Pelo Acaso escrita por mariliacarv


Capítulo 7
Spring Break, Uhul!


Notas iniciais do capítulo

eaiiiii meus rangeeersss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175978/chapter/7

-IBIZAAAAA! - Thomas, Pedro Lucas, Koba e eu gritávamos feito loucos.

-E o melhor disso tudo: é pra curtição de Spring Break molecada! - O nosso produtor falava enquanto batíamos na mesa e gritávamos "Uhu"

-O Pedro tá de coleira, tadinho dele - Koba fez um biquinho e me zoou

-Ha ha cala a boca ô, palhaço.

-É o seguinte: Vocês vão, tudo pago. Clara quer ir? Tudo pago pra ela também?

-Vish a Clara vai? Fechou que vai ser doida essa viagem! Thomas disse na maior felicidade, respondendo o produtor.

-Por que Thomas? - Fiquei encarando ele com um sorriso meio pronto no rosto.

-Ué, vai falar que sua mina não é da hora? Para Pê, ela enturma pra caramba com a gente e parece até nossos amigos. Ela é muito doida e despojada. Vai ser legal com ela.

-Nisso eu concordo com o Verme, meu. Clara é uma menina muito legal, e não tá nem ai se sai com você e com a gente também. Ela aceita todos nós de vela e ainda conversa com a gente. E outra: aposto que ela também vai aproveitar essas baladas de Spring Break hein...

-Pedro Lucas? Thomas? Nem sabia que vocês achavam tudo isso dela.

-Eu também acho - Ah, clássico. Koba finalizando opiniões.

-Beleza, vou falar com ela. Será que ela vai gostar?

-QUEM NÃO GOSTA DE IBIZA? - Todos juntos, incluindo produtor.

-Tá galera, parem de ser chatos vocês, vou falar com ela.

A Reunião se deu por encerrada, e liguei pra ela ainda no trânsito, pra avisar que precisava falar com ela.

POV's Clara

Gelei. Falar, comigo? Depois de uma semana de briga e reconciliação? Hãn? Acho que devo ter ficado pálida. Ainda faltava alguns minutos pra ele chegar, e eu tremia, gelava, suava frio. Acho que nunca fiquei tão preocupada.

O que eu fiz de errado? Foi meu ciúme repentino? Será que ele não gostou do que eu disse, tudo de uma vez na sua cara, assim? Ai meu santo Deus... Chega logo Pedro.

 Ouvi a campainha tocar e corri, literalmente. Abri a porta até ofegante.

Ele olhava pra baixo, e quando abri, instantaneamente olhou pra mim.

-Nossa, o que aconteceu? - Ele perguntava, rindo da minha cara.

-Eu que pergunto! Você me assustou!

-O que você fez de errado? Tá parecendo criança. Eu hein..  - Ele já ia entrando, enquanto eu fechava a porta, ele colocava celular e chaves na mesinha.

-Fala logo, tô ainsosa pra saber do que se trata.

-Tá, mais promete pra mim que não vai gritar, e vai com a gente numa boa?

-FALA

-TÁ

-Olha, nosso produtor vai levar a gente pra umas férias de Spring Break, só que não é no Brasil.

-Quanto tempo? - Eu disse meio abalada, ficar sem ele mais uma vez, agora que seria férias? Coisa mais chata isso tudo.

-Calma... E ele disse que não vamos pagar nada. E ele também disse, e os meninos também pediram, pra você ir com a gente PRA IBIZA!

Fiquei chocada, totalmente sem reação. Como assim? Eu mais 4 moleques loucos da cabeça em Ibiza? O lugar mais polêmico do mundo? Amei!

-Sério? Sério mesmo? Porque olha eu tô asim de ir! Na real! Pago tudo que for preciso pra ir pra Ibiza!

(N/a: dê play antes de começar a ler ai embaixo hihi http://www.youtube.com/watch?v=uN6ocKCRo68)

-haha Pequena você não entendeu, é TUDO pago pra nós! - Ele ria e segurava meu rosto.

-Pedro, eu, eu não tô acreditando! Preciso de roupas novas!

-Então bora comprar porque eu também!

POV's Pedro

Malas prontas, todos na van indo pro aeroporto. Geral de óculos e rindo mais do que nunca. Cantando, gritando, fazendo graça, brincando ... é, brincando!

Aeroporto - avião - dormindo.

Acorda - come - zoa - desembarca.

-Mano, minhas pernas tão bambas! Acho que não vou conseguir nem descer daqui. - Koba falava e todos começavam a rir.

-Relaxa mano, se não vai conseguir nem andar de tanta mina que tu vai comer. - Thomas deu dois tapas em suas costas.

-Verme! Calma lá... - Disse, reprovando as palavras dele, protegendo minha pequena, e apontando pra ela.

-Qual é Pedro? Que que tem? Não são minhas amigas, não conheço, elas falam outra língua e muitas são vadias. ISSO É SPRING BREAK GAROTOS! PEGAR TOOOODAS GAROTAS! - Ela gritava e os meninos juntos.

