Only Commas , escrita por CSI Always


Capítulo 1
Sara Sidle ,


Notas iniciais do capítulo

sei que a capa ficoou uma merda qqq ser uma fic sobre eles adolescentes (vai ter tantas confusões de shippers) seilá,algumas pessoas diriam que tem bastante drama (?) a,vou fazer um mini capitulo pra apresentar cada um (Y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176167/chapter/1

Ela estava andando de skate,com seu jeans surrado e seu all star velho.17 anos e tinha sido expulsa de uma escola,e começaria seu último ano de estudos em um lugar  desconhecido.

Sara era do tipo "garota problema".Não tinha uma vida perfeita,não se dava bem com sua familia e sempre que podia arrumava confusões.Isso fazia ela se sentir bem.Um pouco de automutilação também.

--

Sara deu mais uma tragada em seu  cigarro e parou em frente a escola.Observou os estudantes que pareciam tão ocupados andando de um lado para o outro.Suspirou.Seria um longo ano.Jogou o cigarro no chão e pegou seu skate na mão,já que o caminho para entrar na escola tinha um gramado esúpido com merda de cachorro em cima.

--

Sara entrou na escola e com muito esforço conseguiu achar seu armário e guardar seu skate dentro.Começou a caminhar pelos corredores,observando os lugares,tentando conhecer a escola.Começou a vasculhar o bolso de sua calça procurando qualquer coisa,e acabou encontrando mais um cigarro.

Foi andando até a cantina.Estava tudo tão cheio , que resolveu encostar em uma pilastra e observar aquelas pessoas olharem para ela como se ela fosse anormal.Mas ela não ligava para isso.

Estava lá quando estranhamente se surpreendeu com o garoto que havia passado em sua frente.Não olhou uma vez sequer para ela.Passou por ela e não olhou para trás..Só depois de alguns segundos Sara percebeu que ele carregava uma pequena garrafa de Vodka em uma das mãos.Talvez para ele Sara parecia normal.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!