One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/26

Capítulo 26: O capitão rinoceronte e o punho de ferro

- Vai chutar minha bunda?! – a risada de Rino corta o ar. – Pelo menos você é divertido, morra moleque! – sua feição muda repentinamente e ele parte pra cima de Daniel, o gigante desfere um corte descendo, Daniel desvia para a sua direita, com uma agilidade assustadora Rino gira sentido horário desferindo um corte que visava o pescoço do garoto que dessa vez se desvia pulando para trás.

- Você até que é ágil pra essa barriga toda! – ele fala em tom de provocação e parte pra cima do gordinho tentando uma estocada, o garoto se desvia abaixando, alguns fios de seu cabelo são cortados.

- Eu não sou barrigudo! Isso é excesso de charme! – o garoto fala apoiando sua mão esquerda no solo e erguendo seu corpo desferindo um chute com os dois pés subindo no queixo do inimigo, Rino é arremessado ao ar mas antes de cair consegue virar seu corpo e cair de pé.

“Esse garoto é habilidoso! Ele não é tão frágil quanto parece, talvez ele...” o gigante pensa.

- Moleque você é usuário? – o homem pergunta.

- Eu não mexo com droga nenhuma. – o garoto responde de forma inocente.

- EU NÃO TO FALANDO DE DROGA NENHUMA, PORRA! – Rino fala furioso. – Eu perguntei se comeu akuma no mi.

- Eu comi sim, comi a fruta da montanha e por isso sou forte como uma! – o garoto fala com a mão direita em seu bíceps esquerdo flexionado.

- A fruta da montanha?! Você consegue crescer seu corpo? – o maior pergunta curioso e surpreso.

- É mesmo, a Nathália falou que a fruta que eu comi não é da montanha, eu não sei que fruta que comi. – ele fala sorrindo sem graça coçando sua cabeça, Rino ficou sem feição de tão surpreso com a resposta.

- Você é só um idiota! – ele fala partindo pra cima do garoto novamente, dessa vez desfere várias estocadas no menino, Daniel tenta se desviar mas não consegue evitar todos aqueles golpes, os dois lados de seu rosto abrem cortes, assim como seus braços pernas e tronco, o gigante achava que estava dominando a situação quando o gordinho segura com as duas mãos uma estocada direcionada a seu peito.

- Essa espada já ta me enchendo! – o garoto fala empurrando a ponta da espada com toda força para o solo, em seguida ele pisa com muita força no centro da arma a partindo em duas, rapidamente o garoto gira seu corpo e desfere uma cotovelada de esquerda no abdômen do surpreso capitão, Daniel ainda consegue desferir um soco reto de direita na face de seu adversário o arremessando, dessa vez o inimigo vai ao chão.

- Será que você sabe lutar na mão? – o gordinho pergunta, nesse instante as gargalhadas de Rino cortam o ar e ele se levanta.

- Aqui no North Blue minha vida tem sido tranquila, a rota pra essa ilha é muito complicada e a marinha mal consegue chegar e quando vem se tratam de homens fracos, estava começando a ficar entediado quando seres como o demônio de olhos diferentes e você aparecem! Fazia tempo que não tinha tanta diversão! – ele fala em estado de euforia, de repente seu físico começa a mudar, seu corpo se torna branco e maior, sua cabeça se torna a cabeça de um rinoceronte, seus pés ficam arredondados e seus dedos da mão permanecem, ele solta um grito como o de um rinoceronte.

- A Nathália falou que você fazia isso, ela não se enganou... – o gordinho afirma assustado e seu adversário parte pra cima dele furiosamente, as pisadas no chão fazem o solo tremer o que tira um pouco o equilíbrio do garoto, Rino desfere um soco reto no abdômen do menino o projetando no ar, o gordinho bate forte na parede a quebrando.

