Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 5
Catherine Willows ,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/5

Ela passava por todos na escola,com seu uniforme azul de cheerleader recebendo olhares de garotos e ouvindo garotas a chamarem de vadia.Inveja.

Ela era o tipo de garota "patricinha".Tinha a vida perfeita ; era cheerleader desde o primeiro ano,era uma excelente bailarina,só tirava notas altas,era rica e a garota mais popular do colegio.E era "filinha de papai" e muito mimada.

Catherine passou pelos garotos do time de futebol entrando na cantina.Enquanto suas amigas trocavam sorrisos com os garotos ela não olhou uma vez sequer.Estava meio preocupada ; toda cheerleader tinha que namorar alguém do time de futebol.E se ela quisesse continuar sendo a garota mais popular da escola,precisava namorar algum deles.Mas quem ?

Catherine estava sentada em uma mesa com suas amigas,perto de um garoto que bebia vodka em outra mesa.Seus olhos verdes chamaram atenção de Catherine.Mas outra pessoa chamou atenção de suas amigas.

##- Hei. -a garota ruiva de cabelos longos disse. - olha aquela garota.

##- Que vadia. -a garota com cabelos loiros um pouco mais escuros do que os de Catherine disse. - Quem vai fazer alguma coisa ?

- Temos que fazer alguma coisa ? - Catherine disse observando a garota com o cigarro. -

##- Mas é claro . - a garota com cachos escuros disse. - somos cheerleaders,todos os professores dizem que somos um exemplo para os outros alunos.Somos boas garotas.E alguém deveria ir falar com ela.

Todas as garotas olharam para Catherine,que era a "lider".

- Tá,eu vou.

Catherine disse e se levantou da mesa.Caminhou até a garota com as mãos na cintura,e chegou perto dela com receio.

- Hei,garota. - Catherine disse com os olhos lacrimejando por conta da fumaça. -

- O quê ?

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!