A Ilha de Leave in The Dark escrita por evellyn_cat


Capítulo 6
Explorando a Ilha com Coelhos


Notas iniciais do capítulo

Uia, explorando a Ilha. E novos personagens! Mais três e meio (?) vamos com tudo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176009/chapter/6

Quando me dei conta estava amarrado á um toten junto com alguns de nós, criaturas que pareciam coelhos gigantes que usavam cachecol ançando ao meu redor.


– Pegamos! Pegamos! ♥

– Hora do ritual! Hora do ritual! ♥


Do que eles estavam falando, e... ELES ESTAVAM COLOCANDO FOGO NA GENTE!


– QUE DIABOS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?


– AAAAAAAAAAH! ♥

– Falou! Falou? ♥


– Falei!

– Respondeu! Respondeu! ♥


Eles colocaram mais lenha no fogo, eles iam cozinhar a gente?!


– Queimar um pouco! ♥

– Queimar! Queimar! ♥

– Pode ser que fique gostoso! ♥

– QUÊ?!!

Não muito longe dali...


– Eles sumiram?

Um guerreiro portando uma espada enorme apareceu do nada.

– Entendi, é como se fosse um sistema de proteção própria da ilha, então...

– GYAAAH! Quem é você?

– Ray Kiharu ás suas ordens my lady inu.

O guerreiro estava de jaqueta preta e uma calça igualmente preta, um de seus olhos era vermelho e o outro azul-celeste. Aparentemente Nhyra estava de bom humor e não mordeu Ray.

– Olha! Fumaça lá na frente! Estão queimando alguma coisa!

– É a Miuki e a Ann! E o Shandow também!

Corremos na velocidade da luz, já imaginando o pior. Mas chegando lá eles estavam almoçando junto com os seres/coelhos, Yue não pareceu hostar muito e dirigia um olhar mortal para todos eles.

– IIIIIKK! ♥

– Yoshi, yoshi, Miuki está aqui para protegê-los! - Eles se escondem atrás de Miuki.

– Ele faz cara feia, mas quem morde aqui é a Nhyra né? - Kani cria uma cratera no chão pelo soco que levou de Ann.

– Quem você disse que faz cara feia?

– Então você não nega que faz uma cara MUITO feia né?

– Mais tarde você vai ver... Seu...

Ann ficou entre os dois e separou o que parecia o começo de uma guerra.

– Pelo que eles falaram, parece que tem um monstro terrível que vive não muito depois da mata fechada.

– E causou destruição nos lugares ainde eles moravam...


– Todo mundo lutou ♥

– Mas não adiantou! ♥

– Aquele monstro terrível pediu uma vítima em sacrifício ♥

– Disse que se a vítima desse água na boca dele, não iria destruir nossas casas ♥


– E por quê vocês estavam almoçando com vocês?


– Eles disseram que podiam fazer com que o monstro nunca mais aparecesse, então foi solto ♥

– Disse que queria ouvir melhor nossa história, então se sentou ♥

– Se sentou junto, é nosso companheiro ♥

– Se é nosso companheiro, come junto conosco ♥

Yue parecia que iria passar mal.

– Posso retalhar eles agora?

– Não! Vamos á mata fechada onde vive o monstro!


– Não não, todos não podem ir! ♥


– E por quê não? Querem virar espetinho de coelho?


– Senão não vai ter sacrifício se vocês falharem! ♥


– Então, quem se habilita?

–....- silêncio total..

– Ok, ok. Elly fica.

Algumas horas depois...

– E...

– Cadê o monstro? Não estou vendo nada de mais!

Vários relâmpagos acompanhados de um tufão se aproximava perigosamente rápido, derrubou uma árvore gigante que iria esmagar todo mundo.

– Yay, não vai não! Vaaai osso voador!

Miuki lançou um bumerangue gigante que cortou a ávore ao meio, o vento estava cada vez mais forte. Até que parou de repente.

– Ray! Conseguiu ver alguma coisa?

– Sim! Parece que o tufão veio daquela gruta.

– Dá-lhe Ray-chan! Uopa!

O tufão começou de novo, Miuki tinha se soltado para comemorar e saiu voando. Nhyra pegou ela antes que fosse mais longe.

– Obrigada!

– De nada..

– Será que é um golpe ou coisa do gênero? Afe, se aquele protótipo de Jack o Estripador estivesse aqui daria para saber!

– Wee, ela é leve! Se estivesse aqui já estaria decolando!

– Lá lá lá... Caminhando contra o vento eu vou... OLHA! Uma garota e vestido lá na frente!

