In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 17
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/17

Eu bati a porta com força e logo depois Zayn entrou acompanhado de todos os outros fofoqueiros ¬¬ :

- Olha, voce ta certa ok? - ele começou passando a mão nos cabelos - Eu fiquei com voce e depois vieram as notícias de "Zebecca" e eu acho isso tudo ridículo, porque a única pessoa com quem eu quero estar é voce!

Eu olhei pra cima e Zayn estava sorrindo tímido.

- Eu gosto muito de voce Hayley, me da uma chance de te fazer feliz. – ele sorriu tímido e eu o beijei, só ouvi as meninas “chorando”

- Ai gente que lindo – Dani disse em português

- Cala a boca! – eu disse e nós rimos, português again

- Mas eu só saí com a Rebecca porque eu queria ajuda com uma coisa- cara de ciúmes mode on – Eu queria muito te dar isso.

(/A/ http://whrt.it/vPUV7Y)

- Ai Zayn, é muito lindo, obrigada! – eu disse o beijando – Voce pode colocar pra mim?

Eu devia estar muito corada nesse momento, então eu me virei de costas para Zayn, tirei todo meu enorme cabelo cacheado do caminho e senti a mão quente de Zayn pelo meu pescoço e o toque do colar gelado. Passei os dedos sobre o colar e sorri tímida.

- Obrigada.

Eu o abracei.

- Hayley, eu queria saber se voce quer ser minha namorada.

Eu arregalei os olhos e fiquei parada, Alex pigarreou e eu voltei a vida.

- Claro que sim! OMG OMG , claro que sim! – eu o beijei e as meninas começaram a pular e gritar.

- Amigaaaa! Desencalhou – gritou Vic em português

- Eu. Te. Mato. Sua. Vadia. Do. Inferno.

- Fiquei. Com. Medo. Agora. – só as meninas riram porque só elas entenderam né.. enfim. Portugues again.

- Gente, tem alguma coisa mugindo – Dani disse

- Meu celular ‘-‘ – ignorem. Fui até a sala e peguei meu celular que estava em cima da mesa de centro, gelei ao ler “Jay L.” escrito na tela. – O que foi?

- Nada, só liguei pra te irritar mesmo – revirei os olhos e ouvi um sorriso se formando no rosto de Jared. – E pra saber que horas eu vou te buscar.

- As 19:00, e eu quero estar em casa no mesmo dia.

- Sem graça voce hein. – nós rimos. – Até a noite

- Até.

Todos estavam na sala de novo.. povo fofoqueiro ¬¬

- Quem era miga? – perguntou Vic

- Jay L. – eu disse lendo a tela do meu celular, não acredito que ele tinha escrito aquilo

- O que ele quer agora? – perguntou Zayn com ciúmes revirando os olhos, eu ri e apertei suas bochechas

- A hora que ele pode vir me buscar

- Voce vai mesmo jantar com esse idiota?

- Vou ué, já tava marcado – ele bufou e eu coloquei minhas mãos em sua nuca – Mas voce não tem motivos para ficar com ciúmes, o que nós tivemos foi passageiro.

- Pra voce, mas ta na cara que pra ele não. – Zayn colocos as mãos na minha cintura fazendo bico e os meninos gargalharam

- Zayn ta com ciúmes, Zayn ta com ciúmes.. – eles ficaram cantando até ficarem vermelhos. Zayn jogou uma almofada neles e eu ri.

- Agora vocês – eu disse apontando para as garotas – Vão me ajudar a escolher uma roupa

- Pelo amor de Deus – Zayn disse – Não escolham nada muito curto, muito sexy, nem que mostre muito as pernas ou com muito decote.

- Então voce quer que ela vá de que? – Alex perguntou – De roupão né? Porque voce já viu as roupas da Hayley?

Eu dei um tapa em sua cabeça e todos riram. Eu e as meninas ficamos vendo House até dar 17:00 depois eu fui tomar banho e colocar a roupa (/A/ http://bit.ly/rH8ora) e claro eu não tirei o colar do Zayn *-*.