- O que acha do meu “punho do assassino” menino? – o gigante fala se gabando, Daniel se ergue em meios aos escombros da parede, o inimigo não pensa duas vezes, ele corre e pula com seus pés em cima de Daniel.

- PISADA DO RINOCERONTE! – ele grita quando seus pés tocam o mais jovem, todo o piso daquele lugar se parte e eles caem no andar de baixo.

- Onde está sua confiança agora garoto? – Rino pergunta em meio à poeira levantando Daniel pelo colarinho com sua mão esquerda, o assassino o joga ao ar e desfere um poderoso soco de direita o arremessando novamente. – Vai aprender a não mexer com gente grande... – a criatura fala andando calmamente pro lado do garoto, no entanto ele é surpreendido por uma esfera de aço que o acerta bem no olho direito, se tratava de Hellt que pulou as costas do gigante e com seu cassetete esquerdo desferiu o golpe, o monstro se afasta atordoado.

- É bem corajoso lutando com crianças não é? – o desenhista fala com feição séria.

- Seu Desgraçado! Não sabe com quem está mexendo! – Rino fala tirando a mão de seu olho que estava roxo e inchado. – INVESTIDA FEROZ!!! – o monstro grita correndo pra cima do desenhista, no meio da corrida o gigante se transforma num rinoceronte perfeito e corre mais furiosamente pra cima do desenhista.

- Pode vir! Eu consigo... – Hellt fala pra si mesmo e quando o monstro está bem perto ele pula para sua direita rolando rápido e se levantando, o rinoceronte bate forte numa parede a quebrando. – Qual é o gosto da parede cara?! – o desenhista fala em tom de piada, porém o capitão inimigo sai dos escombros sem nenhum dano sério. – Acho que ele mastigou a parede mesmo. – o desenhista fala enquanto a criatura se prepara para outra investida, neste instante um vulto passa pela criatura.

- LÂMINA FANTASMA! – Nathália aparece desferindo seu golpe na lateral esquerda do inimigo e aparece no outro lado em posição de golpe desferido, os três cortes se formam em Rino e ele é afastado, mas para a surpresa de todos ele não se feriu.

- Minha pele é bem dura não é? – ele fala em tom de piada e se transforma na forma entre humano e fera e se projeta pra cima da garota surpresa pelo fato de seu golpe não funcionar.

- NATHÁLIA!!! – o desenhista grita ao ver sua colega ser atingida por um soco reto na face e ser arremessada com força no ar, a moça cai ao solo sem sua espada e muito debilitada, seu corpo havia chegado a seu limite pós tantas lutas seguidas e tantos ferimentos sérios.

- Você será a primeira, demônio de olhos diferentes, INVESTIDA FEROZ!!! – o inimigo se transforma novamente no rinoceronte e parte pra cima da garota.

- Merda! Eu tenho que fazer alguma coisa! – Hellt fala projetando-se para o lado da garota, contudo estava longe e não conseguiria a salvar.

“É assim que eu termino? Perdão mestre por não ter conseguido te vingar... Perdão irmão por não conseguir cumprir nossa promessa...” ela pensou enquanto a colisão se aproximava, Hellt corria inutilmente pro lado dela, Rino se aproximava cada vez mais, ela fecha seus olhos, de repente o som feroz do impacto, Hellt por alguns milésimos pensa o pior.

- Não desista de viver Naty! – A voz de Daniel faz a garota abrir os olhos, o garoto com seu corpo parou o golpe de Rino, a mão direita do menino segurou o chifre do mostro e a esquerda a cabeça.

- Como esse garoto parou meu golpe? – o inimigo se perguntava surpreso.

- Não encoste em meus nakamas! – o garoto olha furioso para Rino, seu rosto sangrava bastante mas não parecia ligar, um grito é desferido pelo menino que com um impulso ergue o gigante pela cabeça e o arremessa para frente com muita força, a criatura cai ao solo como uma pedra arremessada aos céus, pela primeira vez nessa batalha Rino cospe sangue, Nathália não consegue disfarçar sua surpresa, por que esse garoto a protegia e a tratava como igual?