Uma menina de baixa estatura estava treinando sua mira, seus cabelos eram negros com mechas prateadas. Seu rosto era de uma palidez impecável, só interrompida por uma estrela em sua testa. Metade negra e metade transparente, ela virou seus olhos dourados para a autora e..

– QUEM É QUE TEM "BAIXA ESTATURA?!"

– Err.. Ninguém, ninguém. Continuando...

Shandow amarrou uma corda em sua Tensa Zangetsu e jogou mais para frente enganchando em uma árvore, se içando para a gruta.

– Tsc. Isso é lá jeito de usar uma espada?

– Como se você pudesse fala muito né Yue?

– ... - Raiva.

A garota, portando um tridente notou a presença do grupo.

– Quem são vocês e o quê querem?

– ...- Silêncio total.

– Esse é o monstro? - cochicha.

– Ele é meio... Chaham, pequeno não? - Cochicha.

– EU ESTOU OUVINDO SABIA?

– Você por acaso pediu algum sacrifício para algumas criaturas-coelho?

Uma garota vestida de preto e usando uma saia igualmente preta de prega, tez pálida e cabelos loiros compridos que chegavam até seus pés saiu da gruta.

– COELHOS? ♥ ONDE? ♥

– Pelo visto não...

– Mas como explica aquele negócio de "dar água na boca?"

– ???

– Quê? Quando? Onde?

– Melhor a gente voltar e pedir uma explicação, vocês vêm?

– YAY! Claro!

Algumas horas depois...

– Olha Jakujo! Fumaça!

– Quem é Jakujo?

A garota loira de roupas de couro deu um giro delicado e fez uma pose.

– Eu! E a minha amiga é a Harpia!

– Oi... De novo.

– Fumaça! Quer dizer que...!!

– !!!!

Correram imaginando que uma certa pessoa tinha virado churrasco, mas chegando lá ela estava dançando ao redor de uma fogueira junto com os coelhos/gente.

– Eaí?

– Eaí nada! Ficamos preocupados!

– Opa! Quem são vocês?

– Eu sou Jakujo-chan e essa é...

– PANDORA! SOU SUA FÃ!

– ???

– Meu nome é Harpia Pandora tá?

– A tá..

Yue estava com uma cara de deus-me-livre e parado em um canto.

– Olha! Yue está chateado porque não tem monstro nenhum!

– Cala a boca Nhyra.

Nhyra pula e morde a mão dele, esse sai correndo para lá e para cá com ela na mão.

– AAAKK! ME SOLTA! - Pega a katana e sai correndo atrás de Nhyra que tinha soltado.

– Um monstro está me atacando!

– QUÊ MONSTRO?

– Bem, eles disseram ue o monstro queria um sacrifício certo?

– Certo.

– Mas golpes NÃO falam certo?

– Certo.

– Opa, Elly pode explicar! Fiquei um tempinho por aqui e entendi. Coelhinhos! Mais uma vez!


– Aquela coisa é forte! ♥

– Muito forte! ♥

– Voou por cima de nossas casas! ♥

– Lutou, mas não adiantou! ♥

– Se não adianta, por quê não oferecer uma vítima em sacrifício? ♥

– Boa idéia! ♥

– Boa idéia! ♥

– Se a vítima der água na boca dele, vai dar tudo certo! ♥

– Vai dar tudo certo! ♥

– Falou que está tudo certo! ♥

– Quem falou? ♥

– Quem? ♥

– Acho que foi aquela coisa! ♥

– Aquela coisa terrível! ♥


– Então?...


– Aquele monstro terrível disse para oferecer uma vítima em sacrifício, e se a vítima desse água na boca dele. Não iria destruir nossas casas! ♥ ♥ ♥ ♥


– Disse nada!

– YAY! Caso resolvido!

– Resolvido nada, quem são essas criaturas?

– URUSAI! É trabalho de Elly catalogar!

– Para de falar de você mesma na 3º pessoa!

– Vamos para a estalagem! - ignorando completamente.


Já de volta á estalagem...

(É um condomínio gigante com direito á tudo, podemos considerar uma estalagem?)

Vick estava na fonte termal nos fundos do prédio, quando... Um bando de gente exausta se jogou na frente dela, causando a maior sujeira.

– AAAAAAk! Não se permitem Tigres gigantes na fonte!

– Quem disse?

– Ele falou!

– Tanto faz, estamos exaustos, mortos e cheios de sal. Dê um desconto.

Alerta, Alerta, invasor detectado. Intruso não indentificado. Todos se dirijam ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YaY! A Undertaker ataca pela primeira vez! E lembrando, Reviews NÃO DÓEM e eu preciso. Quero saber o que vocês querem que aconteça nos próximos episódios! ♥