In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 10
Cayley e o beijo da madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/10

Alguém empurrou a porta também e eu peguei um controle remoto (WTF)
- Ok, voce vai falar comigo, ou eu tenho que engolir esse controle? - Cam disse com uma cara brincalhona. Peguei vários sapatos e fui jogando nele.
- Cai.(joga sapato) Fora. (joga sapato) Daqui (joga sapato). AGORA!
-Acabaram os sapatos maninha, voce vai ter que me encarar - ele disse e eu cruzei os braços esperando - Linda música. Eu acho que o Zayn não sabe sobre a matéria. E por que não fala com ele?
- Hm.. Obrigada. Acho que sabe. E nunca. - disse sorrindo
- Qual é, vai logo falar com ele!
- Não mesmo.
- Por mim - ele disse fazendo uma carinha linda, o olhei nos olhos
- Nop.
- Qual é
- Voce vai ficar me enxendo mesmo?
- Vou
- Ta o que voce quer pra calar a boca e vazar? - eu perguntei e Cam passou uma das mãos pelo queixo - E eu não vou te beijar
- Um beijo não vai ser suficiente - Cam disse fazendo uma cara safada e eu dei um tapa em seu rosto - Ok eu me contento com um beijo.
- Sonha Briel
- Eu sonhei com a perfeição e um dia voce apareceu. Agora quero meu beijo
- Haha não mesmo!
Eu fui até a porta e tentei abrir, emperrada. Empurrei e nada. Cam. Me virei lentamente e ele segurava a chave com a mão esquerda. Assim que me aproximei ele colocou a chave no bolso de trás de seu jeans. Ok.
- Quer sair? - Cam perguntou - Ou fala com o Zayn ou vem aqui e pega a chave.
Eu me aproximei dele e o olhei no fundo daqueles olhos verdes. Eles tinhas um poder sobre mim. Estiquei minha mão esquerda por trás de suas costas sem tirar os olhos dele. Coloquei a mão de ler no bolso e peguei a chave.
- Faz isso de novo? - Cam perguntou e eu dei um tapa em sua cabeça nós começamos a rir. Abri a porta e chutei Cam pra fora e as meninas entraram. Ficamos a tarde toda conversando e zoando e mesmo que eu tenha ficado levemente decepcionada, Zayn não apareceu. A noite tomei banho em silêncio e fui dormir, não me lembro de um sonho.

[...]

Ok, estava tarde e alguém havia me acordado. Olhei para a minha direita e vi Zayn sem camisa
- Mas que merd.. - ele me interrompeu com um beijo e eu não consegui não corresponder. Ele me puxou para a sala e continuou me beijando. Assim que parou dei um tapa forte em seu rosto. E fui tentar ir para o quarto.
- Hayley..
- Zayn.. - eu disse cínica e ele baixou o olhar
- Me perdoa?
- Ah, então voce confirma que estava com a Rebecca três dias atrás?
-...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu mão de ler mas era pra ser esquerda WTF :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.