- Eu sei que você não será derrotado só com isso então se levanta e luta! – o gordinho fala com um leve sorriso e o grande assassino se ergue em sua forma média.

- Que espécie de demônio é você moleque?! – o gigante pergunta, Nathália e Hellt não conseguem esconder suas faces de surpresa por Daniel e por Rino.

Os dois capitães correm um em sentido ao outro com muito ímpeto, posicionam-se para desferir um soco de direita, eles se encontram no centro, a face de cada um se encontra com o soco do outro, ambos se desequilibram mas se seguram e evitam a queda, Rino desfere um soco de esquerda na face do garoto, Daniel um soco de esquerda nas costelas do maior, os dois vão se enfraquecendo, o inimigo já está em forma humana quando desce um soco de direita no outro lado da face do garoto, Daniel aproveita que o inimigo se abaixa um pouco e desfere um golpe de direita, parecia que o gordinho queria acertar o queixo do maior, porém ele apenas segurou a junção de pescoço com ombro no lado direito e puxou com muita força trazendo a cabeça dele para mais perto de si, sem pensar muito o garoto desfere uma cabeçada com muita força, o inimigo percebe a intenção e ataca com o mesmo golpe, o estrondo das duas testas se chocando é assustador.

- Isso é insano! – Hellt fala olhando aquela cena. – Eu vou lá e vou parar isso!

- Não faça isso, Daniel está lutando por sua honra, não interfira! – Nathália fala séria.

- Ele é só um garoto, só um menininho... – o desenhista fala controlando seu impulso, no fim das contas ele sabe que o gordinho é muito forte.

As testas dos dois permanecem encostadas por um tempo, até que Rino se pronuncia quando sangue escorre de sua cabeça.

- Você foi esperto, você teve tempo pra um impulso pra cabeçada eu não tive... – fala e depois se afasta junto com o garoto, a cabeça do gordinho também sangrava mas ele não cai simplesmente por ver que seu inimigo estava de pé.

- Se prepara que esse é o último golpe! – o garoto dá uns passos que se tornam logo uma corrida, o inimigo mal consegue se mexer devido ao dano dos golpes do garoto.

- PUNHO DE FERRO! – ele desfere seu poderoso soco de direita no abdômen de Rino, o corpo daquele homem parecia se projetar lentamente ao ar, muito sangue saia de sua boca até que ele finalmente foi arremessado, o homem atravessa duas paredes e cai num outro cômodo muito machucado, Daniel continua de pé sangrando e ofegante, ele sorri de leve pensando em si mesmo: “mais uma batalha vencida pelo capitão Daniel!”

Preview:

- Seu verme desgraçado! Vai pagar pela morte de meu mestre! – ela ergue a sua lâmina e Daniel aparece próximo dela.

- Vai mesmo fazer isso? – o gordinho pergunta.

- Eu preciso! Sem minha vingança não tenho motivo para viver!

- Mas se você matar ele e concluir sua vingança o que vai fazer depois? – Hellt também aparece perguntando.

- Eu não pensei nisso, eu só quero realizar minha vingança, só falta matar esse cara pra dar fim em todos os que mataram meu mestre!

- O problema com as vinganças é que depois de completas elas te esvaziam e sua vontade de vida se vai junto... – a propriedade com que Hellt fala assusta Daniel, o gordinho não imaginava que seu colega entendesse de vinganças.

- Pensa bem Naty, seu mestre ia querer que você vivesse uma vida de mortes e vinganças? Você é uma pessoa boa, por favor não faça isso...! – foram as palavras do pequeno capitão.

Próximo capítulo: As marcas do passado e a decisão



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rino foi vencido.......!!!!!!!!!!
Não sei se ficou do agrado de vcs mas tentei fazer de uma forma diferente.........
té mais.........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.