Everything About You escrita por JuSimoes


Capítulo 2
Capítulo 1 -Gotta Be HIM?


Notas iniciais do capítulo

Comecinho da fic, depois vou postar um capitulo com uma apresentação dos personagens para tudo ficar mais claro, ok?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175913/chapter/2

POV Skye 

-Você tem certeza? - falei com a voz um pouco chorosa

-Mas é claro, ou você acha que eu ia te deixar volta para o Brasil sozinha? E também tem o louco do seu ex namorado , isso qua da namorar irlandês...- falou Maddy com uma cara debochada.

-Falou a garota apaixonada pelo Niall sensual e pelo Damian seduzente, são todos irlandêses, tá?

-Aaah não joga baixo , eles não contam 

-bom mas isso não vem ao caso , daqui a dois dias nos vamos embora de Londres, e eu não quero ficar triste aqui e ainda mais em  uma sábado , London nos espera baaby -falei estralando os dedos na cara de Maddy 

-Tá , tá, mas ainda são nove e meia - disse Maddy com uma cara de "me poupe, estou com sono"

-Nem vem com "eu to com sono" ou "me deixa dormir" - disse numa tentadiva de imitar a voz de Maddy, mas saiu parecendo uma taquara rachada ...pois é

-Táaa, eu estou indo pro outro banheiro - falou Maddy indo pro outro outro quarto , do lado do meu , ou seja , o dela..

----------------------------------------------------------

eu já tinha escolhido minha roupa, me vestido , e a Maddy ainda não tinha descido pro primeiro andar, que isso? Foi fabricar a roupa e já volta? Fiquei pensando enquanto subia as escadas. No final dela, encontro um ser dormindo de all star no carpete do corredor , com um cobertozinho que mal cobria sua perna , comecei a gargalhar , e a Maddy ainda ali dormindo , acorda do nada , assustada -Que foi? O Zayn já chegou? -  ela pergunta tentando olhar pro anda de baixo e se arrumando ao mesmo tempo 

-O que foi sua louca? Não acredito que estava sonhando com um 1D de novo ?-  falei ainda rindo , se bem que que eu não podia falar nada , porque ontem isso assim comigo , só que eu não estava no meio do corredor e sim na minha caminha .

-Blá blá blá , para de me zoar , não era tu que queria sair , vamos logo agora  - depois disso ela quer ir né? so podia ser a Maddy

Roupa das garotas : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39685719&.locale=pt-b

---------------------------------------------------------------

-Não , não Skye , chega  essa é a ultima e depois vamos embora ok?- falou Maddy em relação a dose de tequila em minha mãos , nos já aviamos tomado umas tres igual a essa , nã estavamos bêbadas, so alegrinhas , e antes de virmos pro nosso "bar preferido" aqui de Londres (N/A: que frase de bebado viu ?) nos estavamos dando uma voltinha , já tinhamos ido pela centésima vez naquela super roda gigante  (sim, nos contamos, no começo da viajem prometemos que iamos 100 vezes nela nos 2 anos de intercambio e como vamos voltar seis meses mais cedo tivemos que ir QUINZE vezes seguidas para completar a saga) e antes disso tinhamos ido no cinema ver um filme que ja estava em cartaz a algumas semanas , o filme deum dos nossos maridos (temos mais de cem , qualquer dia  falo quem são eles) Taylor Lautner - Abduction , o filme era demais e o Taylor então ...nem se fala.

-Tá bom Maddyzinha , essa é a ultima , mas depois vamos dar mais uma volta , porfavorzinho? Maddyzinha que eu amo muitinho? - Tá , eu estava alterada, eu fico usando 'inhos'  quando estou alegrinha e a Maddy nem aparenta nada , mas depois de meio segundo com ela ela vira um um grude , e pura carência  - Okay Skye, nos vamos, e lembra que eu te amo tá? Nunca esquece isso, e não me abandona nunca, por favor? Eu não sei vicer sozinha - ela falou com uma cara de choro ilaria, não falei que a bixa fica terrível?

-Pode deixar queridinha , agora vamos logo dar uma voltinha e depois vamos para casa, amanha o dia será longo , temos que comprar sua passagem e arrumar as malas , ok?

-Tá bom Sky , vamos porque vai chover - ela disse enquanto eu já me distanciava dela, quase na porta - Espeera Skye , não me deixa .

Ficamnos andando um pouco e estavamos um pouco longe de casa agora, e quase iamos voltar quando cai um trovão muito alto -Aah Skye , corre vai começar a pingar - falou Maddy já correndo , eu fui atras , mas depois de um tempo paro de correr - porque parou de correr? - falou Maddy também parando pondo a mão nos olhos para poder enchergar no qie era agora uma chuva forte

-Ah fala sério Mad, já esta chovendo , vamos andando de boa para casa , eu to cansada.

-Tá bom, mas então vamos fazer alguma coisa enquanto isso porque eu to com tédio de ver a chuva pingando no chão - começou a chover faz um minuto e ela esta com tédio? -Que tal se a gente cantar alguma coisa?

-Boa idéia cérebro! - falou Maddy  começando a cantar Gotta Be You , fomos andando , e quando estava quase no refrão eu vejo uma casa muuito irada - Maddy , se liga, tem uma casa com uma academia dentro e tem também um tobogã colorido!- falei apontando pra casa e quase babando , a inha era daora mas ficou no chinelo agora . - espera, espera, não diga nada, eu to concentrada - a música estava no : "Nobory Else" , quando chegou o refrão eu e Maddy começamos a cantar /gritar que nem loucas :

-It's Gotta be youuuuuuuu - bem desafinado , mas nos estavmos nem ai , brincando na chuva que nem loucas canatando o musica THE BEST 

A musica quase acabava sinto alguem tocar meu ombro , e logo me puxar com força , quando fui virar vejo uma mão em minha direção e  sinto um tapa e alguem gritando também com esse alguem como eu , acredito que era a Maddy. Percebo quem é esse alguem , e uma vontade de corre , chorar e acabar com ele me invadem, o que sera que ele quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHO' começando com mistério , espero que tenham gostado luvies!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.