Gato Mia escrita por Thorny Rose


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17602/chapter/1

 

Hwoarang mal acreditava! Finalmente havia convencido Jin a sair com ele. Apesar do longo tempo juntos, tirar Jin de casa, à noite, era algo raríssimo.

Combinaram de se encontrar na casa do ruivo, já que ele escolheu o lugar. O coreano ria sozinho imaginando Jin num local daqueles...

Rodeado de mulheres oferecidas, muitos cabeludos cheirando a cerveja, e aquele som alto. Provavelmente, o japonês iria reclamar, e muito. Mas aí Hwoarang já estaria bêbado demais pra prestar atenção em alguma coisa.

Estava encarando as roupas em cima da cama, confuso. Coçava a cabeça, olhava para o espelho, e depois para as roupas.

-O que usar hoje? – Hwoarang perguntava, em voz alta, para alimentar o raciocínio.

Não que ele fosse muito vaidoso, mas como a situação seria especial por inúmeros motivos, ele não queria sair vestido de qualquer jeito.

-Pensaaa, Hwoarang, pensa... – ele dizia, batendo na cabeça.

Enquanto isso, Jin começou a buzinar na frente da casa do ruivo.

-Era só o que me faltava! Aquele idiota chegou cedo de novo! – Hwoarang, reclamando.

O japonês deu umas três buzinadas, e ficou ali, esperando.

-JÁ VAAAAAAAAAAAI! – Hwoarang gritou, enquanto pegava a chave.

Como se Jin conseguisse ouvir.

O ruivo saiu às pressas, e abriu a garagem para Jin estacionar. Logo que Jin estacionou, Hwoarang correu para o quarto, queria se vestir.

Jin entrou na casa, e disse:

-Não precisa vestir nada não.

-Hahahá, engraçado você não? – Hwoarang, de dentro do quarto.

O japonês ri, e se senta no sofá.

-Pela primeira vez, você se atrasa! – diz.

-É que eu não sei o que vestir... – Hwoarang.

-Vai sem roupa mesmo! Só não garanto que você vá sair do carro... – Jin, rindo.

-Você ta muito gozadinho hoje, dormiu com o Bozo? – Hwoarang, um pouco irritado.

-Bom, se formos pensar por um lado, você e ele têm a mesma cor de cabelo, então... – Jin.

O japonês não termina de falar, já que recebe uma travesseirada no rosto.

Ao tirar o travesseiro do rosto, ele vê o ruivo, parado, de braços cruzados, e batendo o pé. Foi uma das cenas mais engraçadas que ele já tinha visto.

-Que foi? Vai fazer piadinha porque eu estou de calça de couro e chinelo? Eu não tive tempo de colocar a bota ainda! – Hwoarang.

-Eu nem tinha reparado no chinelo, mas agora que você falou... – Jin, rindo.

-Viado! – Hwoarang, indo ao quarto e colocando sua bota.

-E pra onde a gente vai afinal de contas? – Jin.

-Surpresa... – Hwoarang.

-Estou começando a ficar com medo hein... – Jin.

Hwoarang finalmente fica pronto, e volta à sala.

-Vamos?

Jin o olha de cima a baixo, e diz:

-Olha Hwo, não quero ser chato, mas... eu acho que vai chover... – Jin.

-E daí? O lugar é coberto! – Hwoarang, trancando a casa.

Jin vê que não adianta inventar desculpa. Se ele não fosse com o ruivo, era capaz de ele ir sozinho.

Os dois saem de casa, e quando entram no carro de Jin...

-Que foi? – Hwoarang.

-O carro não quer pegar... – Jin, forçando a chave.

-Bah, nem dirigir você sabe, hein? Me dá essa chave!- Hwoarang, pegando a chave do japonês.

Jin suspira, e deixa que o coreano tente ligar.

-Porra! – Hwoarang exclama, vendo que também não conseguia ligar o carro.

-Eu falei que o carro não pegava...- Jin.

-Tá, a gente vai com a minha moto. – Hwoarang, saindo do carro.

Mas ao descer...

Assim que o coreano põe o pé pra fora do carro, cai o maior temporal, e o deixa todo ensopado.

-Mas que ÓTIMO! – o ruivo, estendendo as mãos para o céu.

Jin desce do carro, e diz:

-Hwo, vamos entrar, é melhor! Não vai dar pra gente ir de moto com essa chuva! – Jin.

O coreano dá um tapão na bunda de Jin:

-CULPA SUA! VOCÊ ZICOU TUDO!

