One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/35

Capítulo: 35: O disfarce planejado e o reencontro

- Aonde você vai marinheiro? Não ouviu o alerta? A sede foi atacada por piratas! – um marinheiro armado com rifle fala a um outro que segura uma menininha pelo braço.

- Eu escutei, só que eu encontrei essa garotinha vagando pelos corredores e descobri que ela é um dos piratas! Eu vou levá-la pra interrogatório... – o marinheiro fala sério, seu companheiro não consegue conter a surpresa de ver uma menininha como pirata.

- Podem passar, não posso acreditar como crianças podem estar virando piratas, o mundo ta perdido!

- Com sua licença... – o marinheiro fala puxando a menina e seguem o corredor, assim que viram por ele começam a correr. – Tem certeza que é por aqui Carla?

- Sim Hellt, eu me lembro da excursão que fugi, eu me perdi e fui parar na prisão deles. – a menina responde. – Você é bem esperto né? Foi uma boa ideia se disfarçar de marinheiro.

Flash back on

- Rápido Hellt a gente ta ficando pra trás! – Rebeka fala ao desenhista que a está atrasando.

- Calma garota, deixa eles chamarem toda atenção, eu te chamei porque tenho um plano. – foram as palavras do mais velho que focaram a atenção da jovem. – Escuta só, a gente pode derrubar uns marinheiros e pegar as roupas deles, assim a gente pode andar disfarçado com a menina por aí, vai ser mais fácil procurar as coisas e proteger a garotinha.

- Faz sentido. – a navegadora fala surpresa. – Ta, mas por que você não falou desse plano pros outros?

- Porque a Naty e o Daniel iam arrumar confusão muito rápido e o Gabriel fala go to hell, que tipo de marinheiro fala go to hell? – a jovem de olhos verdes pensou na situação e concluiu que de certa forma Hellt estava certo.

- Mas você não deveria deixar que eles fossem na frente assim, pode parecer que eles foram usados de isca entende?

- Mas essa é a intenção, deixa que eles chamem todas as atenções, nós estamos com a menina e ela conhece o interior desse lugar, a gente é que não pode chamar a atenção porque nós é que vamos procurar o Jonas e a caravela ACD. – o jovem de barba fala calmamente.

- Entendo, você já tinha isso em mente e por isso não brigou com o Daniel quando ele sugeriu e quebrou a parede. – foi a conclusão correta da garota.

- Com toda certeza, eu já imaginava usar os outros de isca só não contava em achar alguém que quisesse nos ajudar de bom grado igual à Carla, agora vamos, pelo tempo que eles saíram já chamaram a atenção geral.

- Moço não se preocupa que a gente vai te salvar! – Carla fala determinada e depois olha para os dois piratas esperando o apoio deles.

- Claro que sim linda. – Rebeka responde. – Não temos tempo a perder! – suas últimas palavras pareciam carregadas de coragem, entretanto os joelhos dela nunca tremeram tanto.

Flash back off

- Será que a Rebeka vai ficar bem sozinha Hellt? – Carla pergunta.

- Eu posso te garantir que ela sabe sobreviver. – o desenhista responde sem graça.

Eles avistam uma grande escadaria no fim do corredor, logo a descem, Carla está na frente, se movem o mais rápido que conseguem.

................................................

- Puta que pariu! Que estrondos foram esses de agora a pouco? – Jonas pergunta a um marinheiro, o jovem está numa cela não muito grande, está sem seu sobretudo, sem suas armas e sem sua mochila.

- Parece que piratas invadiram o lugar, nunca imaginei que invadiriam uma sede da marinha, deve ser um bando muito perigoso. – foi a resposta do marinheiro.

- Será que...? Não podem ser eles... – o jovem de óculos considerava a possibilidade de ser Daniel.

- Você conhece esses piratas ga... – o pirata pergunta curioso por ouvir as palavras do jovem atirador, porém seu raciocínio é interrompido por um golpe na cabeça, um cassetete voa até seu crânio com muita força o desmaiando.

- Essa arma, será que...? – Jonas se pergunta.

- Hei moço! – Carla fala correndo alegre até a cela.

- Hei lindinha, como você chegou aqui hein?

- Eu trouxe ela, sabia que essa menina é uma heroína? Sem ela eu não te achava. – Hellt fala aparecendo à frente do atirador.

- Eu não to acreditando que vocês vieram me salvar. – Jonas não conseguia esconder a surpresa.

- É que você não conhece o Daniel, ele meio doido sabe? – o desenhista fala em tom de piada depois pede para Jonas se afastar da grade, o desenhista usa de golpes com seus cassetetes para entortar as hastes de aço fazendo uma deformação de tamanho suficiente para que o atirador passasse.

- Que bom que você ta bem, eu não queria que você morresse. – a garotinha fala chorando e abraçando o jovem de óculos.

- Eu to bem e é graças a você e a gangue do Daniel, você é bem corajosa! – o atirador fala suavemente com um leve sorriso.

