In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 37
Entrevista²


Notas iniciais do capítulo

sorry pelo cap tosco, :P e queria agradecer pelos reviews fofos na outra fic *-* amo voces :***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/37

Ok, eu e Zayn estamos bem, de novo. Nós estamos indo para a Argentina. Assim que chegarmos eu vou dar uma entrevista, então já estou com a roupa (http://bit.ly/ucFupC) e assim que chegamos, alguém levou tudo pro hotel e fomos direto pro lugar que ia ser a minha entrevista, o povo sentou na plateia, dei um beijo no Zayn e fui entrar.

- Oi Hayley! - disse Fernanda a apresentadora

- Oi Fernanda, prazer.

- Então.. One Direction hein? - ela disse e a câmera se virou para os meninos, eu só ri das caretas que eles fizeram. - Qual é a pior e a melhor parte de viver com eles?

- E tem melhor? - todos riram. - Eles são uns doces, mas não sabem a hora de parar com a brincadeira, principalmente o Louis. 

- E o que voce mais ama neles? - ela perguntou. Eu olhei pra eles e sorri

- Eu amo o sorriso do Niall, e com certeza a fofura dele, as bochechas e tal, eu queria poder adotar ele, sério! - eu disse e todos menos Zayn riram.

- Harry?

- Covinhas, OMG, com certeza. E o cabelo também. 

- Liam? - fiquei parada, olhei pra eles e comecei a rir, coloquei as duas mãos no rosto.

- Zayn vai me matar. - falei com as mãos ainda no rosto.

- O abdomen né? - ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça com as mãos ainda no rosto, todos até Zayn riram.

- Louis?

- O cabelo do Louis é o mais lindo que eu já vi na vida, e os olhos dele.

- E o Zayn? - ela perguntou e eu corei feito um tomate, olhei pra ele e ele também estava meio envergonhado. 

- Não posso responder depois? - ela fez que sim com a cabeça

- Não tem nenhum cara especial na sua vida? - ela perguntou e eu passei a mão nos cabelos e sorri.

- Então.. Tem um cara sim. - todos fizeram ui e Zayn abaixou a cabeça - Eu o amo muito. Ele é estranho, doce, fofo, sexy - todos fazem ui e eu coro muito - Ele é meio doido, engraçado, lindo, charmoso, dorminhoco, ele é meio esquisito mas de um jeito fofo. - olhei pra Zayn e ele estava com a cabeça baixa, como ele ainda não percebeu? - O sorriso dele é perfeito, a risada dele é perfeita, o jeito adorável dele é perfeito, o jeito fofo, o sexy - todo gritam e eu coro *-* - Até a esquisitice dele é perfeita. O nome dele é Zayn Malik, e ele é perfeito pra mim. - Zayn olhou pra mim radiante e eu corei muito mas não consegui desviar o olhar, todos gritam e eu escondo o rosto. -  Que vergonha, Deus! Não tem nenhuma toca de coelho pra eu cair e ir pro país das maravilhas não?

Todos riram e tal, Fernanda fez muitas perguntas.

- Então Hay.. Me falaram que o Zayn tem os olhos parecidos com o do seu pai.

- Verdade - eu disse sorrindo.

- Então.. Eu vou fazer uma pergunta, se voce não quiser responder tudo bem mas.. Seu pai morreu de cancer de pulmão - eu assenti ficando tensa - O fato de Zayn fumar, voce não desaprova?

- Olha.. - eu comecei encarando minhas mãos, que pareciam muito atraentes naquele momento - Não é pelo fato que era o meu pai e porque o Zayn ta comigo, todo dia pessoas com cancer morrem e as pessoas continuam a fumar. Eu não "desaprovo" isso. Não é da minha conta na verdade, é a vida dele, se ele quiser fumar, ótimo, se não, ótimo. O que eu posso fazer? Eu amo o Zayn e eu vivi com isso a minha vida toda e isso não vai me separar dele. Se ele quiser fumar, eu vou apoiar ele, se ele quiser parar eu vou apoiar ele.

- Ta bom, e voce pode me explicar essas fotos? - ela falou e no telão mostraram fotos minhas com um garoto do COI (hospital do cancer) num centro de quimioterapia, comecei a rir e chorar ao mesmo tempo (wat?) 

- Foi uma história muito engraçada. Quando meu pai tava vivo, esse garoto, Lucas, fazia quimio, ele tem minha idade e tem cancer no pulmão. Nós nos tornamos muito amigos, e ele tem cancer desde os 8 anos, e quando eu fui visitar o COI outro dia, ele tava lá. Ele me disse que era meu fã e que queria manter contato, eu fiquei tão feliz em saber que ele ta bem e bonito e saudável.

Ela olhou pra mim sorrindo.

- Eu queria saber, se a sua música nova, do CD que voce ainda não lançou, Fix A Heart, é especialmente pro seu pai.

- Quase todas são, algumas pro Zayn - eu disse e todos fizeram uis - Mas algumas pro meu pai, da pra sentir a diferença.

- Nós soubemos que voce e suas amigas foram para um show de k-pop de uma banda Super Junior e depois foram no camarim, tem rumores de que voce vai ter um single com Choi Siwon (gostosão do vídeo) verdade?

- Ahn..

Ok, os garotos vão matar a gente, porque a gente foi super escondido no show e o Zayn é super ciumento, o que eu falo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.