-Fala “eu te amo” primeiro poxa...EU? – Jin.

-VOCÊ! QUE ÓDIO! – Hwoarang.

-Vamos ficar discutindo na chuva mesmo? – Jin.

Hwoarang mostra a língua para o japonês, e entra em sua casa. Queria deixar o japonês pra fora, tomando chuva, dormindo na casinha do cachorro do vizinho, qualquer coisa! Estava muito puto com Jin... apesar da culpa não ser dele.

Mas, Jin entrou na casa também.

-Tô parecendo um pinto molhado! – Hwoarang, procurando por uma toalha.

-Não sei o seu, mas o meu molhou... – Jin.

O ruivo o olha com cara de ponto de interrogação, e Jin diz:

-Eu tentei fazer uma piada só...

-Jin, eu odeio quando você tenta ser engraçado. – Hwoarang, jogando uma toalha pra ele.

-Ora! Ta dizendo que eu não sou engraçado? – Jin.

-Não. – Hwoarang.

-COOOMO não? – Jin.

-Você só fica engraçado quando está bêbado! – Hwoarang, rindo.

-Falo nada... mas e então, o que faremos hoje? – Jin.

-Não sei, nosso “passeio” miou... – Hwoarang.

-Faz parte... – Jin.

-Ei, acho melhor a gente colocar algumas roupas secas, senão... – Hwoarang.

Jin concorda, e os dois entram no quarto do ruivo.

-Hum...poxa Jin, ainda bem que você deixou essa calça e essa camiseta aqui! – Hwoarang, jogando as roupas para Jin.

-É, as suas roupas nunca serviriam... –Jin, rindo.

-Ninguém mandou você ser esse troglodita aí... se não soubessem quem somos, era bem capaz de pensarem que você é meu guarda-costas! – Hwoarang, quase chorando de rir.

-É, mas bem que você gosta... – Jin.

-Hummm, você achou o que, que eu ia pegar um pouca-coisa aí que nem o Law? – Hwoarang, se aproximando sensualmente de Jin.

-Eu acho melhor eu não me vestir hein... – Jin.

-Vamos fazer algo diferente hoje! – Hwoarang.

-O quê, seu safado? – Jin.

Hwoarang o olha com cara de safado, dá um sorriso de orelha a orelha e diz:

-Adivinha...-levantando as sobrancelhas.

-AAAAH NEM VEM! ISSO NÃO! – Jin.

Hwoarang faz cara de emburrado, e diz, cruzando os braços:

-Mas você nem sabe o que é!

-Tenho uma certa idéia... – Jin.

-Eu não vou pedir pra você dar pra mim, relaxa. – Hwoarang.

-Menos mal...mas o que é? – Jin.

Hwoarang vai até o aparelho de som em seu quarto, e põe um cd. O japonês coça a cabeça, e faz uma expressão de WTF.

*Começa a tocar Buttons, das Pussycat dolls*

-Não entendi... –Jin.

-Como não? Deixa de frescura e faz um strip pra mim vai. – Hwoarang.

-Um strip? – Jin.

-Claro! Vai, tira a roupa aí! –Hwoarang, sentando na cama.

-Mas... – Jin.

-Mas o quê? Anda, só tem a gente aqui! – Hwoarang.

-Você...você...GOSTA DE PUSSYCAT DOLLS? – Jin.

-Eu? Er...bem...aaah, elas são gostosas! – Hwoarang *hetero mode*.

-Eu te conheço, senhro hwoarang, e você ODEIA esse tipo de música... -Jin.

-Er... é que... que... a gente aprende a tolerar né? Sabe como a mídia é... - Hwoarang.

-Sei, sei... acho que esse cd não é seu... -Jin.

-CLARO QUE É! - Hwoarang.

*flashback*

Hwoarang começa a se lembrar que aquele cd era do Kyo Kusanagi... ele havia esquecido na casa do ruivo, quando eles... eles... tiveram uma noite "amigável", e... Kyo fez ums trip pra ele ao som de Don't cha.

*fim do flashback*

Jin ia dizer algo, mas...

-Enfim, NÃO muda de assunto! Dança aí... – Hwoarang.

-Mas eu não sei dançar! – Jin.

-O so! Não acredito! – Hwoarang, voltando a música ao início, e pausando.

-Por que você não dança pra mim então? – Jin.

-Porque eu tô com dor nas costas. – Hwoarang, piscando os olhos com cara de criança travessa.

