Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 5
5. Freak The Freak Out


Notas iniciais do capítulo

Aain, hoje eu to com preguiça de escrever aqui :P
Boom, vou só fazer duas indicações:
1ª. Stole My Heart - É muito perfeita, super bem escrita, e eu sou a Taylor õ/
2ª. The Way I Loved You - As meninas são directioners de primeira classe, e escrevem super bem.
E é isso ai, espero que gostem.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/5

11/11/11

(Sam's POV)

Depois de parar de rir eu tomei uma decisão brilhante: Nós iamos para o shopping. Falei minha decisão pra eles e claro que concordaram (obviamente não tinham escolha, mas isso não vem ao caso) com um lindo e sonoro "Yes".

Fomos para o shopping no carro deles e Niall me apresentou para o motorista, Charlie, e para os 3 seguranças-monstros , John, Jason e Jean, ou os irmãos J. No meio do caminho apareceu um arco-íris e eu e a Maria lembramos do episódio do Charlie, the Unicorn com a Laranja Irritante, então nos viramos para o Charlie, o motorista, e falamos:

– Look Charlie, it's a rainbooow (Olhe Charlie, é um arco-íriiiis) - começou Maria.

– No Charlie, it's a double rainboooooooooow (Não Charlie, é um arco-íris duploooo) - eu completei.

Harry, Liam, Zayn e os irmãos J ficaram nos olhando com uma cara de "Oh Lord, elas são loucas". Já o Niall e o Louis se olharam e começaram a rir.

– Por que vocês estão rindo? - perguntei.

– Porque nós vimos o video - respondeu o fofo do meu Niall em meio a gargalhadas.

– E vocês fizeram igualzinho aos marshmallows - Louis disse rindo.

– Ai, eu sei fofo, é que nós somos ótimas imitadoras - eu disse com uma voz anazalada, enquanto jogava o cabelo pra trás e fazia bico de metida.

– Isso mesma amiga - Maria falou fazendo a mesma coisa.

Nesta hora os meninos tiveram um ataque de riso. Após uns 10 minutos de pura bobagem nós chegamos no shopping.

– Devemos descer? - John perguntou.

– Não precisa fofo, pode tirar uma folga. Eu e a Maria aqui vamos proteger os meninos.

– Ahn, então tudo bem - Jason falou com cara de disconfiança.

– Haha, não era para ser ao contrário?

– Não no meu mundo Zayn - eu falei rindo.

Bom, dizer que eu e a Maria iriamos proteger eles não foi uma boa ideia, porque eles queriam nos transformar em escravas :o

– Sam, amarra meu sapato? - Harry pediu

– Por que eu faria isso?

– Porque você tem que me proteger, e se eu cair eu vou me machucar - ele falou fazendo biquinho.

– Hm, deixa eu pensar ... Não - respondi mostrando a língua.

– Então me dá sorvete na boca, senão eu me sujo e alguém pode tirar uma foto, e você não pode deixar isso acontecer - Niall disse fazendo voz de bebê.

– Maria, me carrega no colo, estou cansado - disse Louis enquanto estendia os braços para ela.

– Querido Louis, ela não vai poder te levar no colo porque ela vai me levar no colo. Fala pra ele Maria - Zayn fez uma careta.

– Sam, vem comigo para aquela loja? Se eu for sozinho eu posso me perder - Liam disse.

Eu e a Maria já não aguentavamos mais, então saimos andando. Eu só ouvia no fundo:

– E meu sapato?

– E meu sorvete?

– E nosso colo?

– Eu quero ir pra loja.

Nós continuamos andando e rindo, até que eu olho para trás e vejo 3 meninas com uma cara de "Eu-sou-totalmente-comprada" olhando para os meninos de cima à baixo e cochichando, enquanto os 5 bobões nem notavam.

Então meu ciume falou mais alto e eu voltei marchando junto com a Maria até onde eles estavam e dei um abraço bem looongo e apertado em cada um deles enquanto encarava as bitchs bem no fundo dos olhos, e depois a Maria fez igual. Ai saimos andando os 7 juntos assim: Niall-Eu-Louis-Harry-Maria-Zayn-Liam. E andamos assim, bem juntinhos, o tempo todo. Eu me senti poderosa haha'

O dia estava perfeito, até que o pesadelo da Maria apareceu.

