Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 29
me deixou confusa ,


Notas iniciais do capítulo

heeeeei gente.sei que ficou chato,mas é o necessário.fic chegando ao final.logo vou fazer a continuação.
aaa.dos 17 anos o que sabe sobre amor,quem assistiu CSI saabe(Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/29

– Não amo não.

– Então - ela disse aproximando o rosto do dele. - prova.

Grissom não encontrava um motivo para explicar para sí próprio,porque aquela garota o atraia tanto.Ele começou a aproximar seu rosto devagar do dela.Estava tão próximo de beijá-la finalmente,quando ...

- Sara ! - Greg gritou ,parado na porta do laboratório. -

- Oi Greg. - Sara disse como quem não quer nada. -

Greg imediatamente entrou no laboratório e puxou Sara pela mão.Andava depressa pelos corredores furioso,até que Sara se soltou dele.

- Greg,qual seu problema ?!

- Você estava quase beijando ele ! - Greg disse se virando para a morena. -

- E daí ? Era esse o objetivo ! - Sara cruzou os braços. -

- Você não pode beijar ele !

- Porque não ?!

- Por ..... isso.

Greg disse e beijou a morena.A lingua dele pediu passagem, e ela cedeu.Sara não sabia o que pensar.Não sabia o que sentir.

Greg se separou da morena,e saiu andando,depressa.Sara não entendeu nada.Grissom iria beijar ela.Greg beijou ela.Ela estava se sentindo perdida.

--

- E quando eu cheguei,ela tava lá quase beijando ele.

Greg disse sentado na cadeira do computador,para Nick que estava sentado na cama.Estavam na casa de Nick,á tarde.

- E foi depois que você beijou ela ? - Nick disse observando o garoto que parecia nervoso. -

- Sim.

- Sabe Greg,eu gosto da Sara e você gosta da Sara.Somos inimigos por causa disso.

- Somos ?

- As vezes.Mas agora temos que nos unir.Cara,eu adoro o Grissom e sei que você também adora.Mas temos que arranjar um jeito de tirar a Sara dele.

- Como vamos fazer isso ?

- Eu já tenho uma coisa em mente.

--

- E ele tava lá,quase me beijando.

Sara disse para Catherine,enquanto as duas estavam deitadas na cama da loira.

- Cara,não acredito. - Catherine disse enquanto mandava mensagens para Warrick. -

- É,e depois veio o Greg e me beijou !

- O Greg te beijou ?!

- É.

- E como você se sentiu ? - a loira disse ficando de joelhos na cama. -

- Eu não sei. - Sara fez o mesmo. -

- E como está se sentindo agora ?

...

- Eu amo o Greg. - Sara disse encarando o nada. -

- O quê ?!

- Eu amo o Greg !

- Não ama nada !

- Eu acho que amo sim !

- Cala boca ! - Catherine disse dando um tapa no rosto da morena. - Para com isso !

- Ai,sua vadia ! - Sara disse pondo uma das mãos no rosto-

- Espera aí.

Catherine disse e pegou o desodorante que estava em um criado-mudo,e espirrou nos olhos de Sara.

- Acorda ! - a loira gritou enquanto a morena gritava de dor tampando os olhos. -

- Catherine,para ! -ela disse de olhos tampados. -

- Você não pode amar o Greg !

- Eu sei ! E não é só isso !

- Tem mais ?

- Eu amo o Grissom e o Nick !

- Não ama nada !

- Amo sim !

- Não !

- Sim !

- Não !

- Sim !

As duas tinham ficado assim a noite inteira.

--

- Hei,garota.

Uma mulher disse parando Sara,na entrada do colégio.Sara estava pessima.

- O que ? - Sara respondeu cansada.Nick não tinha dado uma carona para ela,então ela veio de ônibus. -

- Eu sou Melany Grissom.

- Meu nome é Marli e eu não tô nem aí.

- Eu quero falar com você.Me contaram que você e meu marido estão tendo um caso.

- Um caso ? - Sara disse incrédula. - Não é verdade.

- Quais são suas intenções ?

Sara ficou em silêncio por alguns segundos,se segurando para não dar um soco na mulher a sua frente.

- Eu amo o Grissom. - Sara disse cruzando os braços. -

- Não ama nada.

- Amo sim !

- Você só tem 17 anos,o que sabe sobre amor ?

- Sei que amo ele.

- Olha garota,é melhor ficar longe dele.Ele não é essa pessoa doce e adoravel que você pensa.

- Então porque está com ele ?

- Eu amo ele.Mas ele não me ama.Ele é incapaz de amar alguém.Mas ele é meu.Fique longe.

A mulher disse e saiu andando.Sara ficou furiosa e entrou na escola.Já quem procurar.Já sabia quem tinha conversado com aquela mulher. 

--

- Nick !

Sara gritou,enquanto andava na chuva e Nick estava logo a frente,andando.Ela havia acabado de sair da escola,e Nick provavelmente tinha deixado o carro no lava-rápido.

Nick ouviu Sara chamá-lo e parou,virou-se para trás e esperou a morena chegar até ele.

- Oi Sara.

- Não me vem com "Oi" . Sei que o Greg te contou.E ele não é tão inteligente para fazer o que você fez.

- O que eu fiz ?

- Você disse para aquela mulher que eu e o Grissom temos um caso ?!

- Não era o que estava acontecendo ?

- É claro que não !

- Não me diga que não está apaixonada por ele.

- Sim,mas não estamos tendo um caso ! Você é idiota,porque fez isso ?

- Você não consegue enchergar,não é ?

Nick disse e Sara ficou em silêncio por alguns segundos.

- Não,você é quem não consegue enchergar. - Sara disse cruzando os braços,enquanto uma gota da chuva escorria pela sua bochecha. - Eu sempre estive do seu lado,mas você nunca enchergou.Eu gostava de você,e ainda gosto. Mas acho que você é idiota demais pra entender que eu sou a droga de uma adolescente.Eu amo você,eu amo o Greg e amo o Grissom.

Nick não disse nada.Ele só ficou alí parado,observando ela.Até que o silêncio foi quebrado.

- Sara ! - Grissom gritou,parando seu carro um pouco atrás de Nick e Sara. -

- Eu vou nessa. - Nick disse dando as costas para Sara. -

Nick saiu andando e Sara ficou observando ele ir.Ele não tinha dito nada.Ele deveria ter falado alguma coisa que fizesse ela desistir dos outros dois,e querer ficar com ele.

- Sara.

Grissom disse e Sara virou-se para trás.Ele estava encharcado como ela,e parecia estar furioso.

- O que foi ? - Sara disse observando ele. -

- Você disse para minha esposa que temos um caso ?

- Eu não ! Foi o ... - Sara pensou antes de falar,pela primeira vez.Ficou em silêncio por alguns segundos. - não fui eu.

- Você disse para ela que me ama !

- E daí ?!

- Ela quer me deixar !

- Você não ama ela .

- Quem te disse isso ?

- Ela disse.E eu sei que você gosta de mim.Não tente me dizer o contrário.

- Você está ficando maluca ?!

Grissom disse e Sara o beijou.Ela deu um pequeno selinho nele.Foram apenas por uns segundos.Apenas por uns segundos Grissom sentiu o que nunca tinha sentido antes.

- Me diz agora - a morena disse depois de se afastar dele. - que não sentiu nada .

- Sara,eu nunca vou estar com você.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Commas ," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.