-Ahan, sei... ei, o que ta fazendo? – Jin.

-Vou pedir uma pizza, eu to com fome! – Hwoarang.

-Então pede duas, porque só você, sozinho come uma inteira... – Jin.

-Sim, vou pedir duas mesmo... uma pra mim, e a outra pra eu enfiar na sua cara. – Hwoarang, dando um sorriso do tipo: “se fodeu”.

-Hwo, você é tão carinhoso que você me comove! – Jin, deitando na cama.

O ruivo nem ouve o que o outro diz, e faz o pedido.

-Daqui a 1 hora mais ou menos a pizza chega! – Hwoarang, desligando o telefone.

-Tudo isso? – Jin.

-Leve em conta o temporal lá fora né! – Hwoarang.

Jin começa a assobiar.

-AAAAH É! O STRIP! – Hwoarang.

-Achei que você tinha esquecido... – Jin.

-Não, não... eu NUNCA esqueço... vai lá. – Hwoarang, empurrando o japonês.

Jin se levanta, contrariado e forçado claro, e põe a música de novo.

“Era só o que me faltava... se minha mãe estiver me vendo, ela vai achar que virei prostituto...Foi mal, mãe! Não virei prostituto, mas eu... sou gay!” – Jin pensa.

-Andaaa, tá pensando na morte da bezerra? -Hwoarang.

-Como você é apressado! – Jin.

-Você ta me enrolando, senhor Jin Kazama...- Hwoarang, cruzando os braços.

Vendo que não tinha escapatória, Jin decide arriscar. Devemos lembrar que o Jin além de não saber dançar, é extremamente duro. (Não, não é no sentido que vocês estão pensando, safados... AINDA não...).

Sem jeito algum, o japonês começa a ‘dançar”.

-Afff... Jesus, Maria, José, Buda e Shenlong, que horror... – Hwoarang.

-Eu falei que não sabia dançar, cacete! – Jin.

-Mas continua, algo em mim me dá esperança de que você consiga... – Hwoarang, olhando para o próprio membro, e pensando em como aquilo demoraria pra subir...

Como que Jin conseguia ser sexy na cama, nas lutas,até mesmo lendo algum livro, e agora estava mais pra animador de platéia do Sílvio Santos?

O jeito era esperar e ver até onde ele iria. Mas a vontade de Hwoarang era rir, e muito!

Porém, não demorou muito para que essa vontade de rir, desse espaço para outra vontade...

Quando Jin decidia provocar, nenhum mortal resistia, fato. E quando começou a dançar “direito”, Hwoarang começou a morder o travesseiro. Jin começou a rir de um jeito travesso, vendo que estava conseguindo deixar o ruivo louco.

-Tira essa porra! Se demorar muito, eu tiro hein... – Hwoarang, beliscando a bunda do japonês.

O ruivo estava excitado, mas isso durou pouco...

Na música, veio a parte que tinha um rap, cantado pelo Snoopy Dogg. Jin colocou a sua jaqueta azul, e começou a imitar o Snoopy, fazendo gestos de rapper, sinal de ‘paz”. Pra piorar, pegou um axe do Hwoarang, e fez de microfone.

-Mas o quê... – Hwoarang.

Jin vê que estava se empolgando. Para, e diz:

-Oops...

O ruivo faz cara feia, e diz:

-Parabéns... você me brochou!

-Desculpa Hwo, me empolguei... – Jin.

-Eu disse LITERALMENTE... – Hwoarang.

-Ah, mas eu posso te excitar de novo... – Jin, agarrando o ruivo, que sorri safado.

-Humm, pode é?

-Claro que eu posso... – Jin diz, jogando o coreano na cama.

Os dois começam a se esfregar um no outro, aumentando a intensidade dos beijos e das carícias que trocavam.

Até que um tempo depois, Jin estava estimulando-o.

Àquela altura, a chuva já tinha parado.

Hwoarang estava quase arrancando o lençol da cama, quando Jin ouve a campainha:

-Hwo? “Eacho qué a campaía”. –Jin, com a boca ocupada.

-Foda-se, continua! –Hwoarang.

-“E se fô a piza?” –Jin.

-Não é a pizza! – Hwoarang.

A campainha para de tocar, e os dois continuam... até que o telefone toca.

-Caralho, será que não se pode mais transar nessa casa? – Hwoarang, antendendo.

-Hwoarang?

Era a senhora Miyuki, vizinha do ruivo.

“Porra...” – Sim, que que você quer?

