Ao Caminho De Algum Lugar escrita por Little Fish


Capítulo 11
Ela é minha garota.


Notas iniciais do capítulo

pararara (8) amo o reviews de vocês, sempre morro de ri. obrigada heeen SZ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176130/chapter/11

Então todos tinham se reencontrado.

Alguns ali se zoavam e outros tentavam se lembrar o que tinha acontecido na noite que se passou.

Hodges não entrava nem no assunto, tinha medo de descobrir.

Todos foram para seus supostos carros e prosseguiram na viagem, é claro depois que descansaram um pouco, pois o álcool ainda estava em suas mentes. Nick ainda estava caído no banco, dormindo, ou melhor desmaiado.

- Será que ele vai morrer? – Greg cutucou o amigo que dormia bastante.

- Para de falar asneiras. – Warrick lhe deu uma moca e se virou esperando Grissom dar a parada pra saírem pra comer algo.

Os dois carros pararam em um pequeno restaurante amarelo.

- Aqui deve ter ótimas comidas. – Sofia prendia o cabelo.

- Ei o que aconteceu com o carro de vocês? – Warrick perguntava ao entrar no restaurante.

- Ah, batemos. – Cath respondeu indo pro lado do seu negão.

- Bateram? – Greg olhou pra elas rindo.

- Sim!

- Só podiam ser mulheres. – Greg balançou a cabeça se sentando na cabeira.

- Vocês também bateram em algum canto, porque eu vi o amaçado. – Sara dizia ajeitando o boné e se sentando ao lado de Grissom que a olhou sorrindo.

- Se bobear foi você e Grissom... Vai saber lá o que fizeram com aquele carro a noite. – Greg fez cara de assustado fazendo todos ali rirem.

A garçonete chegou pronta pra receber os pedidos quando Wendy disse que não receberam um cardápio.

Quando a garçonete voltou com três cardápios todos ali ficaram sem entender.

- Han? Sorvete de milho? – Warrick franziu a testa.

- Suco de milho? – Greg torceu os lábios.

- Melhor gente. – Sara ria – Hambúrguer de milho.

- Ah esta explicado. – Cath soltou um suspiro.

- O que? Tudo ser de milho? – Wendy perguntou com a cabeça na mesa.

- Sim! – ela deu uma pausa rápida – Olha o nome. – ela apontou pro nome que tinha em cima do balcão do local – Paraiso do milho.

- Que coisa. – Greg soltou uma risada – Bom eu vou comer aqui. Estou morto de fome.

- é vamos ficar. – Warrick estava cansado demais – Ok! O que o Nick vai comer?

- Qualquer coisa, é tudo de milho mesmo. – Hodges deu de ombros – Depois a gente ver isso, ele esta mesmo morgado no carro.

Todos comeram ali mesmo, experimentando comidas novas e bebidas, mesmo sendo tudo de milho.

Riram bastante. Conversaram bastante. Contaram suas historias enquanto estavam separados e acabaram por se divertir a custas de todos. Cath começou a ficar enjoada de tanto milho então decidiram pagar a conta e saírem dali.

No estacionamento que estava com poucos carros Greg se abaixou olhando pra de baixo de um carro prata e a falar baixinho.

-Acho que o milho subiu na cabeça dele! – Sara fez um bico.

- Greg?! – Grissom chamou o amigo parando.

- Onwt venha aqui... Não tenha medo. – Greg falava com a voz fininha.

- Com quem ele esta falando? – Wendy franziu a testa.

- Espero que não seja um amigo imaginário. – Hodges sorria – Sempre o achei louco mesmo.

Sara concordou esperando junto com os outros Greg que agora se deitara no chão e foi se arrastando até o carro prata.

- Greg?! – Hodges gritou.

- Vem bebê. – Greg sorria.

- Ai, não estou bem. – Cath colocou a mão sobre os lábios.

- Esta com o que? – Warrick a olhou.

- Ah, isso. - Greg se ajoelhou lentamente.

- Ai. – Cath arregalou os olhos.

Agora todos podiam ver um gatinho branco saindo debaixo do carro e indo pro colo de Greg que acariciou o pequenino branco.

- O que foi Cath?! – Warrick a observava.

- Olha que coisa fofa. – Greg se aproximou, mostrando o gatinho.

