritava a idéia de ele ter ficado com ela enquanto eu estava doente.

O pior foi quando cheguei em casa e ele fico sentado na porta do meu quarto dizendo que só ia sair quando falasse com ele. Eu estava tão magoada que não queria nem falar com ele. Me sentei ao lado da porta também.

“Fala comigo?” chamou em um tom baixo e eu fiquei em silencio. - Acho que devíamos conversar. - ele disse.

– desculpa, não ouvi meus chifres estão atrapalhando minha audição. - eu disse triste.

– eu não fiquei com ela é mentira. - suspirou – eu disse a você que você é especial.

– não sei preciso pensar sai daí. - solucei tentando conter o choro. - quero ficar sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nao matem o Ed ou fiquem com Raiva dele ou da Bella a Tania ta querendo separar mais a Insegurança da Bella pode atrapalhar a reconciliação deles bom sexta tem outro capitulo Beijos e comentem