- Amiga voce ta linda! – Dani disse  e eu sorri como agradecimento

- Acho bom voce colocar um cinto de castidade, sabe como é o Jared, ou melhor Jay L. – nós rimos e meu telefone vibrou aparecendo uma mensagem de Jared dizendo que estava lá embaixo, saí do quarto e os meninos estavam na sala.

- Como estou garotos? – eu disse girando

- Então.. aquela coisa sobre o roupão era séria? – Zayn perguntou e eu ri e o beijei deixando seus lábios vermelhos por causa do meu batom.

- Seu bobo.. Tchau gente! – disse mandando beijos no ar. Meu cabelo estava solto e eu estava com uma maquiagem preta e com um batom vermelho, mas não vermelho bitch. Assim que o elevador abriu, vi Jared escostado na porta do elevador. – Oi!

Eu disse sorrindo e ele sorriu. Ele me estendeu a mão e eu peguei. Nós entramos no carro e ele me olhou dos pés a cabeça sorrindo malicioso.

- Ta bonita

- Obrigada, voce também – ele estava com uma camisa de botões branca com os primeiros quatro botões desabotoados e uma calça preta. Ele sorriu e acelerou – Pra onde vamos?

- Um restaurante italiano, já que alguém não quer comer comida vegetariana

- E o que voce vai comer lá? Ketchup? – ele riu

- Pizza vegetariana, Ioque.. – ele olhou para mim por alguns segundos depois virou o rosto para a rua sorrindo malicioso – Voce

- Vai sonhando – eu disse revirando os olhos. Assim que chegamos ele parou o carro e me deu a mão para eu descer. Entramos no restaurante e fomos para a mesa reservada. Ele pediu uma pizza vegetariana e eu uma marguerita (/A/ não sei como escreve)

- Então.. como foi com seu namoradinho?

- Ahn.. Não te interessa.

- Ele te pediu em namoro não foi? – ele perguntou levantando os olhos do cardápio e olhando pra mim reprimindo um sorriso. Eu não consegui evitar e abri meu melhor sorriso como resposta – Que droga hein.. parece que hoje eu não vou poder te estuprar.

Nós rimos.

- Parabéns

- Obrigada..

- Ah, e como seu aniversário já ta chegando.. eu queria te dar uma coisa. – ele disse pegando uma caixinha preta de anel.

 -Ahn.. voce não vai me pedir em casamento nem nada né? – nós rimos.

- Não, por enquanto. – ele me deu a caixa e eu abri. (/A/ http://whrt.it/tumRP6)

- OMG Jared! Que lindo. – eu disse sorrindo.

- Posso colocar?

- Claro! – ele pegou minha mão e o anel e o colocou o anel.

[...]

Voltei para o hotel flutuando com meu anel e meu colar. Eu amo anjos, sou viciada em livros de anjos, filmes de anjos e bláh. Entrei no quarto sorrindo de orelha a orelha. Era bem mais cedo do que eu esperava, apenas 22:00.

- Que sorriso todo é esse? – perguntou Zayn

- Ah seu bobo, para com isso vai! – eu disse apertando as bochechas dele

- Que isso no seu dedo – Niall perguntou pegando minha mão – Anel bonito

Eu sorri tímida e corada.

- O Jared acertou em cheio hein – Cam falou – Voce é viciada em anjos.

- Hm.. legal- Zayn disse sério.

- Zayn ta com ciúmes, Zayn ta com ciúmes.. – Liam e Louis começaram a cantar e eu ri

- Voce ta? – eu perguntei e ele olhou pra mim fazendo biquinho. Eu só ri e o beijei, ele colocou as mãos na minha cintura e eu em sua nuca.

- Eca, vão pra um quarto – Harry disse e eu ri.

- Beleza tchau – Zayn disse me puxando pro quarto dos meninos. – Como foi o “encontro”?

Eu sentei na cama de frente pra ele.

- Normal

- Ótima descrição – ele disse revirando os olhos

- EI! – dei um tapa em sua cabeça – Nada demais aconteceu

- Aham.. ok – dei outro tapa em sua cabeça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.