- Ai que fofo Greg. – sara sorria olhando pro gatinho.

- Acho que eu vou... – Cath nem terminou de falar e jogou tudo pra fora. Começou a vomitar, Warrick arregalou os olhos se afastando. Cath ergueu o rosto se sentindo melhor, mas quando Sofia viu aquele vomito de milho no chão seu estomago embrulhou também.

- Achei vocês. – Nick gritou e quando Sofia foi olhar pra ver quem era vomitou também. Mas em cima de Nick.

Sara e os outros arregalaram os olhos com a cena e Sofia colocou a mão sobre a boca lhe pedindo desculpas.

- Há, legal. Além de estar com dor de cabeça, agora vou ficar com cheiro de vomito! – ele estafa enfurecido.

- Desculpa. – sofia falava com a mão tapando a boca.

- Errado Nick! – Sara gargalhava – Você vai ficar com cheiro de milho. – ela piscou.

Nick olhou pra sua roupa novamente, agora amarelada.

Warrick riu e foi ajudar o amigo junto com Hodges, foram ao banheiro. Levaram uma peça de roupa pra Nick que passou um pano úmido no corpo e se vestiu.

- Não foi minha culpa. – Sofia franziu a testa – Ele que estava atrás de mim!

- Cala a boca Sofia. – Wendy deu um tapa na testa da loira – A culpa foi da Cath que vomita ai por qualquer coisa.

- Mentira! – Cath se virou, olhando pro banco de trás.

- Verdade. – Sara olhou pra amiga e depois pra Grissom que estava sentado no outro carro a espera dos garotos.

- Vão à merda todas vocês. – Cath se virou no banco olhando pra frente e ligando o carro.

- Ei, não da partida, os meninos... Ah, olha eles ali!

- Vamos? – Cath perguntou já com o carro ligado.

- Espera. – Sara olhou pra amiga e depois pro painel, levantando os vidros e ligando o ar-condicionado.

Nick estava com uma roupa de Greg que ficou um pouco apertada nele. Sara não perderia aquilo por nada e novamente pegou a câmera tirando uma foto dele. Cath sorriu olhando pra amiga.

- como você é bad. – Cath balançou a cabeça.

- Quero ver falar isso quando vir suas fotos. – Sara murmurou baixo, sorrindo pra si mesma.

Grissom do outro carro fez sinal de partida. Então prosseguiram.

**~~

As meninas cantavam no carro uma musica qualquer que passava na radio. Cath batia no volante com as mãos no ritmo da musica enquanto as duas meninas de trás cantavam uma pra outra dançando com os braços. Sara se remexia no banco da frente e fingia esta tocando guitarra enquanto cantava.

No carro do lado os garotos prestavam atenção, sem entender porque delas serem tão... Tão fora de si.

- Acho que isso passa. Sabia. – Greg acariciava seu novo gatinho.

- Você acha? – Hodges fez cara feia.

- Sofia as contaminou. – Warrick sorriu voltando a olhar pra estrada – Ah Grissom tire esse fone de ouvido... Ei! Grissom?! – Warrick franziu a testa – Achei que Eckley tivesse tido que nada de aparelhos eletrônicos.

- É mesmo. – Nick se enfiou entre os dois bancos da frente.

Grissom os olhou tirando o segundo fone.

- Serio? – Greg mordeu os lábios.

- Serio! – Nick sorriu – Como... Como trouxe?

- Eu só guardei no bolso. – Grissom olhou pra Nick que o encarava.

- podia compartilhar o seu mp4 né. – Hodges tentou olhar pra frente.

- Sou egoísta. – Grissom deu de ombros.

- Não quando se trata de Sara Sidle. – Greg gargalhou.

- Ah é. Estou sabendo que compartilha tudo com ela. – Nick o olhou maliciosamente.

- Bom, ela e uma mulher! – Grissom mais uma vez deu de ombros, um pouco corado.

- As vezes eu acho que Sara não é tão mulher assim! – Greg disse e todos olharam pela janela vendo Sara com o boné pra trás, mordendo os lábios e fingindo tocar guitarra.

- E concordo. – Nick a observava.

- O que posso fazer, é a minha garota. – Grissom sorriu ao olhar pra morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos kary,