Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 31
o Fim ,


Notas iniciais do capítulo

aaaah,perdõ.mas vcs só vão descobrir quem ser o pai na próxima fic.ei gente,sei que o Nick que é do Texas.maaas é uma fic q
- ei gente sei que esse final ficou uma meeeeeeeeeerda.mas porrrrra,espero que gostem da continuação.mandem reviews e corram para a nova fanfic,"Eu,Nick,Greg e a nossa namorada" ok. -sei.vcs queriam ver um milhão de beijos nas despedidas qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/31

- Esse baile tá meio parado.Quer ficar doidão ?

Sara disse para Nick,enquanto dançavam no meio do salão,na escola.

- Por mim tudo bem.Você não para de pisar no meu pé.E é só um baile.

- É ...falando nisso ... não é só um baile.É o último.

- Do que está falando ?

- Cath vai pra NY.Warrick pra LV.Greg vai pro Texas.

- Eu já sei disso,Sara. -ele sorriu. -

- Eu vou pra LA.

- O quê ?

- Eu tenho que ir.Eu vou fazer faculdade lá.

- Vadia. - Nick disse se afastando dela. - Você disse que estaria aqui.

- Eu sei o que eu disse,Nick.Mas nós todos prometemos,vamos nos encontrar depois ...

- Pro inferno com isso de nos encontrarmos depois.É,é melhor você ir embora mesmo ! É melhor pra todos.A vida já era um droga.Nos conhecemos e ficou ainda pior.

Nick disse virou de costas para a garota.Os dois ficaram alí parados,no meio de tantas pessoas dançando.

- Nick.Tudo bem se você não quer isso.Mas,eu só quero que saiba que eu te amo.

Sara disse e saiu andando.Passou por todas aquelas pessoas e viu o relógio na parede.Já eram 23:00h.Ela sorriu.Começou a olhar para os lados,e avistou Warrick,pegando qualquer coisa para beber.Provavelmente Catherine tinha ido ao banheiro.Sara sorriu,e foi andando até Warrick.

- Oi garoto. - Sara disse parando ao lado dele. -

- Oi garota.

- Vim me despedir.Eu tenho que ir embora.

- Já ?

- Sim.Só vim dizer que foi bom ter sido sua amiga.

- Eu sabia que nós iriamos ser amigos.Sabe como é.Somos os problematicos da escola.

- Éramos... desculpe ter roubado seu primeiro amor.

- Desculpe ter roubado sua melhor amiga.

- Eu te amo. -ela sorriu. -

- Eu também.

Eles disseram e Sara saiu andando.Andou pelos corredores da escola e encontrou Catherine,no celular,em frente ao seu armário.

- Não mãe,eu tenho que desligar, já vou pra casa. - Catherine disse no celular e desligou .Se virou para trás e encontrou Sara sorrindo.- Oi.

- Vou embora.

- Ainda tá cedo.

- Você não vai me esquecer né ?

- Toda vez -ela disse mostrando o pulso com a tatuagem - que eu olhar pra isso,vou lembrar que tenho que te encontrar.

- É bom encontrar mesmo ! Você é minha melhor amiga.

- Tá,eu vou até o fim do mundo pra te achar.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - Catherine disse fazendo um coraçãozinho com a mão. -

- Você viu o Greg ?

- Ele tinha saído,da escola.

- Tá.Até um dia,Cath.

- Até,vadia.

As duas se abraçaram e Sara saiu andando.Ela saiu da escola e encontrou Grissom do outro lado da calçada,observando as estrelas.A garota ficou parada alí por alguns segundos.Depois começou a andar,e parou ao lado dele.

- Oi. - Sara disse observando o céu. -

- Oi Sara. - ele disse também sem olhar para o lado. - Você está bem ?

- Claro.

- Acho que tenho que te pedir desculpas.Eu explodi.

- Pelo menos não vou mais fazer você perder a cabeça. - ela sorriu.-

- É,fiquei sabendo ... você vai embora.

- Eu vou atrás de você.

