One Piece ACD escrita por Hellt


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175937/chapter/19

Capítulo 19: Tumulto na cidade e tumulto na sede do governo

- Nathália?! Gostei do seu nome... – Daniel fala sorrindo. – Nossa tripulação é muito legal! Nós vamos lá pra Grande Linha procurar o One Piece, eu vou ser o rei dos piratas! – a espadachim ensaia uma risada. – Vem com a gente “Naty.” – Nesse instante a feição da mulher muda, se torna um rosto assassino, ela saca sua espada e aponta para o pescoço do garoto.

- Não me chame desse apelido infantil moleque!!! – Hellt e Rebeka se assustam com a reação da garota, Daniel não parecia ligar.

- Nossa você é nervosa né? – o gordinho fala sorrindo. – Desculpe, eu não queria ofender, é que eu pensei que você não ia ligar...

- É o seguinte pirralho, você tem seu objetivo e eu tenho o meu, eles simplesmente não batem, enquanto você quer ir a Grane Linha eu quero resolver umas coisas aqui no North Blue, logo essa coisa de pirata não é pra mim! – falou imperativamente. – Adeus piratas esquisitos eu tenho uma missão a cumprir: tirar a vida de Rino! – Nathália falou guardando sua espada e saindo em sentido ao interior da cidade.

- Que pena, pensa no assunto Natália! – o gordinho falou acenando e quase gritando, logo em seguida ele foi pregado no chão por um soco na cabeça de Rebeka e Hellt.

- Não saia por aí chamando qualquer um para ser nosso nakama! – a navegadora fala furiosa.

- Ela quase matou a gente você não percebeu? – o desenhista fala igualmente nervoso.

- Ai, ai, ai, mas foi um engano, vocês não escutaram? – o gordinho fala, porém os dois que o bateram não aceitaram bem a resposta e começaram a chutá-lo, uma nuvem de poeira sobe enquanto Daniel é pisoteado.

- Parece que o capitão ta meio sem moral. – Gabriel fala ironicamente após se levantar.

...................................................

O palácio do governo é uma construção imponente na cidade, é branco e tem a forma retangular além de ser bem grande, lá os piratas do tal Rino estão reunidos.

- Senhor?! – um pirata entra e se pronuncia.

- O que você quer? – Um homem mais alto fala, estava comendo em uma mesa gigante.

- Desculpe atrapalhar seu almoço senhor Rino mas é que um dos moradores não pagou a cota de sobrevivência... – Rino era um homem alto e bem encorpado, seu cabelo é bem curto e cinzento e seu nariz é pontudo, usa uma camisa amarela sem mangas e uma calça comprida larga e preta, usa coturnos pretos também.

- Desgraçados! Parece que não perceberam quem é que manda aqui! – o homem falou nervoso. – Mande Hugo e Igor fazerem o serviço, tenho muitas coisas a resolver aqui. – o gigante fala e volta a comer enquanto seu subordinado sai, “quem esses vermes pensam que são para não me pagarem?” pensa Rino enquanto come.

.................................................................

Na região do comércio de Rotéria os quatro companheiros andam, os três mais velhos estão a frente, enquanto o gordinho está abraçando seus braços com uma feição assustada.

- O Daniel pirou mesmo. – Gabriel fala preocupado.

- Pirou por que é um completo idiota que nem percebe o que faz! – Hellt fala com um pouco de alteração.

- Ainda não acredito que ele não percebeu. – Rebeka fala com a mão direita no rosto.

- Ela era mulher, ela era mulher... – Daniel repete isso várias vezes enquanto caminham.

Flash back on

- Seria ruim ter que brigar com a Naty, eu não brigo com meninas entendem? – o gordinho fala um pouco depois de encontrar a garota espadachim, o quatro andavam adentrando a região das moradias de Rotéria.

- Como assim filhote de hipopótamo? Esqueceu de Olívia? – o desenhista fala.

- O que tem aquele cara? – Daniel pergunta curioso.

- Aquele cara? Go to hell! Olívia era mulher Daniel! – o guitarrista fala surpreso com o seu capitão.

- Sério? Não acredito que aquele monstro era uma garota. – Daniel disse muito surpreso.

- Pelo amor de Deus moleque! O que você achou que ela fosse? – a navegadora fala.

- Pensei que fosse um tipo de monstro do mar, nossa aquela coisa feia era mulher! Ela era mulher... – os olhos do garoto ficaram fundos e sua face distante, não parava de repetir aquilo.

- Pensando bem a Olívia parecia o amornado mesmo. – o desenhista falou.