(Maria's POV)

Assim que a Samantha disse que nós cuidariamos deles eu percebi que boa coisa não sairia. Eu olhei para eles e eles estavam com cara de criança danada. Quando a gente saiu andando eu tive um ataque de risos.

Ai ela viu as meninas e eu tive outro ataque, só que desta vez foi de ciumes mesmo ;P. Depois do nosso momento super fofo "Somos-quase-irmãos-e-nos-amamos", começamos a andar pelo shopping. Foi então que eu vi a pior coisa que eu poderia ter visto: um palhaço.

Pode até parecer besteira para algumas pessoas, mas palhaços me dão medo até o fundo da alma.

Na hora eu olhei desesperada para a Samantha e ela me lançou um olhar que me dizia Fica Calma. Eu tentei ao máximo ficar calma, mas acho que não deu muito certo porque o Harry virou para mim e perguntou se eu estava bem, e eu tentei responder que sim, mas nada saiu. Olhei novamente para a Sam e ela acentiu, então eu sai correndo e ela veio atrás. Fui em direção ao banheiro feminino e me tranquei lá até ouvir a voz dela.

– você está bem? - Sam perguntou.

– Mais ou menos. Ai que mico que eu passei na frente dos meninos.

– Tava mais para gorila - ela riu mostrando a lingua e apertando meu nariz.

– Haha, muito engraçada você - mostrei a lingua de volta.

– Eu sei, não precisa gritar. Vem aqui, vou te ajudar a se ajeitar.

Ela prendeu meu cabelo, lavou meu rosto e passou a maquiagem em mim de novo.

– Obrigada - agradeci.

– Imagina sis, to aqui pra isso - ela disse me abraçando.

(Zayn's POV)

– Você está bem? - ouvi Harry perguntar para Maria. Instintivamente olhei para ela e vi sua cara. Ela estava tão branca que parecia que havia visto um fantasma. Olhei na direção do seu olhar e a única coisa que vi foi um palhaço. Olhei para o lado novamente e vi a Sam fazendo um sinal com a cabeça e em seguida Maria saiu correndo com Sam atrás. Nós (os garotos) nos olhamos e fomos atrás. Elas entraram no banheiro e nós esperamos no corredor. Após uma eternidade as duas saem do banheiro.

– O que aconteceu? - Liam perguntou.

– Eu vi um palhaço - Maria falou baixo.

– Você tem medo de palhaço querida? - perguntou Louis

– Bom, não é bem um medo, ta mais para um trauma.

– Quer conversar sobre isso? - perguntei.

– Nós podemos te ajudar - completou Niall.

– Hm, ok, eu conto. Isso aconteceu a muito tempo, quando eu tinha só 7 anos - ela começou - Eu estava num parque de diversões com minha familia, e era a noite do terror. Eu tinha asma, então minha mãe não me largava nem por um segundo e eu já não aguentava mais. Eu resolvi meio que fugir, só que eu acabei me perdendo e um palhaço zumbi apareceu querendo me pegar e eu tive um ataque, não consegui respirar e quase morri sem ar. Minha sorte foi que minha mãe me encontrou. Agora, toda vez que eu chego perto de um palhaço eu fico sem ar.

Quando ela terminou de contar, respirou bem fundo e suspirou.

– Mas e se nós te ajudassemos a enfrentar seu medo - perguntei lentamente.

– Como?

– Enfrentando é claro - Louis explicou.

– Isso é estranho. E pode funcionar - Sam sorriu.

– Mas .. Mas ...

– Mas nada dona Maria. Vamos tentar, okay? Não custa nada. E além do mais, nós vamos estar do seu lado - Harry falou e depois deu uma piscadinha.

– Ai, eu não sei - Maria começou a desistir.

– Vamos, eu, o Harry, a Sam, o Liam, o Louis e o Niall estaremos com você - eu falei.

– Hm, ok, vamos tentar - ela sorriu.

Liam foi conversar com o palhaço junto com a Sam enquanto eu, o harry e o Louis tentavamos tranquiliza-la. Bom, não estava dando muito certo.

– E se ele me atacar? E se eu desmaiar? Eu não quero desmaiar de novo na frente de vocês. e se eu morrer?

