Love You? escrita por Lana-chan07


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É apenas a intro e como tal, apenas apresentarei o o plot da estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175965/chapter/1

                Timidez, um problema grave que muitos da minha idade possuem inclusive eu. Nos meus 16 anos de vida sempre fui muito tímida para tudo, até pra ir ao banheiro sozinha. Um dia, eu decidi acabar com esse problema, e o que eu fiz? Entrei para o Drama Club da minha escola, fora isso, existe outro motivo, apesar de ser muito tímida eu adoro atuar.

                Agora, funcionou? Bom... em parte, eu consegui fazer uma amiga. Patrícia Adams, a atriz principal do Drama Club. Enquanto ela interpretava a princesa eu interpretava o arbusto, nos dias dos testes eu sempre ficava nervosa e não fazia nada direito, só me restava ficar com as paisagens. Eu sempre me perguntava por que alguém tão talentosa andava comigo.  Como a gente ficou amigas? Foi bem simples. Um dia ela me viu sozinha depois do ensaio e começou a falar comigo.

                Minha amizade com a Patrícia não é das melhores, ela é o tipo de pessoa que sabe que é superior e por isso ela acha que as pessoas devem cumprir com seus caprichos, eu acho que o termo certo pra mim seria capacho, eu sei que eu sou usada, mas eu prefiro não estar sozinha.

                Nos meus seis meses de amizade com Patrícia, ela só fez algo digno de uma amiga uma única vez. Uma conversa normal entre amigas que ocorreu depois do ensaio.

                - Então Kendall...

                Ah é, eu sou Kendall Cooper, muito prazer.

                - De quem você gosta – Patrícia me fez essa pergunta com um sorriso no rosto, para a minha alegria, não era de deboche

                - De ninguém.

                - Então por que você está vermelha? – Ela disse isso colocando um espelho na minha frente, ela me pegou.

                - Você promete que não conta pra ninguém – ela disse que sim, uma parte dentro de mim dizia que era mentira – Eu gosto do Nate.

                - Nate Richards? Amigo de Kevin Campbel? – ela realmente pareceu interessada.

                - Ele mesmo.

                - Huuum... – ela ficou bem séria – quer saber – o rosto dela foi ficando mais suave – Eu vou te ajudar! – disse ela sorrindo.

                - Hein? – Isso foi tão de repente que eu fiquei surpresa, ajuda era uma palavra que ela nunca falava – Como assim?

                - Ora minha querida, é simples, Kevin tem uma namorada, é só a gente pedir a ajuda dela para juntar vocês dois.

                A namorada de Kevin se chama Angela Williams, a garota mais nerd da sala e ainda mais na dela do que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odeio escolher nomes, mas eu tentei fazer o meu melhor aqui.
Como eu sou a rainha da preguiça, provavelmente demorarei pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.