-Menos você, hãn. - Ela passou na minha frente e a pertou minha bunda. What?

 Gostei disso. "Menos você" Olha só, sou protegido. Na real, eu tava adorando ser protegido.

Descemos e fomos direto pro hotel, pra lanchar lá mesmo. Era manhã ainda, mas as praias já estavam lotadas e os sons já rolavam soltos.

-Táquipariu mano! Que loucura toda é essa? Acho que quero morar aqui pra sempre! - Incrivelmente Pedro Lucas dizia, enquanto passávamos pelos corredores, onde tinha gente se pegando em pé, sentada, deitada, de cabeça pra baixo.

-Ér... meu quarto é mais longe do de vocês. -Clara disse pegando a chave

-Vai ficar num quarto sozinha? - Koba peguntou apontando pra sua chave.

-Sim, por que?

-Nãao maninha, troca comigo! Dorme com o Pedro, que eu durmo sozinho... Eu acho... - Thomas sorria e já passou com a mão em suas chaves, correndo e gritando qual era o número.

-412 - Falamos juntos, e depois rimos.

-Beleza, agora se troquem que vamos curtir essa... - Passou uma loira de biquini e short - ... viagem. Ai papai quero logo ela comigo! - Pedro Lucas correu pro quarto e entramos no nosso também.

-Nossa, folia todo dia isso tudo, né? - Clara falava do banheiro, enquanto trocava de roupa.

Estava sentado na cama, trocando de canal com o controle e com a maior cara de bocó.

-Aham, aqui ninguém é responsável por nada.

-Verdade. Deve ser que tanta gente pega Aids aqui, né? Credo, Deus que me livre. - Ela saiu do banheiro, de biquini e shorts, que por sinal era bem curto (http://tinyurl.com/co46m7t) mas que eu adorei.

-Ual! Assim não vai sobrar nada pra mim, de tanto que os caras vão te secar!

Ela ria

-Para viu... Vamos? já devem estar esperando por nós.

Fomos pro hall, e logo vimos Pedro conversando com a tal loira ~~muito~~ gostosa.

-Ai esqueci.. Pedro me dá a chave do quarto, que tenho que pegar uma coisa lá em cima.

Clara subiu correndo, e não demorou nem 3 minutos. Voltou com um skate.

-Vamos?

Ela soltou o skate no chão , subiu e foi andando na frente de todos. Parou na porta de vidro e gritou de lá mesmo

-Qualé, vocês não veem?

-Desde quando ela anda de skate? - Thomas sussurou, olhando espantado pra ela.

-Eu.. não.. sei.. de verdade. - Disse boquiaberto.

-Vamos ou não? - Koba acelerava geral.

(N/a: tira a outra, play nessa a partir de 1:09 de vídeo http://www.youtube.com/watch?v=irjdFZLK1LE&feature=related)

-IBIZAAAA! - Nós gritamos e fomos correndo em direção a porta.

Mó galera passando, carros de som, som em shows na praia, gente bonita, gente feia, gente vermelha, mano pulando parecendo louco na água, todo mundo beijando todo mundo, gente tirando a roupa e nadando do jeito que veio ao mundo. Meu, aquilo era outro mundo!

 A Clara rachava o bico da zuera que era aquilo tudo, e todos nós estavamos boquiabertos com aquela galera louca.

-Ainda não acredito que vim pra cá... ainda bem que só disse pra minha mãe, e meu pai nem sonha que vim! Amei aqui!

-Filhinha, tú não viu nadinha! Você bebe, né? Correto, agora simbora lá virar o copo! - Thomas a puxou pelo braço e eles foram correndo pro meio da praia.

-Simbora também? - Falei pro Kobinha.

-Ainda pergunta? - Corremos feito idiotas, quase perdi meus chinelos, meu boné voou e tive que dar uns pulos pra segurá-lo.

-Go! Go! Go! Go! Go! Yeeeahh! - Ouvi geral gritando enquanto Thomas virava um litro de vodka pura. Louco esse Verme.

-Spring Breeeak! - Ele gritava e todo mundo acompanhava com fortes "Uhhh". Já tava pra lá de Bagdá.

-Eu queero! - Clara pulava doidinha pra fazer isso também. Tá, vai lá, fica louca também.

-Go! Go! Go! Go! Go! Yeeeahh! - Todos pulavam e muitos caras ficavam loucos com aquilo. Como assim uma menina fazer isso, né? Logo depis de virar tudo ela chacoalhou a cabeça e gritou, fazendo todos pirarem, e até garotas agarrarem ela, tentando beijá-la, e Clara ria se esquivando das meninas.

Aquele dia tinha apenas começado, pra todos nós. E com certeza, seria bem aproveitado.

London, Paris, New York, Rome, Rio, Ibiza! Ibiza! Ibiza! Ibiza! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO LOUCO ESSE MANO SEIS NUM TEM NOÇÃO DAS CENAS QUE EU TAVA IMAGINANDO A MAIOR LOUCURA MANO! quem vê panico sabe o que eu to falano hahaahaha IBIZAAAAAAAAAAAAAA @itsmariliacarv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.