- Não vai não.

- Vou sim.

- Eu não deixei.

- Você não manda em mim.

- Olha,você não tem que ir a outro lugar não ?

- Na verdade tenho.Tchau.Te vejo daqui a uns anos.

- Tchau,Sara.até nunca mais.

Sara sorriu e saiu andando.Deu alguns passos e parou.Voltou para trás e beijou o rosto dele.Depois voltou a andar.

Sara caminhou por um tempo.Estava indo em direção a casa de Greg.Já ná rua,avistou o garoto sentado em frente á casa,com algumas garrafas de cerveja ao lado.Sara sorriu e começou a andar o mais rápido possivel.Chegou até ele e sentou-se ao seu lado.

- Oi Greg. -ela disse pegando uma garrafa. -

- É por isso que eu não te convidei.

- Não entendi.

- Você iria querer se despedir.

- Despedidas são necessárias,garoto.

- É uma droga.

- Nós poderiamos ter ficado juntos.

- Poderiamos ?

- Acho que sim.Mas você vai conhecer outras garotas.

- O primeiro amor a gente nunca esquece.

- Sou seu primeiro amor ? -ela disse bebendo alguns goles de cerveja. -

- É.

- Você vai ficar muito puto,se eu falar que você foi o segundo ?

- Quem foi o primeiro ?

- Nick.

-É,estou puto.

- Cala boca.Eu tenho que ir.

- Ok,um dia a gente se encontra.

- Tá.Agora diz as 3 palavras. - Sara disse se levantando. -

- Sou um mapa ?

- Não.

- Gosto de caju ?

- Não !

- Eu te odeio ?

- Não.

- Eu te amo ?

- Eu também.

Sara disse e saiu andando.Greg ficou observando ela ir,com um sorriso no rosto.Na verdade ele sabia,tinha certeza de que nunca mais a veria.Nem os outros.

ôOôOôOôOô

3 anos depois.

Era o primeiro dia para todos do turno da noite,no laboratório criminal de Las Vegas.Grissom estava cansado.Estava ao lado de Ecklie,um cara chato com quem tinha feito faculdade.E Grissom teria que ensinar todos os novatos a sua frente.Uma mulher que parecia problematica,um homem de olhos verdes que parecia estar acabando com o casamento,um garoto que realmente parecia feliz em estar alí,e outro cara,que parecia apenas ligar para quantas garotas ele ia dormir hoje.Ele realmente estava de saco cheio.

- Muito bem,novatos. - Ecklie disse com uma folha de papel na mão. - Este será o supervisor de vocês -disse apontando para Grissom.-Gil Grissom.

- Gil Grissom ? - a garota loira de olhos azuis disse de braços cruzados. -

- Foi o que eu disse. - Ecklie disse sem dar muita importância,igual a Grissom. - E vocês são -ele disse e começou a ler o papel. - Warrick Brown,Catherine Willows - todos na sala começaram a ficar boquiabertos.Menos o careca. - Greg Sanders,Nick Stokes e ... -Ecklie parou de ler e olhou para um espaço vazio na sala.Suspirou. - Alguém viu Sara Sidle ?

Ninguém respondeu.Todos ficaram em silêncio.Todos estavam surpresos e apavorados.O que estava acontecendo afinal,a chance deles se reencontrarem era de uma em um milhão.

- Puta que Pariu ! - uma garota morena entrou empurrando todos na sala.- Estou atrasada,mas você -ela disse olhando para Ecklie - não vai acreditar no que aconteceu !

- Sara Sidle. - o careca disse de mau-humor,parecendo já conhecer ela. -

- Eu atropelei um esquilo ! Eu tinha que levar ele ao veterinário.

- Sara Sidle. -ele continuava falando. -

- Mas adivinha,não achei nenhum,afinal estamos em Las Vegas !

- Sara Sidle.

- Ai eu levei ele pra minha casa.

- Sara Sidle .

- E começei a colocar corativos nele.

- Sara Sidle !!!

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!