A Ilha de Leave in The Dark escrita por evellyn_cat


Capítulo 1
Começo Tempestuoso e Canecas Mortais


Notas iniciais do capítulo

Bom, a Ilha de Leave in The Dark se levantou das águas por um motivo desconhecido. Um general que usa o nome de Solidey (aviso, é um nome falso) Nesse capítulo vamos conhecer a primeira personagem. Nos próximos espero ter novos para encaixar na tramaaa >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176009/chapter/1

– Hei mãe! Cadê meu cartão?

– ...

Ela não respondeu nada.

– Nii chan? Você viu meu cartão?- entrando em desespero.

Ele também não respondeu! Será que era dia de Todos-ignorem-a-Elly-porque-ela-vai-sair-de-casa? Me aproximei devagar; Bom, nossa família não é aquilo... Bem... Normal, então não custa ter um mínimo de cuidado né? Agarrei o ombro do meu irmão. Se eles estavam tramando alguma coisa era mais fácil segurar o Matt do que a minha mãe, a fama de lutadora feroz do dojo é uma coisa quase impossível. Mas ela é e eu serei.

Quando encostei nele, percebi que tinha alguma coisa errada. Alguma coisa MUITO errada.

No dia anterior, Domingo, 8:00.

Estávamos almoçando juntos, nossa família não costuma almoçar junto. Nem minha mãe costuma cozinhar, mas hoje era especial, amanhã eu sairia para começar a minha jornada, estava tudo muito tranquilo. Até que meu "querido irmãozinho" chegou.

– Amanhã é seu grande dia né Elly?

– ... O que você quer?...

Eu dizia isso enquanto comia uma pasta pegajosa, que pela textura devia ter sido macarrão um dia.

– Vamos fazer um teste para ver se está pronta para sair da toca! Mamãe, vamos lutar uma última vez. Se eu ganhar eu vou no lugar da Elly tá?

– Certo...

Com isso ela foi para o quarto dela, se trancando em seguida.

– Se prepare, 9:00, Tokyo tower!

Tokyo tower, 9:05

– Está atrasada!

Ele ia ver o "está atrasada" eu ia fazer ele nunca ter desejado me desafiar! Eu ia com tudo o que tenho, afinal, era nossa última luta. Nem sei se o veria depois.

– Vai usar o quê? - girando uma serra elétrica.

– Vou usar a minha espada!

– Eu vou ser boazinha e vou usar essa serra elétrica que ganhei fazendo uma aposta com um shinigami.. Hu hu hu...

– Você vai se arrepender maninha! Meaw Meaw!

Ele fez um movimento com a espada, esperei apreensiva. Nosso treinamento foi separado, eu iria ter grandes surpresas.

– ....

-....

Um gatinho minúsculo saiu da espada.

- Pfff...

- ...

- HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ!! ISSO AÍ VAI ME ATACAR?!

A espada que o gatinho laranja carregava vai ficando cada vez maior, e ele jogou a espada para cima de mim. Desviei a tempo e no lugar que estava antes se formou uma cratera que quase derrubou a torre, meu estilo de luta sempre foi meio estranho... Digamos que eu avançava feito uma maníaca asassina.

Ele me olhava com atenção enquanto eu avançava usando minha serra elétrica como apoio de vez em quando, nossas armas se chocaram. Acho que peguei pesado. A pressão fez com que voássemos para longe. Putz! Estamos no 200 andar! Eu não era tãão fria a ponto de deixar meu irmão morrer estatelado lá em baixo.

Agarrei o braço dele enquanto eu deslizava pela parede, me cansei de carregá-lo e joguei ele lá em baixo. Você que se vire manolo.

POV Matt

Ela me empurrou com tudo. Vi que ela mergulhou atrás de mim, não tenho a mínima idéia de como ela fez isso, mas ela desceu na velocidade de um missíl. Ela deu um giro gracioso antes de aterrisar no chão.

– Hei! Matt! Quer que eu te ajude?

Ela me perguntou estendendo os braços para me segurar. Ela tinha um olhar inocente dirirido á mim, INOCENTE UMA OVA! ELA É O DEMÔNIO!

– Aaah.. Não quer?

Ela encolheu os braços.

– ME AJUDAAAAA! DROGA! EU VOU MORREEEEEEEER!

– Você desiste?

Um brilho avermelhado tomou os olhos dela. Ela estava apavorante.

– TÁÁÁÁ! EU DESISTOOOO!

Ela me segurou no último instante. Caramba, essa foi a pior experiência que provei em toda a minha vida!

POV Elly

Voltei para casa arrastando um ruivo um tanto traumatizado, minha mãe esperava sentada no sofá da sala. Lancei um breve olhar para minha mãe. Era a prova da minha vitória, praticamente corri para meu quarto. Precisava arrumar minhas coisas logo e dormir, afinal era uma longa viagem daqui até o japão. O coronel Solidey não tinha um lugar melhor não? Tinha que ser na estação de Shibuya?

- Matt.. Vamos fazer um trato?.

- ... Tá.

- Quando estiver pronto quero que vá para a ilha também tá?

- Okay, você vai perder!

- Veremos...


>---- Especial Tanks------


Arigatou para quem leu essa budega até aqui viuuuuuuu?

Está pequeno porque minha inspiração saiu para passear bem no meio da fic T.T

Agradeço á Wana-Sama e a Shanti-sama por me colocarem na fic Lawliet Talk Show!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais
Esqueci de falar, a seleção vai ser no sistema de times. O mesmo do Naruto, times de três com um professor. ( Sim, eu estou dando Spoiler da minha própria fic -_-') Então adicione na ficha o nome do professor que você quer. Pode ser qualquer um, desde que esteja em umas das categorias selecionadas, tirando isso, pode ser qualquer um, qualquer um MESMO. Coloquei isso nas notas finais para ver se leram tudinho até o final Xb Não precisa falar que eu não sou dona desses animes né? Se eu demorar para responder os reviews A CULPA NÃO É MINHA! É do meu celular/pc maluco ok? >.<' Estou curiosa para saber os personagens que vocês vão criar *-* Podem especificar ataques, armas, aparência, personalidade... Preenche a ficha aí em baixo!
Nome/Nick:
Arma/Magia:
Anime/Mangá:
Golpes/Mortais:
País/Estado:
Personalidade/Jeito de ser:
História/ da vida:
Físico/Aparência:
Manias(não é obrigatório):
Roupas(ajuda se for uma imagem):