- Corajosa mesmo, ela veio aqui sozinha pra te soltar, só que aí a gente encontrou com ela e decidimos nos unir. – Hélio fala.

- Eu só tenho a agradecer, eu pensei que ia ser enforcado ou fuzilado e vocês me salvaram, será que posso fazer algo pra retribuir? – Jonas fala.

- Entra pra tripulação do chupeta de baleia, só não fala que ta entrando por gratidão que ele não ia gostar entende? – o desenhista responde.

- Meio que eu já sou um pirata graças a esses marinheiros, agora é me acostumar com essa tripulação estranha de vocês. – o atirador fala em tom de piada, ele estava claramente aceitando o convite.

- O Daniel é o pirata mais legal do mundo! O Hellt é o mais inteligente e a Rebeka a mais corajosa e bonita! – Carla fala.

- É mesmo minha lindinha? Mais um motivo pra eu fazer parte do grupo, só que a gente não saiu daqui ainda correto? – o tom de Jonas muda para preocupação. – Eu ainda tenho que achar minhas coisas e não faço ideia de onde podem estar.

- Se refere a suas armas? Devem ser bem especiais pra você querer se arriscar as procurando. – Hellt fala.

- São sim, minhas armas, munições, sobretudo e mochila foram todos feitos por mim e são armas poderosas que não podem ficar na mão da marinha! – o jovem de óculos fala decidido.

- É melhor não facilitar com eles. – o desenhista fala pensativo com sua mão em sua barba, decide ajudar Jonas a encontrar suas armas, porém agora é encontrar aonde as armas poderiam estar.

....................................................

- É dali que vem o estrondo, vamos até lá, só podem ser os piratas! – um marinheiro fala a sua tropa correndo até um corredor onde barulhos de golpes eram escutados.

- Mas o quê? Como todos esses marinheiros foram derrubados por um... Por um... Por um menino? – um marinheiro fala aterrorizado ao ver a cena: vários marinheiros caídos e um menino gordinho próximo deles.

- Seus amigos não quiseram me responder, talvez vocês sejam mais legais... – o garoto fala com um sorriso médio olhando para aquela brigada que acabava de chegar ao local.

- O que estão esperando? Atirem! – o marinheiro que parecia ser o chefe fala quase gritando e, mesmo com receio pelo inimigo ser uma criança, seus ordenados empunham seus rifles e começam a atirar, entretanto a agilidade daquele menino é assustadora, ele se desvia das balas correndo pra cima de seus adversários, com poderosos golpes vai derrubando um por um de seus inimigos, propositalmente ele deixa o líder por último.

- Deixa eu perguntar. – o gordinho fala pisando no peito do marinheiro chefe. – Onde ta o Jonas, onde ta o meu navio e onde ta o tal do Marcus? Ele que e o chefe de vocês né? – aquele homem não conseguia entender como um garoto podia ser tão assustador.

De súbito o gordinho olha de canto por perceber uma movimentação, o garoto percebe um soco desferido contra si contudo ele se defende erguendo seu braço esquerdo.

- Man, você é um menino bem forte! Você nem se moveu um centímetro que fosse! – foram as palavras daquele marinheiro de Black Power, os olhos do garoto começaram a brilhar.

- Uau! Um afro, seu cabelo é muito legal! – o gordinho fala enquanto eles se afastam.

- Você tem bom gosto garoto, mas você é um invasor e eu preciso te derrotar, man! – foi a resposta do marinheiro.

- É uma pena eu ter que brigar com um cara com o cabelo tão legal! – Daniel falou se postando para lutar, seu primeiro real confronto com a marinha está prestes a começar.  

Preview:

- Man! Sua inocência é sua arma! Odeio brigar com crianças mas preciso fazer, prepare-se! – o homem se posta, Daniel reconhece aquela posição, se trata de boxe.

Um grito e o marinheiro de afro parte pra cima de seu adversário, desfere um soco reto de esquerda, Daniel se esquiva com primor e se prepara pra golpear seu adversário com sua mão direita, contudo o homem ao perceber pula para trás.

- Man! Você conhece boxe?! – o marinheiro fala surpreso, havia formulado aquela possibilidade apenas com aqueles movimentos do menino.

- Eu treinei boxe com um cara por um tempo, olha só... – o garoto fala se projetando pra cima de seu adversário e desferindo um soco reto de direita, De La Rosa se assusta, porém consegue revidar também com um soco de direita, os golpes se encontram e eles se afastam com o impacto.

- Você é muito forte garoto, man! – o homem fala com sua mão aberta assustado.

- Pior pra você, eu não usei nem metade da minha força. – foi a declaração do gordinho, o homem mais surpreso ainda começa a formular a ideia de Daniel ser um usuário de akuma no mi, se essa possibilidade configurar a verdade ele não pode errar e nem dar tempo do garoto pensar.

Próximo capítulo: A ordem direta do capitão e o boxeador de afro



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo finalmente porrada...........!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora começa a parte q eu gosto.........MWAHAHAHAHAHA...........
té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.