– Relaxa menina, não vai acontecer nada com você - Harry disse

Sam e Liam voltaram e falaram que estava tudo pronto. levamos Maria de encontro ao palhaço.

(Maria's POV)

Oh Lord, com amigos assim quem precisa de inimigos? Eles estavam me levando de encontro com a morte.

Chegamos e eu fiquei cara-a-cara com a fera. Ele me deu um sorriso que eu acho que era para ser fofo, mas pra mim foi medonho. Ele tentou apertar minha mão, mas eu dei um passo para trás. Ele também me ofereceu uma flor, mas a única coisa que eu fiz foi encara-la.

– Vamos, pegue a flor - disse Harry no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.

Por uma fração de segundo eu realmente pensei pegar a flor.

– Tira essa flor macumbada daqui seu palhaço endemoniado - gritei enquanto dava um tapa na flor e saia correndo.

(Sam's POV)

Após ver aquela cena, fiz a única coisa sensata que eu podia fazer: comecei a rir. Os meninos riram comigo enquanto o palhaço endemoniado pegava a flor macumbada e nos olhava com medo.

Nós agradecemos ao palhaço e fomos buscar a Maria, ainda rindo. Quando a encontramos, eu já estava com dor na barriga de tanto rir.

Ela veio dando bronca na gente do shopping até minha casa (resolvemos ir para casa pra não correr o risco de encontrar outro palhaço).

Chegando em casa, apresentei os meninos para a minha mãe, que felizmente sabe falar inglês, e ela chamou os meninos para dormirem aqui em casa, porque de acordo com ela " Ele é seu melhor amigo e vocês tem que passar o máximo de tempo juntos". Eu amo essa mulher demais ♥

Ela também falou que faria janta e brigadeiro para nós. A Maria simplismente falou:

– vou dormir aqui também, beleza bitch?

Como eu sou uma ótima amiga, respondi:

– Você vai é para sua casa. Já dividi MEUS meninos com você essa tarde inteira e você quer que eu divida ainda mais? Não não. - ela me olhou com cara de cachorro abandonado - Aaai droga, não consigo resistir a esse olhar. tudo bem, tudo bem, pode dormir aqui. Mas liga para sua mãe primeiro.

Enquanto a Maria ligava para a mãe dela, eu fiquei conversando com os meninos.

– Mas eai, vocês trouxeram roupa?

– Na realidade, ta tudo no hotel - respondeu Liam.

– Em que hotel vocês estão? - perguntei

– Num tal de Juliet's Palace [N/A: uam merda de nome, eu sei, mas foi a única coisa que eu pensei] - Nialler respondeu - É bom?

– Magina, só é o melhor hotel da cidade - eu falei animada - Lá tem tipo, 2 piscinas grandes, sendo que uma é aquecida, banheira em todos os quartos, vista para praia, quadra de tênis, de futebol, de ping-pong, e mais um mooonte de coisa muito locas.

Terminei de falar e fiquei sem ar.

– acho que é bom - Harry disse rindo

– Acho que me empolguei né? - eu disse ficando vermelha.

– E a senhorita Pimenta voltou a ação - Zayn disse, fazendo os meninos darem mais risada.

– Ai, para gente ... Ah, a Maria. E ai GC, tua mãe deichou?

– E você tinha dúvidas? Haha. Mas GN, to com preguiça de ir buscar roupa, então você vai me emprestar, fechou?

– Fechou então GC

– Perai, o que é GN? e o que é GC?

– Elementar meu caro Louis - falei fazendo cara de mistério - Estes são nossos apelidos. GN é Gatinha da Night e GC é Gatinha do Condominio.

– AAh. Que diabo vocês tem na cabeça? - Harry peguntou

– Boa pergunta. Acho que é vento - Maria respondeu, me fazendo rir.

Resolvemos nos trocar (eu ia emprestar uma blusa pros meninos e um pijama na Maria) e depois sentamos no chão da sala. Já vi que vai ser uma looooooonga noite :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaee, espero que vocês tenham gostado. Se gostaram, deixem um review. Se não gostaram, podem deixar um mesmo assim :P
Aaah, pra quem nunca viu, o video da Laranja irritante com o Charlie, The Unicorn, é esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=cG89UcgkVhU (legendado). É muito engraçado :P
XOXO