Acesso Vip escrita por Daenerys


Capítulo 5
Capítulo 5- Hora da verdade


Notas iniciais do capítulo

UFAAAA... Depois de uns 5 meses, aqui está o 5º capítulo de acesso VIP. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176110/chapter/5

Bem, como eu descobri que nem meu pai e nem minha mãe sabiam que o Bry estava comprometido, resolvi ficar quieta por um tempo, até estar descansada completamente e poder falar com ELE.
(passaram-se 2 meses)
Segundo ano do ensino médio, provas mais difíceis, vergonha imensa (N/A: Claro, eles vão ficar me perguntando se eu estou bem, como eu não morri e tal), hora de tirar esse nó da garganta e falar seriamente com o Bry...
Janieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! gritou do fundo da cantina Sarah.-que saudades!!
Oi vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que vontade de te matar (claro que eu não falei isso, mas deu vontade), só saí correndo para o banheiro e fiquei lá chorando, em vez de dar um tapa logo na cara daquela P-U-T-A.Mas, fazer o que né, tive que pensar no que fazer com ela na saída, com certeza vou acabar com aquela vagabunda. Quando saí do banheiro fui até o quadro de notícias e lá estava a merda da vez: Janie voltou!!! Com várias estrelinhas em volta do papel.
Janie! Tudo bem com você menina?- perguntou minha colega de classe, a única que eu lembrei até agora que existia. - O Bry tá te procurando...
Ah, ta bom, depois eu falo com ele. - falei com uma pitadinha de raiva
Nós estávamos com saudades de você, estava rezando todas as noites para que você voltasse.
Muito obrigada Dara, acho que isso resolveu uma parte dos meus problemas.
Com. - parei a frase dela antes que ela perguntasse o porquê da parte dos meus problemas.
Corri para dentro da sala de aula, onde o professor estava arrumando suas coisas na mesa. Ele me olhou atentamente enquanto estava arrumando minha bolsa e falou:
Janie?
É, quem é você?
Sou o professor de química, mas, você não deve se lembrar de mim, faz muito tempo. ele falou com um sorriso no canto da boca.
Acho que eu me lembro de você, não é o da música dos planetas?
Sim, sou eu! Pensei que todo mundo nessa escola tinha se esquecido da música, graças a Deus!- falou e depois se virou para escrever no quadro o seu nome, todos já estavam chegando. - Bom dia alunos! Podem se sentar, por favor! Meu nome é Carlos e sou professor de química.
Enquanto ele ia falando eu vi Sarah, no mesmo momento ela me olhou e sorriu maliciosamente, lembrando que estava arrasada com a traição. Virei a cabeça rapidamente para me livrar daquela imagem espantosa e peguei meus livros de ciência. Quando a aula acabou, veja lá que estava 10 passos atrás de mim: Bry. Virei-me para ele não me ver, mas já era tarde, ele me viu e correu para me abraçar, quando ele chegou mais perto eu o empurrei , peguei minha bolsa e saí da sala com passos firmes. Quando já estava no meio do corredor, ele me puxou pelo braço e falou:
O que está acontecendo?!
O que está acontecendo? Porque você não pergunta para a sua nova namorada?- falei com um tom de ignorância
Quê? Espera um pouco... Você conseguiu me ouvir?
Não só ouvi como falei, com minhas lágrimas, agora se você tiver um pingo de respeito nesse seu coração de pedra, eu quero que você me solte, amanhã a gente esclarece isso. - me virei e fui para a garagem onde meu carro estava: um Impala preto, ano 67. Orgulho do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem mais que eu com certeza vou postar mais capítulos, só quero que vocês mandem os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acesso Vip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.