- Ela era muito feia é fato. – a navegadora disse.

- Go to hell! Ela realmente não parecia mulher. – o guitarrista afirma.

Flash back off

- Daniel acorda! – Hellt fala sacudindo o gordinho que volta a si. – Seguinte, eu e você vamos comprar alguns artigos de primeira necessidade, a Rebeka e o Gabriel vão comprar comida.

- Vamos nos encontrar aqui depois de três horas entenderam? – a navegadora fala e ambos seguem seus caminhos, Hellt e Daniel vão para esquerda seguindo a rua de pedra que sobe, já Rebeka e Gabriel vão para direita no caminho mais reto.

................................................................

No prédio do governo Rino observa a janela pensando que foi a melhor coisa que fez ter tomado uma cidade como Rotéria, é só pagar uma propina e a marinha os deixa em paz para fazer o que quiserem com a cidade.

- Rino. – um homem chama. – Pensando nas coisas boas que deixou no mar?

- Não, na verdade estou pensando que foi ótimo deixar aquela vida perigosa no oceano, aqui estou bem melhor Rolf, não acha? – o gigante disse e gargalhou, nesse instante a porta se abre num grande estrondo, uma figura vestindo uma manta amarronzada adentra o recinto carregando uma espada enorme.

- Rino seu desgraçado! Finalmente te reencontrei!

- Quem é essa pessoa Rolf? Espera é uma mulher?! – o de cabelos raspados fala surpreso.

- Não faço ideia de quem seja, mas posso dar um jeito nela. – Rolf fala confiante.

- Então você se esqueceu de mim não é Rino? Saiba que eu nunca me esquecerei de você e dos outros que mataram meu mestre há cinco anos atrás! – nesse instante um den den no muchi toca no bolso da jaqueta de Rolf.

- O que você está dizendo? Não pode ser? – a surpresa é evidente no rosto daquele homem. – Meu senhor, essa aí é Nathália Xavier: o demônio de olhos diferentes.

- Interessante... – Rino já ouvira falar dela algumas vezes. – Talvez você me divirta um pouco! – o gigante afirma sorrindo.

....................................................

- Daniel anda rápido, a gente não pode comprar as coisas de comer, o Gabriel e a Rebeka que vão comprar. – fala Hellt ao gordinho que insistia pro mais velho lhe comprar uns doces, já tinha algum tempo que os dois estavam comprando algumas coisas ambos carregavam algumas sacolas.

- A não Hellt... Só uns docinhos vai, por favor?! – o garoto fazia feição de gato com fome para convencer o mais velho que era irredutível, de repente eles escutam uma discussão.

- Por favor, larga meu menino moço, a gente jura que paga em dobro mês que vem! – um senhor de mais idade falava desesperado ao ver seu filho nas mãos de um homem enorme e muito gordo.

- Não o solte Hugo, vamos matá-lo e faze-lo de exemplo pra essas pessoas, vão aprender a pagar a taxa de sobrevivência corretamente. – um homem menor de máscara e uma luva com garras fala ao gigante. – MATE! – após essas palavras o garoto grita e o homem começa a chorar desesperadamente, como um flash uma sacola das que Daniel carregava acerta a cabeça do gigante gordo o fazendo soltar o garoto.

- Tem coragem com um indefeso não é? Tenta a sorte comigo então! – o gordinho fala com feição furiosa. – Vou acabar com vocês! – Daniel afirma dando um soco de direita na palma de sua mão esquerda a frente de seu rosto.

Preview:

- Maldita! Ela derrubou cinquenta piratas num só golpe! – Rolf falou sacando suas facas, nesse instante Rino começa a gargalhar.

- Me lembrei de você, é a garota de um olho só, da torre de Basca! O que você anda fazendo desde aquele dia hein menina?

- Vingando meu mestre seu desgraçado! – a mulher fala nervosa.

- Vamos ver sua força então garota...

- Daniel... – Hellt se pronuncia.

- Eu sei que você vai brigar comigo Hellt mas eu não consegui aguentar esses caras maltratando o menino e... – o gordinho fala e é interrompido.

- Se você não tivesse feito eu teria! Esses merdas acham que podem fazer o que querem com quem querem não é? Vamos acabar com eles garoto! – o desenhista fala com um leve sorriso, depois de ouvir isso Daniel também sorri, de súbito Igor aparece as costas do jovem capitão.

- Por que estão rindo...

Próximo capítulo: Os piratas do grande assassino Rino e o reencontro com a espadachim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais porrada está por vir..........
aguardem ansiosamente.........
Té mais.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece ACD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.