Broken Heart escrita por Vitoria Bier


Capítulo 1
...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176044/chapter/1

E lá estava ela,deitada no chão frio de seu quarto,tão margurada,tão sozinha...era assim que ela passava esses dias,sim ela estava mal,mal comia,sim,estamos falando da mesma pessoa,Samatha Puckett estava em uma das piores fases da sua vida....com as lembranças vindo em sua memória com intensidade.Ela sabia que essa era uma fase,que durava meses.Ela tinha medo,medo de que essa fase durasse anos,mas talvez ela não suportaria mais por muito tempo.Fingia lindos sorrisos,dizia a todos que estava bem,muitas vezes para não preocupar aqueles que a amavam.Ela já tinha suportado muitas decepções,de pessoas que diziam ser seus amigos e pela primeira oportunidade a apunhalaram pelas costas.Ela acumulava rancores,mágoas,e uma hora ela desabava,conseguindo apenas chorar...
Lá estava ela,sentada no canto de seu quarto,com suas dores,suas angústias.Ela precisava de alguém,ela precisava de algo,precisava de um lugar,de um sentimento...talvez ela só precisasse sentir,sair daquela maldita rotinade de sempre fazer a mesma coisa e da mesma forma,ela não estava triste,ela não estava feliz.Ela estava sorevivendo da pior maneira possível.Talvez...ela só precisasse dele... Freddward Benson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.