Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 4
Capítulo 4 - Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/4

Esses Últimos dois meses têm sido difíceis para mim: Não sai da ilha nenhum dia, meus pais me contrataram uma professora para dar aulas de português. Fiquei sem internet e sem celular. Tudo porque queria e ainda quero salvar meu grande amor Jack.

  Parecia o fim do mundo, mas ainda estava para piorar, estou começando o meu 2º ano do Ensino Médio, usar uniforme, ter que acordar todo dia cedo só para fazer uma coisa que posso aprender em casa mesmo, durante séculos! Que tédio!

 - Você acha um tédio ir para a escola? - Perguntou Edward enquanto parava o carro em frente à escola.

 - Pai, para de ficar lendo os meus pensamentos, isso é um saco! - Abri a porta e desci.

 - Você sabe que eu não controlo isso! - Ele olho pela janela. - Além do mais, você não precisa ter segredos comigo, ou precisa?

 - Tchau pai! - Me virei e entrei pelo portão da escola que estava cheio de alunos felizes e ansiosos pelo primeiro dia de aula.

 - Tchau Nessie, Te amo! - Ouvi o carro partindo em alta velocidade. Pelo menos eu teria algumas horas para ficar longe dessa minha vida imortal.

 O Sinal tocou para o primeiro tempo, agora eu era matemática, a matéria que eu mais odiava. Quando entrei na sala alguns alunos que estavam dentro, olharam para mim, como se nunca tivessem visto alguém tão branca na vida deles. Sentei em uma carteira vazia no canto da sala. Ao meu lado estava uma jovem menina, que tinha os olhos negros, uma franja caindo pelos olhos, à pele morena e delicada! Sua expressão era de feliz e contente, mas ela estava distante, tão distante que não percebeu quando eu cheguei!

 - Com licença! – Encostei-me em seu braço chamando sua atenção.

 - Ah! Oi! Desculpa não a vi chegar! - Seus olhos ficaram estreitos e tímidos.

 - Prazer eu me chamo Nessie! - Estiquei minha mão para um cumprimento amigável! - E você como se chama?

 - Prazer Nessie, eu me chamo Beatriz! Nessie é como o "Monstro do lago Nessie" não é?

 - Ah! É sim. Um apelido que minha família me deu quando nasci!

 - Mas você é tão bonita e radiante! - Ela pareceu surpresa!

 - Talvez eu não fosse tão bonita quando nasci!

 - Qual é o seu verdadeiro nome Nessie?

 - Renesmee! - Sorri enquanto lembrava o motivo pelo meu nome ser aquele!

 - Que nome Bonito! Você veio de onde?

 - Dos Estados Unidos, Forks!

 - Que legal! Lá deve ser muito...

 - Bom dia turma - Interferiu o professor que estava entrando na sala! - Hoje vou começar com matéria nova e depois vou fazer uns exercícios. Abram o livro na pagina 35!

 A manhã passou rápido, e logo bateu o sinal de saída. Beatriz se despediu de mim e foi para casa, fui até o portão da escola e meu pai já estava com sua BMW X6 estacionada na frente do colégio. Abri a porta e sentei no banco do carona.

 - Olá querida! - Edward me beijou na testa. - Como foi seu dia?

 - Legal! Melhor do que eu esperava!

 - Conheceu algum amigo novo?

 - Conheci, o nome dela é Beatriz. - Edward acelerou e foi em direção ao porto! - Por que me perguntou sobre o meu dia, se é só o senhor vê na minha cabeça?

 - Você pediu privacidade, estou tentando não encontrar os seus pensamentos!

 - Ah!

 - Filha eu sei que você não gosta de ter que ir a escola, mas temos que enganar os humanos, sempre temos que atualizar o nosso currículo!

 - Eu sei pai! - Eu realmente sabia disse tudo, mas não queria saber! Ter que freqüentar o colégio durante séculos seria um obstáculo que eu terei que passar!

 A semana passou depressa, já era sexta-feira à noite, o meu celular tocou.

 - Alô!

 - Alô! Nessie? Sou eu a Beatriz!

 - Oi Beatriz!

 - Eu te liguei para saber se você quer ir a uma festa hoje à noite comigo?

 - Hoje à noite? Pode ser. Só um instantinho... - Olhei para o meu pai, que já sabia o que eu ia perguntar. Ele balançou a cabeça! - Beatriz, posso sim!

 - Que legal! Encontra-me na minha casa as 19:00! Vou te dar o meu endereço!

 - Isso me passa ai! Que eu a noto - peguei um papel e uma caneta! - Uhum... Pode deixar que eu te encontro ai! Beijos! - Eu desliguei o celular!

 - Obrigado pai! - O abracei e fui trocar de roupa! Entrei no quarto e peguei um vestido curto, cor de pérola, com um sinto acima da cintura! Minha mãe entrou no quarto!

 - Nessie! Aonde você vai querida?

 - Vou sair com Beatriz. - Coloquei o vestido!

 - Não volte tarde, sabe que eu vou ficar preocupada! - Ela pegou a escova e começou a pentear os meus cabelos. Alice entrou no quarto!

 - Você ia sair e não ia me avisar? - Alice abriu o meu armário e pegou uma bolsa de mão da cor do vestido! - Pegue isso, vai combinar!

 - Você esta precisando de uma maquiagem filha! - Minha mãe falou enquanto olhava para o meu rosto!

 - Deixa que eu maqueio você - Alice pegou um estojo de maquiagem e começou a sua arte!                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.