-Isso é jeito de tratar uma idosa? – a vizinha.

-É que você está...- o ruivo, respirando fundo, já que Jin não havia parado de fazer o que estava fazendo...

-Mas que respiração é essa menino? – a senhora.

-Na-na-nada, eu...aaaaah...eu... – Hwoarang.

-Escute aqui, aposto que tem uma prostituta aí! – a senhora.

-Aaaah....prostituta...isso... – Hwoarang.

-EU VOU FALAR PARA O SEU MESTRE VIU? – a senhora.

-Aaaah...fala... – Hwoarang.

-Olha, Hwoarang, isso não é jeito de atender uma idosa! – a senhora.

Jin começa a se irritar. E Hwoarang, como estava com o telefone à baixa altura, possibilitou para que Jin falasse:

-“Esuta aqui seóra ou você páa e desliga esse teefone... ou você pég seu maíido e manda ele toaar viaga!”

-Tira o meu pau da boca pra falar né? – Hwoarang.

Jin *tirando*:

-Entendeu?

-MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ COM UM HOMEM! – a senhora.

-Que nada, é uma japa gostosa que to pegando! – Hwoarang.

*faz cara feia* Jin e diz:

-UMA JAPA GOSTOSA?

-???- a senhora, ao telefone.

-Uéee, é MINHA japonesa gostosa.... minha gueixinha... – Hwoarang.

-???- a senhora, ainda ao telefone.

-Eu não gostei desse apelido! – Jin.

-Na próxima vez vou mandar você de vestir de gueixa, ao invés de fazer strip... – Hwoarang, fazendo cara de conteúdo.

-E o telefone? – Jin.

-O que tem o telefone? – Hwoarang.

-A gente não vai desligar? – Jin.

-AAAH ÉEE! – Hwoarang, desligando.

*Tutututututu*

-E agora.... vamos voltar ao que interessa! – Jin, se jogando na cama.

-Ui! – Hwoarang.

Os dois então, voltam a se pegar embaixo do edredom, quando ouvem um estalo.

-O que foi isso? – Hwoarang.

-Não tente disfarçar, foi você! – Jin.

*dá uma travesseirada na cara de Jin*

-Eu acho que acabou a força! – Hwoarang.

Jin põe a cabeça pra fora do edredom e diz:

-É, acabou! Vamos continuar...

O japonês tenta, mas tudo que consegue é beijar o nariz do ruivo.

-Beijo de esquimó? – Hwoarang.

-Blergh que nojo! – Jin.

-Eu falei pra você ter cuidado onde enfiava essa língua! – Hwoarang.

Silêncio.

-Já sei! Vai até a cozinha, e pega umas velas. – Hwoarang.

-Tá, mas eu não to enxergando! – Jin.

O coreano joga o celular e acerta a testa de Jin:

-Só se guiar pela luz do celular. – diz.

Jin mostra a língua e faz uma careta para Hwoarang, que nem viu, lógico. Assim, ele acende a luz do celular, e vai até a cozinha.

Sai resmungando, claro.

-E não adianta resmungar em japonês viu? – Hwoarang, rindo.

Emburrado, Jin vai vagarosamente até a cozinha. Precisava tomar cuidado para não tropeçar nas coisas, já que estava tudo muito escuro.

Desceu as escadas, em passos lentos, e quando ia chegar ao armário da cozinha, ele tromba com as cadeiras, e acaba caindo, fazendo um barulhão:

-JIN? TÁ BEM? – Hwoarang grita, lá do quarto.

-TÁ TUDO BEM, FOI SÓ UMA TROMBADA COM A CADEIRA! – Jin, se levantando.

“Parecia mais uma manada de elefantes correndo pela casa...” – Hwoarang pensa.

Depois de se levantar, o japonês vai até o armário:

-Será que é aqui que ele guarda as velas?

Começa a procurar, até que finalmente as encontra. Mas... faltavam o fósforo, e o pires.

No quarto, Hwoarang começa a bocejar. Estava morrendo de sono, Jin demorava demais.

-Tá um silêncio essa casa... onde o Jin se meteu? – diz.

O coreano então, decide ir até o japonês, já que este, estava demorando.

-Jin? Cadê você ow? – Hwoarang, andando devagar para não trombar com os objetos da casa.

Hwoarang vai iluminando a cozinha com a luz do cel, até que finalmente acha Jin, que estava todo encolhido entre duas cadeiras:

-Por que não respondeu?

-...- Jin.

-JÁ SEI! GATO MIA! – Hwoarang.

