Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 4
Um desafio?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa cap. eu dedico a uma amiga minha que adora desafios rsrs' beijos beijos ;*
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/4

A hora ia passando e o dia já dava um adeus...

- Estou com fome! – Sofia berrou.

- Já sabemos, nós também estamos droga. – Wendy gritou ao lado dela.

- Vamos parar um pouco Cath pra comer. – Sara disse baixinho.

- Onde? – Cath tinha os olhos fixos no horizonte, no sol poente.

- Num acostamento qualquer... Ah, ali na frente oh, tem uma arvore pare ali com certeza tem grama. – Sara disse sorrindo e as três olharam pra ela.

- Ta vamos nos alimentar de folhas? – Sofia se enfiou entre os dois bancos da frente.

- Não idiota. Eu Sara Sidle a mais inteligente e..

- Ta ok, ok fala logo. – Wendy a cortou.

- Ih, trouxe umas coisas pra comer e beber.

- Vamos beber coisa quente? – Sofia revirou os olhos.

- Esta na garrafa térmica! – Sara fuzilou ela com o olhar.

- E esta nos dizendo isso agora? – Cath deu um tapa no volante.

- Agora que vocês sentiram fome. – Sara se ajeitou no banco.

**~

Os cinco pararam ao entrar no restaurante... Bom, não um restaurante, RESTAURANTE. Mais um quiosque que parecia restaurante.

Eles olharam pra tudo boquiabertos e todos dali também olharam pra eles carrancudos.

Mas a fome deles era maior que o medo que agora pairou entre eles.

Entraram de fininho sem ter contato visual com nenhum daqueles “motoqueiros selvagens”, sentaram em uma mesa suja e toda mal cuidada bem próxima deles.

- Eles têm barbas grandes e roupas sinistras. – Greg virou o rosto.

- Cala a boca. – Nick sussurrou.

- Estou com medo. – Hodges não sabia pra onde olhar.

- Mariquinha! – Greg riu pra ele.

- Calados. – Grissom pediu.

Os cinco já estavam sentados quando uma garçonete velha apareceu, Greg levou um susto com a sua aparição e Nick tapou a boca dele, pra ficar calado.

- O que vocês vão querer? – Warrick olhava pra boca murcha da velha mal tratada.

- Bife com fritas para todos! – Nick disse.

- Pra viagem! Hodges olhava pra tudo assustado.

- Ok! – ela falou arrastado.

- Ah e um refrigerante. – Warrick sorriu com gentileza.

Todos ali próximos começaram a ri e a garçonete o ignorou indo preparar os pratos.

- Ela estava mastigando a língua dela? – Nick perguntou baixo.

- Acho que sim. – Greg riu baixo – Só sei que ela parece com essas velhas sinistras de filme de terror. Sabe aquelas que são os verdadeiros demônios.

- Fica quieto...

- Ei guri. – alguém os interrompeu, todos olharam pra trás e um cara de jaqueta de couro surrada e uma barba enorme e ruiva apontava pra eles.

- Falou com a gente? – Greg era mesmo atrevido.

- Gente, vou pagar a nossa conta e vou pegar minha carteira no carro. – Grissom já ficava de pé.

- Claro que falei o minhoca magra. – o homem gargalhou.

- Ele pode ser estranho, mas esta com a gente! – Nick ficou de pé, e logo Warrick também.

Todos do bar olharam pra eles e então começaram a bater as suas canecas contra a madeira velha das mesas.

- Desafio... Desafio... – todos gritavam com suas vozes graves.

- Eu te desafio! – o homem ficou de pé e era mesmo enorme.

- Ah que? – Warrick cruzou os braços.

- Tó-tó. – o homem quase rosnou – Ninguém jamais ganhou de mim. – ele sorriu mostrando seus poucos dentes e podres – Do Barba Ruiva – ele falou com ênfase.

**~

- Nossa que lanche maravilhoso. – Cath se se encostava a arvore com a mão na barriga.

- Obrigada. – Sara fez um bico pra não sorrir.

- Acho que vou tirar um cochilo. – Wendy deitou em cima da manta.

- Vou te acompanhar. – Sofia já fechava os olhos.

- Ta bom eu fico acordada. – Sara disse guardando os potinhos que continha alguns bolinhos.

- Valeu linda e maravilhosa. – Cath piscou.

- Oh, daqui a pouco vou acordar vocês, já esta escuro, não é legal ficarmos paradas aqui por tan... – Sara revirou os olhos – Filhas da mãe já dormiram...

**~

Warrick estava posicionado e Barba Ruiva também. Porem ele cuspiu na mão pra lhe dar mais sorte.

- Melhor de oito! – Barba Ruiva bradou.

- Tudo bem. – Warrick estava nervoso.

- Se eu ganhar, vocês pagam cerveja para todos aqui no bar. – Barba Ruiva riu – E nunca mais vocês vão aparecer por aqui. – todos gritaram brindando.

Hodges por sua vez tapou a boca de Greg porque com certeza ele iria falar alguma besteira.

- E se ganharmos? – Rick sorriu maliciosamente.

- Ai faça o que bem entenderem. Mas você ganhar? Impossível.

- Nunca diga nunca. – Rick piscou pra ele. Que cerrou os dentes na hora.

Os dois estavam preparados e então a bola foi jogada.

Todos torciam, gritavam. Hodges estava cheio de medo.

Warrick fez dois pontos e logo em seguida Barba Ruiva fez quatro pontos. Warrick conseguiu empatar e agora os dois estavam tensos, os dois então pararam um pouquinho quando estavam sete a sete.

Beberam algo e voltaram aos seus postos.

- Você vai perder lingüiça preta. – Barba Ruiva gargalhou. E seus homens também riam e Warrick ficou furioso. Usou sua fúria no jogo e dando um grito de “guerra” sua mão roletou tão furiosamente que a bola entrou no gol e ninguém viu de tão rápida que ela foi.

Todos ficaram parados em silencio, por pouco tempo então começaram a comemorar. Com gritos de vitoria. Barba Ruiva franziu o cenho e logo ajeitou a jaqueta de couro. Ele se virou pra voltar a beber, mas Greg é idiota demais. Hodges soltou Greg que agora tinha a língua livre.

- Isso, vai mesmo embora o seu bundão! – Greg ria e apontava pro homem – Sabia que ia perder, sua bicha gongada, motoqueiro fantasma. – e gargalhava.

O cara que andava parou fechando as mãos e logo se virou para Greg. Seu rosto vermelho de raiva.

- Do que você me chamou? – Barba Ruiva tinha a testa franzida e a voz horripilante.

- É mentira dele. – Warrick falou imediatamente.

Hodges ficou paralisado de medo e Nick queria matar Greg, enquanto o bar pairava um silencio assustador.

- Nick vai agora... – Warrick falou entre os dentes o mais silenciosamente possível, Nick não entendeu – Pega a comida e vai pro carro.

Agora Nick sacou e saiu correndo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que vai acontecer com os meninos ? Será que Sara vai acabar adormecendo também? hnn será que algo ruim vai acontecer ? Báh, vamos ver... beijos e até o proximo cap. sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Caminho De Algum Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.