A Garganta Do Diabo. escrita por Souupuudiim


Capítulo 1
É para o resto de nossas vidas.


Notas iniciais do capítulo

Olha, espero que gostem. E espero que vcs não me peguem na porrada com essa história kkkkkkkkkk Dêem um desconto, é a primeira vez q escrevo um Drabble lol Tentei fazer & eu gostei. Enfim, divirtam-se! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175996/chapter/1

Outro dia de trabalho combatendo o Apocalipse. Estavam na desistência. Novamente se toparam com o fim. Até o momento em que naquele quarto de motel escutava-se um barulho. Eram as asas Dele. E em segundos, Dean estava em um lugar esplêndido com o amor de sua vida. Sem entender, o caçador olhava naquela imensidão azul que eram os olhos de Castiel. Estava pronto para reclamar, quando foi surpreendido pelo anjo. Os lábios se tocavam naquele paraíso que Castiel escolhera. Era lindo. Cachoeiras de encontro às outras. As águas se moviam com força, assim como os lábios de Castiel, buscando o sabor daquele caçador que tanto amava. Dean não poderia resistir àquilo. O beijo era tão ardente entre eles... Cass abraçava o loiro, que retribuía, deixando sua mão se deliciar naquele corpo. Línguas se massageavam, as bocas eram mordidas, até o fim do beijo. Cass olhava para Dean e no fundo ambos sabiam o que iriam fazer. Queriam ir até o fim um com o outro. Uma lágrima escorria em Dean, e ainda nos braços de Castiel, ambos se confessavam: “Eu amo você”. Deram um último beijo. Do alto da Garganta do Diabo, se jogaram sem cortar o contato visual. No meio das águas, decidiram sumir para sempre. O único verde que sobrou era das matas, e o azul, dos céus.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei. *lágrimas* kkkk Mas é fofo gente, T-T E super romântico, por mais que seja bem dark. Deixem review para que eu possa sempre postar mais histórias, ok? Bjs da Pudim. ;*