- Miauuuu...? – Jin.

-Jin, olha o nosso tamanho pra ficar brincando de Gato mia... – Hwoarang.

-Mas eu... – Jin.

-Ora, não precisa ficar se escondendo, vamos sai daí.. –Hwoarang.

-Não posso... – Jin.

-Por quê? – Hwoarang.

-TÔ ENTALADO! – Jin.

-HAUAHAUAHAAUAHAUAHAAUAHAAU... – Hwoarang, chorando de rir.

-Hahaha não vejo graça! Me ajuda a sair daqui... – Jin.

-Como você foi entalar aí, me diz! – Hwoarang, puxando o japonês pelo braço.

-Não sei nem como vim parar aqui... – Jin.

-Caralho Jin, não sabia que você era gordo! – Hwoarang.

-Ei ei ei, não é gordura não ta? – Jin.

-Também... vê se não exagera pow, você já está maior que o King Kong... – Hwoarang.

-Muito engraçado você! – Jin.

O ruivo fazia força, puxava o braço de Jin o máximo que podia, mas não conseguia tira-lo dali.

-Ai ai ai, meu braço! – Jin.

-Porra... ta difícil... – Hwoarang, passando a mão pela testa, já suando.

-Eu não quero passar o resto dos meus dias preso aqui... – Jin.

-Pior vai ser se você virar Devil Jin.... bom, acho que ficaria mais fácil até pra você sair daí... – Hwoarang.

*Jin faz cara feia*.

-Tô quase... calma.. me ajuda também né! – Hwoarang.

-AAAI MEU BRAÇO! – Jin.

-Tô me sentindo uma parteira... vai, respira junto comigo, tá quase saindo! – Hwoarang.

*Jin começa a respirar que nem mulher prestes a ter um filho*.

-Tá saindo... ta saindo.. –Hwoarang.

-SAIU! – Jin, conseguindo sair.

-Parabéns, é um lindo menino! – Hwoarang.

*Jin faz cara feia de novo*.

Finalmente conseguem acender duas velas.

-E agora, vamos subir? – Jin.

-ENTREGA DE PIZZA, TEM ALGUÉM EM CASA?

-Ih, é a pizza! Eu atendo! – Hwoarang.

O ruivo vai até a porta, enquanto Jin arruma as velas na mesa, já que iriam comer.

O ruivo abre a porta:

-Até que enfim hein! – diz.

-Mil desculpas, é que... – o entregador, com uma lanterna.

-Tá olhando o quê? Nunca viu um cara pelado na sua frente não?- Hwoarang.

-Er, não é isso não, moço... aqui está a pizza... – o entregador.

-Ótimo... – Hwoarang, pegando-a.

-É a pizza? – Jin, aparecendo na porta.

-Err...er.. – o entregador, constrangido por estar de frente a dois homens nus...e homossexuais.

-Que foi ow? Tem alguma cosia contra, baixinho? – Hwoarang, pegando o entregador pelo colarinho.

-Não, não, não... imagine! – o entregador.

-Bom pra você... – Hwaorang, pagando a pizza, e fechando a porta na cara do entregador.

Os dois então, vão até a cozinha, para comer a pizza.

Depois de comerem...

-E aí, o que a gente faz agora? – Hwoarang.

-Não sei... que tal se a gente subisse e...você sabe.. – Jin, piscando.

-Você bem que poderia estar assim nessa vontade todos os dias não? – Hwoarang, sorrindo sarcástico.

-Bom, você tem alguma idéia? – Jin.

-Eu tenho sim... – Hwoarang.

-E qual é? – Jin.

-A gente pode “brincar” de Gato mia... – Hwoarang.

-Ué, e não era você que disse que somos grandinhos pra isso? – Jin, sem entender.

-Não besta... a gente faz assim... eu sou o gato...e vou me esconder lá no quarto... e quando você me achar... –Hwoarang, todo cheio de 2º intenções.

-De repente me deu uma vontade de brincar de Gato mia... –Jin.

-Então o que você está esperando pra me achar hein? – Hwoarang, correndo até o quarto.

-Já estou indo! – Jin.

Hwoarang já estava na cama, esperando Jin, mas ele não aparecia.

-Cadê ele? – Hwoarang.

Meia hora depois...

-Desisto! – o ruivo, descendo novamente as escadas.

Logo, dá de cara com Jin...

-Er... você pode me dar uma mãozinha? Acho que entalei de novo... – Jin.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gato Mia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.