Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 3
3. Em Choque


Notas iniciais do capítulo

Aaae, esse capitulo ta bem maior. Espero que vocês gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/3

11/11/11

(Sam's POV)

A última pessoa que eu esperava que estivesse aqui estava parada lindamente bem na minha frente, com 4 lindos garotos atrás e 3 ... hm ... como eu posso chamar? Seguranças-monstros? É, pode ser :P

Mas voltando ao que importa: Meu melhor amigo está na minha frente. Meu melhor amigo que é da Irlanda. Aqui. No Brasil. Junto com seus amigos. Da Inglaterra. Por que eles estão aqui?

– Gotta be me? - Louis perguntou rindo.

– Ahn, Samantha? Sam? - Niall me chamou, com seu superfofo sotaquê. Foi nessa hora que eu cai em mim e percebi que eles estavam me encarando. Também, eu estava parada, de boca aberta, parecendo uma idiota, na frente dos 5 garotos mais lindos do planeta. Só faltava eu babar .-.

– Sam, are you ok? [N/A: agora vai tudo traduzido mesmo :P]

– OH MEU DEUS. É VOCÊ NIALL? NIALLER, É VOCÊ - eu gritei enquanto agarrava meu melhor amigo em meio a tantas lágrimas - Não consigo acreditar que é você. Esperei tanto por isso.

– Ah meu bebê, você não tem ideia do quanto eu queria te ver, durante todos estes anos. E aqui está você. Acho que eu vou morrer.

– Ah, que lindo você. Mas não morre agora não, acabamos de nos encontrar haha'. Perai - eu disse lembrando pela primeira vez que Niall não estava sozinho - É o Louis. E o Harry. E o Liam. E o Zayn. Oh Lord, quem vai morrer sou eu - eu disse, depois soltando o Niall e dando um abraço super forte e um beijo bem dado na bocheicha de cada um, afinal, não sou bboba nem nada :9

– Oh, você é ainda mais fofa ao vivo.

– Obrigada Louis - agradeci ficando vermelha. Eu já havia conversado com os meninos pelo skype.

– Ount, e ela fica vermelha - disse Harrry, me fazendo ficar ainda mais vermelha.

– Vocês querem entrar? - perguntei, tentando me desviar do rumo da conversa.

– Pode ser senhotita pimenta - Liam falou, me obrigando a mostrar a lingua.

– Boa, agora ela vai ser a senhorita pimenta - Zayn disse enquanto batia na mão do Liam.

– Ai, para, eu fico com vergonha.

– Tá bom, vamos parar. Não é mais para chamar a senhorita pimenta disso, ok? - Niall disse dando um sorrisinho fofo e piscando. Eu ti e nós entramos.

(Niall's POV)

– Bom, aqui estamos - disse Charlie, the Unicorn. Brincadeira, ele é motorista :P - Vocês vão descer?

– Acho que sim, né? - eu disse olhando para os garotos.

– Ele ta suando frio. Que fofo, ta nervoso. - o bobo do Zayb ficou me zoando.

– É claro que eu to nervoso. Eu vou encontrar minha melhor amiga pela primeira vez, e ela nem sabe disso.

– Que, verdade seja dita, é muito gostosa.

– Harry seu tarado, ela é minha melhor amiga.

– Ah, mas vai dizer que ela não é? - Louis falou. Eles já haviam conversado umas 100 vezes com ela por msn, twitter, skype ...

– Agora você concorda com o Harry? Estou decepcionado. - eu disse rindo - ... Mas o pior/ melhor é que é verdade, ela é linda.

– Mas afinal, a gente vai descer ou não? - Liam perguntou.

– Acho que ... Vamos descer. - eu disse enquanto abria a porta e saia.

Toquei a campainha e fiquei na frente da porta, com o Louis e o Harry de um lado, Zayn e Liam do outro e os 3 seguranças atrás.

Notei que dentro da casa estava tocando Gotta Be You. De repente, no último verso, alguém abre a porta cantando/gritando:

– Gotta Be Looooooooooooou !

– Gotta be me? - Louis perguntou, me fazendo sair do transe. Percebi que quem estava na porta era uma linda garota de cabelos pretos e lindos olhos verdes. Então, eu pronuncio as únicas palavras que eu consigo :

– Ahn, Samantha? Sam? - tudo o que ela faz é ficar me encarando. De vez em quano ela olha para os meninos ou para os seguranças. Ela está de boca aberta. Eu já estava começando a ficar preocupado - Sam, você está bem?

E como se alguém tivesse jogado água fria nela, ela começa a gritar, me chamando pelo fofo apelido que ela me dera assim que eu entrei no X Factor: Nialler :D

Então ela me agarrou e eu a apertei bem forte, pra nunca mais soltar. Ela chorava e eu me segurei para não chorar junto. [N/A: oount, que fofo meu Nialler *o*]

Após ela cumprimentar os meninos, Liam deu um novo apelido para ela : Senhorita Pimenta , porque ela fica muito vermelha, e muito rápido.

Ela nos convidou para entrar e fomos para a sala. Ela tem uma casa grande e muito bonita. Sentamos no sofá e começamos a conversar.

Eu estava feliz de poder finalmente abraçar a menina que me ajudou tanto, mesmo estando do outro lado do país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai. Espero que vocês tenham gostado :D
XOXO