Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 13
Capítulo 13 - Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/13

 Chamei Beatriz para entrar. Minha mãe e Edward fora para o outro lado da ilha para nos deixarem sozinhas. Tudo que eu mais queria era que Beatriz confiasse em mim, assim eu poderia contar a verdade.

 - E então? O que você me responde? - Eu pressionei.

 - Claro, que eu sou sua amiga! Mas por que esta me perguntando isso!

 - Até que ponto você continuaria sendo minha amiga?

 - Nessie assim você esta me assustando! - O coração dela batia rápido, e ela parecia nervosa! - O que é ein?

 - Fale logo! - Eu estava nervosa.

 - Não seria sua amiga se você fosse uma assassina!

 - E se eu fosse uma? - Ela arregalou os olhos e deu um passo para trás.

 - Mas você não é certo? - Ela me respondeu com uma nova pergunta.

 - Isso não é resposta!

 - Eu não estou entendendo. Aonde você quer chegar com isso?

 - Não quero perder nossa amizade!

 - Se quer se minha amiga então não é uma assassina!

 - Eu se eu tiver o instinto de uma?

 - Você esta me deixando confusa Nessie!

 - Eu posso ver o que sua mente esta pensando, e posso te mostrar quando eu quiser!

 - Você tem poderes? Mas como? - O rosto dela mudou, agora era de duvida.

 - Vamos dizer que sim! Mas meus "poderes" vão, além disso! - Ela fez uma careta. - Eu sou super forte, corro muito rápido e não vou morrer nunca! - A pele dela ficou pálida, e seu rosto era de surpresa e depois de medo. Seu coração acelerou e sua voz soltou palavras embaralhadas.

 - Você corre , não morre, é forte! Quer dizer, você corre muito rápida, é imortal e é forte? Você esta querendo que eu acredite nisso?

 - Se não acredita, por que esta assustada? - Segurei nos seus braços. - Veja como sou fria, como todos os meus parentes são frios! Veja como eu cheguei tão rápida na sua casa quando você me ligou para dizer que terminou e veja como eu seguro este sofá tão fácil. - Eu andei pela sala, e peguei o sofá com as duas mãos, era pesado, mas eu conseguia levantar, nenhum humano conseguiria isso. Os olhos de Beatriz se arregalaram, eu nunca tinha visto nada igual.

 - O que você é? - ela me perguntou enquanto eu colocava o sofá de volta ao chão!

 - Uma vampira! - Fui direta ao ponto.

 - Vampira? E isso existe?

 - Sim, eu sou uma.

 - Que loucura! Eu quero voltar para casa agora! - Ela correu para a praia, eu a segui e a levei até o continente. Durante o caminho ela não abriu a boca, eu a deixe e voltei para casa. Durante a semana na escola ela não falou comigo e nem com ninguém, parecia que estava em shock!

 Uma semana depois eu a procurei.

 - Beatriz, você tem que falar alguma coisa!

 - Se você é uma vampira, por que não tem sede de sangue? - Ela resolver falar comigo.

 - Eu tenho! - Seu rosto ficou com medo e duvidoso.

 - Você bebe sangue de humanos?

 - Não! - Eu gritei. - Eu bebo sangue de animais! - A tarde inteira fiquei explicando a ela tudo sobre a minha vida, e também eu perguntei sobre a dela, convenci a ela a ir conversar com Fred, e a ser minha amiga de novo!

 No dia seguinte a chamei para conhecer meus pais agora como vampiros.

 - Contou a ela que ela não pode contar a ninguém? - Minha mãe estava preocupada.

 - Contei, ela disse que nem contar para as paredes vai.

 - Não podemos nos encontrar com os Volturi pelos próximos sessenta anos. - Ela riu. Mas no fundo ela estava falando a verdade, Os Volturi nunca poderão saber que ela sabe, ou matará ela, ou teremos que transformá-la. Edward chegou com Beatriz.

 - Beatriz que bom que você veio! - Eu a abracei!

 - Nessie, eu estava em duvida em uma coisa! Quantos anos você e sua família tem?

 - Eu tenho 17 mesmo, Edward tem 108 anos, mas se transformou com 17 e Bella tem 36, mas se transformou quando tinha 19. - Ela fez uma careta.

 - Sua mãe é mais velha que seu pai fisicamente!

 - É mesmo! - Nós rimos. Pela cara da minha mãe ela não havia gostado nenhum pouquinho.

 - E seus avos são vampiros?

 - Só por parte de pai, mas por parte de mãe eles não sabem!

 - Não, por quê?

 - Minha mãe quer protegê-los. Ela não sabe até que ponto guardarão o segredo.

 - Então eu não estou protegida?

 - Sim, vocês esta, mas minha mãe prefere assim, que eles não saibam

de nada! Beatriz jantou na nossa casa, e ficou ouvindo mais histórias, ela precisa saber de tudo para pode saber como viver neste mundo mesmo não sendo uma vampira.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.