Pelo Acaso escrita por mariliacarv


Capítulo 4
"Can't get you off my mind"


Notas iniciais do capítulo

vou confessar que eu estou muito emotiva pis um dos meus melhores amigos vai mudar da minha cidade e eu vou morrer de saudades :/ e também porque vou mudar de escola, depois de 6 anos na mesma! tô emotiva demais! Vou confessar que também baseei o cap anterior nas histórias da Gabemx que mudou de nick :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175978/chapter/4

POV's Clara

–Você vai mesmo ficar bem? - Ele acariciava meu rosto enquanto os outros estavam brincando antes de embarcar.

–Vou sim, só vou morrer de saudades de você, mas fora isso vou ficar bem.

–Desculpa atrapalhar o casal, mas precisamos ir. O voo já vai sair. - Marcelo, empresário, falava e dava leves tapas no ombro do Pedro. Ele só assentiu e voltou sua atenção pra mim.

–Eu vou te ligar toda noite, não se preocupa. Te mando mensagem quando puder, e sempre antes dos shows eu vou pensar em ti e dar um jeito de falar com você. Eu também vo..

–Pedro, calma! - Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios - São duas semanas, não a vida toda. Obrigada por se preocupar tanto assim comigo, e claro que também me preocuparei muito contigo! Mas, qual é, somos grandes! Fica bem, divirta-se e não pense só em mim. Você tá indo pro México por seus fãs, e lá você vai fazer de tudo por eles.

Ele me olhou assustado, como se tivesse caído na real.

–Você tem razão.


Vem Pedrinhoooo!


–Olha, já estão me chamando outra vez. Fique bem tá? Eu te amo

–Boa sorte, eu te amo! - Ele beijou minha testa e me selou durante uns 5 segundos logo depois. Saiu correndo do portão de embarque em direção ao avião, e eu fiquei só olhando, morrendo de orgulho dele. Deles.

Fui pro meu carro já com saudades daquele garoto. Faziam 3 meses que estávamos juntos e, eu não sei o que fazer quando ele não está por perto.

Acabei me lembrando que tinha que fazer alguns trabalhos durante a semana, então me focaria muito nisso. Eram projetos difíceis, não nego, teria que gastar bastante tempo neles.

–Mãe? - Eu perguntava no telefone enquanto estava no trânsito

–Fala filha, como está?

–Muito bem! Morrendo de saudades! E você?

–Com saudades também! Vai vir em feriados?

–Mãe acho que vou só no natal, e talvez eu leve o Pedro, pode ser?

–Sim! Todos querem conhecer além das televisões esse menino que você e tantas emissoras falam.

–É. - ri - Mãe tenho que desligar, o trânsito tá andando agora, mil beijos!

Ela correspondeu e desligamos. Logo que cheguei em casa, troquei de roupa e fui pra academia. Fazia 2 dias que não aparecia por lá, é.


POV's Pedro

Já estava quase na hora do showe eu peguei meu celular pra ligar pra ela. Estava morrendo de vontade de tê-la novamente em meus braços, e confortá-la até fazer ela dormir. Pensei em só manda uma simples mensagem, ele amava isso.

"But every single night I've just been lying awake, cause I, I can't get you off my mind.(8) Tô entrando agora, e pensando em você mais uma vez. Beijos."

Bloqueei o celular, joguei no sofá do camarim perto da minha mochila e corri pro palco.

–HOLLA QUE TAL, MEXICO! - Eu tentava falar pelo menos um portunhol no palco, assim os fãs se sentiam mais a vontade com a gente. Iniciamos o show com Nosso Rock e a galera se agitou demais. Confesso que aquela energia do palco me enchia de orgulho de nós, por ter batalhado tanto, e agora estar conquistando toda a américa. Já fazia uma semana que estávamos fora do Brasil, e eu doido pra voltar! Não só pela Clara, mas também pela minha família, minha casa, MINHA CAMA!

Despedimos do palco com Aqui de Lejos e pelo menos a maioria daquela galera chorou com isso.

Cheguei no hotel, e por incrível que pareça, pela primeira vez na história da humanidade, eu não estava no mesmo quarto que o Thomas, e sim que o Pedro Lucas.

Deitei na minha cama e liguei a tv no volume mínimo audível, puxei as cobertas até tapar minhas orelhas e fiquei encolhido.

–Frio aê? - Pedro deitava na sua cama

–Se acha?, não sinto mais nada. Nem perna, nem pé, nem braço, nem cab...

–Larga de ser besta ô, Pê. - Ele ria da minha cara, e me tacou uma almofada

Fechei os olhos e dormi diretoa até às 8h do dia seguinte.

Acordei disposto a tomar um belo remédio e voltar pra cama, puta dor de cabeça dos infernos. Olhei pra outra cama e Pedro não estava mais lá. Escutei batidas na porta e fui escovar os dentes antes de abrir. Era Melissa, nossa fotógrafa.

–Bom dia lindo Pê! - olhei estranho

–Bom dia ér.... Melissa.

Melissa era meio bipolar. Numa hora ela odiava todos da banda, e na outra ela queria pegar todos. O único que dava moral na cama pra ela era o Thomas, e mesmo assim os dois não tinham nada sério, nem não sério.

–Então, não é querendo ser grosso não mas, o que você tá fazendo aqui?

–Ah, na verdade eu tava procurando o outro Pedro, mas já que você tá aqui serve. - Ela sorriu de canto e me empurrou pra dentro, fechando a porta logo depois

–Ow, ow, ei ei ei, calma ai Melissa, que isso? - Eu tentava me afastar, mas ela me jogou na cama, deitando por cima.

–Não é bem óbvio? - Ela afundou a cara no meu pescoço e aquilo me irritou

–MANO SÉRIO, VAZA! - Empurrei ela, jogando-a na outra cama - Sério, vaza daqui! Eu acabei de acordar com uma puta duma dor de cabeça, e você só contribui pra ela piorar. Sai, vai Melissa. Procura o Thomas.

–Não, Pê! O Thomas não tem namorada, e você tem.

–POR ISSO MESMO! Sai!

–Me dá prazer em ficar com quem tem namorada - Ela ia se aproximando denovo, tentando me seduzir.

–Melissa, eu não vou falar outra vez. - Virei o rosto e olhei pra cima, coincidentemente para a luz, que me cegou e me deu uma forte pontada na cabeça.

–Tá ok, mas isso não acaba aqui. - Ela pegou sua faixa que estava na cintura e saiu do quarto, e eu dei graças a Deus.

Me olhei no espelho e deitei denovo, só esperando que quando acordasse mais tarde, aquilo passasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LIXO TOTAL esse cap. SEM criatividade e MORRENDO de sono E MORRENDO de chorar! Beijos e rws, mesmo criticando EDUCADAMENTE @itsmariliacarv