Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 9
O que tem a fazer, é relaxar e beber o/


Notas iniciais do capítulo

... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/9

Greg batia a cabeça na janela do carro entediado com tudo aquilo.

- Para com isso Greg, vai se machucar. – Nick falou colocando a mão no ombro do amigo – Falta pouco.

Nada ele respondeu. O silencio pairou no carro por longos minutos até que Greg deu um pulo e quebrando o silencio disse:

- Olha elas ali de novo! – Greg uivou.

- Elas quem louco? – Nick olhou pra ele.

- As garotas daquele dia. – Greg falou baixando o vidro da janela – E ai gatinhas. – ele gritou e os outros olhando pro outro carro, do lado.

- Oi fofinho. – a loira gritou rindo.

- Pra onde estão indo? Hen. – Greg berrou.

- Pra uma boate logo ali em frente. – a loira respondeu.

Greg virou pros rapazes rindo e Nick o encorajou.

- Podemos acompanhar vocês? – Greg colocou a cabeça toda pra fora.

- Só se o coroa ai fica com a minha amiga aqui! – ela gritou e Greg enfiou a cabeça de volta no carro.

- Grissom diz que vai ficar com a amiga dela! – Greg ordenou e os outros olharam pra ele.

- Não posso! – Grissom respondeu rapidamente.

- Fala serio, ninguém precisa saber. Sabemos que você é um homem serio e bla bla bla. – Greg fazia careta – Quando ela nos ver melhor vai nos escolher. – Greg implorou.

- Ok. – Grissom falou cedendo.

- Yes. – Nick sorriu olhando pro outro carro.

- Ele aceita. – Greg gritou pro lado de fora.

- Ta. E eu quero você pra mim. – a loira mordeu os lábios.

- Uhhu. Que gata. – Greg falou baixo – qual o nome de vocês? – agora ele gritou.

- Eu sou Jess. A morena que vai ficar com o coroa é Angelina e a ruiva que esta dirigindo é a PopMü. E o de vocês?

- Eu sou Greg. Esse é o Nick. O da frente é o Wearrick. O “coroa” é o Grissom e o dali de trás Hodges. – ele sorriu.

- Lindo nome Greg. – ela riu – Segue a gente. – e então ela sentou no banco.

- Caramba podem dizer que eu sou demais.

- Greg papa-anjo. – Nick riu.

**~

A boate por dentro era como qualquer outra. Mas aquela era maior, com mais compartimentos isolados. E tinha muitas strips , Cath olhou pra Sara que sorriu pra ela enquanto bebia o conteúdo de dentro da garrafa.

Sofia dançava numa ala apropriada pra isso onde continha um Dj e suas musicas altas eletrônicas. O lugar estava cheio de pessoas.

Alex e os outros encontraram seus dois amigos e logo eles se juntaram com eles.

Estavam bebendo e muito. Cath nem sabia mais o que estava fazendo ou falando de tão bêbada. Alisava o negão a sua frente enquanto ele sussurrava algo em seu ouvido. Sofia só sabia em dançar e nada mais e Wendy saciava sua cede de beber e beber. Sara estava sentada é claro bebendo e rindo com alguma piada dos dois idiotas que contavam.

Sofia e Wendy se juntaram a mesa onde os outros estavam sentados.

- Isso aqui é muito louco. – Sofia balançou a cabeça freneticamente.

- Bebe mais. – sara gritava.

Uma strip chegou à mesa.

- querem que eu faça um show pra vocês? Particular. – ele gemia em vez de falar.

- Claro, gata. – Diogo ergueu seu drink.

- Nada disso. – sara interrompeu – você vai dançar nessa mesa não.

- Por quê? – Alex perguntou indignado.

- porque Cath quem vai dançar!

- eu? – Cath olhou pra amiga já rindo.

- Isso mesmo! – sara disse.

- Arrasa Cath. – Wendy gritou bebendo o drink de Alex.

- Não gente. – Cath baixou a cabeça.

- Vai lá Cath, estou doido pra te ver dançando. – Fred falou no ouvido da loira.

Cath ergueu a cabeça sorrindo e então subiu na mesa. Eles começaram a gritar e Cath se abaixou um pouco e pegou a garrafa de Vodka que estava ali.

- Querem me ver dançar? – ela gritou jogando a vodka no seu corpo.

- Vai nessa loirinha. – um homem ao longe gritou.

**~

Os garotos desceram do carro. E ficaram esperando as mulheres.

Grissom guardou a chave do seu carro no bolso e se encostou no carro olhando as três que viam em sua direção.

A morena sorriu pra ele. Que olhou pra Greg enfurecido.

- Calma chefinho, ela não vai morder. – ele sorriu.

- Oi menino! – a ruiva disse olhando pra eles.

- Oi. – eles falaram juntos.

- Vamos entrar? – Jess perguntou já pegando na mão de Greg.

- Vamos. – Nick sorriu chegando próximo de PopMü.

- Ei cara, não chega muito, sabe sou lésbica. – ela piscou indo em direção a boate. Nick ficou com cara de taxo e Hodges ria dele com gosto.

- Nossa. – Nick tinha os olhos arregalados.

- É parceiro, vamos ver se tem mais lá dentro. – Warrick batia no ombro dele.

Grissom estava sem jeito, enquanto a morena dava em cima dele.

- Grissom... não vai? – Hodges perguntou parando e olhando pra trás.

- Ele vai ficar um pouco aqui comigo. – a morena disse segurando a blusa de Grissom que olhou pros três pedindo socorro com o olhar. Nick sorriu dando de ombros e então eles entraram na boate...

Greg já estava dançando com a garota e bebendo algum liquido colorido.

- Olha, gente tem strip. – Hodges sorriu animado.

- Hoje a noite é nossa. – Warrick riu olhando o lugar abarrotado de gente.

- Oi gatinho. – um mulher alta e morena passou por Nick piscando pra ele.

- UUI, vou pegar varias hoje. – Nick quicava no chão.

- nós, vamos. – Hodges se remexia.

- Olha que loirinha gostosa! – Nick apontou pra mulher que dançava em cima da mesa sem blusa.

- Nossa. Acho que ela vai arrancar a roupa. – Hodges tentava olha-la.

Warrick a olhou coçou os olhos e a observou mais atentamente.

- Ou. Ou. – Nick franziu o cenho.

- Cath? - - Warrick estava boquiaberto.

- Aquela não é a Sara? E a Sofia... Olha a Wendy bebendo ali! – Nick apontou pra mesa que tinha as meninas e um bando de homens.

- Wendy? – Hodges procurava – No bando daqueles homens... e bebendo?!

Então um homem negro, Fred subiu na mesa e começou a dançar com Cath. Warrick e enfureceu e se aproximou do local.

Os dois o seguiram.

- Warrick? – Sofia o viu chegar.

Ele a ignorou subindo na mesa pegou no colarinho de Fred e o empurrou.

- Se encostar nela vai se ver comigo. – ele disse olhando pra Fred.

- Qual foi cara!

- ela é minha, ok? – então ele olhou pra Cath – Pode colocando sua blusa.

- Você não manda em mim negão. – ela falou mostrando a bebida pra ele.

Warrick franziu os lábios e puxou a loira pegando em sua nuca e a beijando.

Hodges e Nick abriram a boca e até Greg que estava dançando viu a cena e parou olhando pra eles.

- Que, que isso amigos. – Sara ria – uhuu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ih caramba uahsuhs DEU A LOUCA AI . Até o próximo cap.