In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 7
Jantar e dança na chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/7

Ok, jantar com Zayn não devia me deixar tão nervosa porque eu jantava com ele toda noite e já jantei com ele muitas vezes quando pequena e nada demais aconteceu, até porque nossos pais e amigos estavam perto. Era isso que estava me apavorando, um jantar com Zayn e  com ele. Isso estava me assustando completamente. Eu estava me arrumando "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39845813&.locale=pt-br" e quando saí vi Zayn. Ele estava lindo com uma camisa social branca e jeand escuros. Ele me envolveu com o braço e entramos na mercedes dele. 

- Então.. - eu disse sorrindo nervosa e Zayn estava incrívelmente sorrindo mais que eu - Aonde nós vamos?

Zayn olhou pra mim sorriu e me beijou. Foi a melhor resposta do MUNDO.

Zayn me levou pra um restaurante italiano e nós começamos a conversar e a rir.

- Lembra quando a gente era pequeno e voce me pediu em namoro? - ele perguntou

- AI.MEU.DEUS. Eu vou enfiar minha cara num prato de sopa.

Ele riu.

- Não lembra quando eu te pedi em namoro? - ele perguntou

- OMG é verdade a gente já namorou - eu disse o-o que memória minha hein?

- Nossa ta boa a memória hein? - ele brincou e eu ri - Quando a gente terminou, eu chorei por dois meses.

OMG. Eu não sabia o que dizer. A única coisa que ia sair da minha boca provavelmente seria "own" e eu não podia dizer isso agora. Eu sorri envergonhada e abaixei a cabeça. Ele riu e passou a mão no meu rosto, nós nos olhamos e ele me beijou e eu coloquei uma de minhas mãos em sua nuca.

[...]

Nós estávamos voltando pra casa, falamos com umas fãs e fomos entrando quando começou a chover. Eu olhei para Zayn e entrei correndo no hotel, passei pelo lobby (acho que escreve assim :S) e parei na parte da piscina, a chuva batia em mim e eu comecei a girar feito uma idiota.

- Hayley! - ouvi a voz de Zayn chamar e eu ri - Sai daí sua louca

- Vem me buscar seu louco. - eu ri e continuei a dançar

- Hayley, qual é..

- Zayn é só água. Voce é feito de açúcar ou o que? Tem medo de se molhar?

Eu ri e quando vi ele estava me abraçando e me rodando no ar. Nós dançamos uma "valsa" sem música e depois ele me colocou sobre seu ombro e nós subimos. Assim que chegamos todos estávam sentados na sala conversando.

- Ahn.. oi? - eu perguntei - Achei que voces (Alex e Dani) tavam com modelos, voces (Louis e Liam) tavam com ciúmes, voces (Cam e Vic) tavam saindo, voce (Harry) tava vendo filmes e morrendo e voce (Niall).. eu não sei o que voce tava fazendo :P

- Ok - Louis disse me ignorando - O que aconteceu com voces

- Hayley e seu ataque de infantilidade aconteceu - Zayn disse rindo e eu apontei pra mim mesma com os dois polegares fazendo uma careta e ele riu e me colocou no chão.

- Vão pro quarto antes que molhem todo o carpete. - Liam disse

- Ok pai ¬¬ - eu falei e fui me trocar. "http://www.polyvore.com/yale/set?id=35038045"

Fui pra sala e todos estavam vendo desenho animado (¬¬) fui pra cozinha, peguei nutella e pão e falei em portugues :

- Ok, quem quer ver Percy Jackson comigo?

- Af menina - Alex disse - Desapega do Logan

Eu corei.

- Ele é meu ex Alex, e ele é ator. Só porque terminamos não quer dizer que eu esteja proibida de ver um dos filmes dele. 

- Ta ta, vamos logo. - todas levantaram e entraram no quarto

- Voce e o Zayn hein? - Vic disse - Nem digo nada pra não apanhar.

Nós rimos e colocamos o DVD. Ok, pude ouvir a voz de Alex soar na minha cabeça de novo "Desapega Hayley". Yep, eu e Logan Lerman namoramos. E yep eu terminei com ele. Ok me esmurre até a morte sou a pessoa mais burra do mundo.

- Babar pega mal amiga. - Dani disse e eu estava babando literalmente. Todas rimos. 

No dia seguinte tava um sol lindo então eu e as meninas levantamos cedo (milagre) sem reclamar e tomamos banho. Eu "http://bit.ly/tet3UK" meninas "http://bit.ly/v2rPC7". E fomos tomar café. Nós estávamos na cozinha cantando who says da selena gomez baixinho pra não acordar ninguém. Mas o refrão exigiu um grito.

- WHO SAYS YOU'RE NOT PEEEEEEEEEEEERFECT? - nós lá gritando e nos abraçando feito umas bebadas na cozinha quando. Vemos os meninos no olhando lá. '-' ver-go-nha.

- Que lindas voces hein? - o Zayn disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha como a Alex, voces podem imaginar a Sel, Vic a victoria justice e como a dani a.. ah sl a tay swift :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.