Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 12
12. All I Want For Chistmas Is 1D / Happy New Year


Notas iniciais do capítulo

Bom genteee, esse é o último cap do ano, então eu escrevi o melhor que eu pude, mas como bateu uma preguiça, saiu meio zoado.
Maaas, tae, pra vocês, de coração :)
Espero que gostem.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/12

(Sam's POV)

Eu comecei a me arrumar eram 16hrs e terminei de me trocar [ http://www.polyvore.com/merry_christmas/set?id=41549265 ] eram quase 20hrs. A Mary só vai chegar daqui a uma hora e a surpresa para os meninos daqui a duas, tempo o bastante para fazermos o amigo secreto. Meu presente já estava embaixo da árvore, então eu desci e todos já estavam sentados no sofá.

Assim que me viram, abriram a boca espantados. Maria [ http://www.polyvore.com/merry_christmas/set?id=41550050&.locale=pt-br ] levantou, levou a mão aos meus cabelos e começou a gritar.

– Meu Deus, o que você fez com seu cabelo? Ficou tão lindo - ela começou a pular.

– Eu só pintei - abri um sorriso enorme.

– De cor-de-rosa [ http://data.whicdn.com/images/17630794/tumblr_lugy0nn0gC1qmuxgko1_500_large.gif ] - Elena [ http://www.polyvore.com/merry_christmas/set?id=41550609&.locale=pt-br ] falou e ela e a Dani levantaram e ficaram mechendo no meu cabelo.

– Ah, eu tava cansada do mesmo cabelo sempre e resolvi mudar um pouco.

– Você escolheu a cor certa, combinou muito com você - Dani [ http://www.polyvore.com/merry_christmas/set?id=41550630&.locale=pt-br ] sorriu.

– Obrigada - sorri também. Olhei para os garotos e eles ainda estavam de boca aberta - O que vocês acharam?

– Ficou ... diferente - Harry falou

– Exótico - Louis completou

– Eu diria que ficou único - Zayn constetou

– Hm, obrigada pela sinceridade - seu falei.

Todos riram e resolvemos fazer logo o amigo secreto e eu iria começar.

– Meu amigo secreto é um garoto lindo, fofo e um ótimo amigo. Ele é mais alto que eu, tem uma estranha obsessão por cenouras e está ficando mais velhinho hoje. É o Louis - Louis levantou e me abraçou bem forte.

Peguei o presente embaixo da árvore e entreguei para ele, que rapidamente rasgou o embrulho.

– Então, gostou? Se não gostou eu posso trocar.

– Se eu gostei? Eu amei Sam ! Mas como você conseguiu? Só lança em agosto do ano que vem.

– Bom, eu tenho meus contatos - dei uma piscadinha

– O que ela te deu? Mostra logo - Niall falou animado.

– Bom, a Sam linda aqui só me deu ISTO - Louis tirou um videogame da caixa - um Xperia Play !

Assim que o Louis mostrou o Xperia, os garotos levantaram correndo e ficaram em volta do Louis. Vez ou outra eles viravam para mim e falavam "Eu também quero um" ou perguntavam "Como você conseguiu?". Após alguns minutos, voltamos ao amigo secreto.

– Meu amigo secreto se acha muito gostoso e é muito vaidoso. Ele é um amigo maravilhoso e adora inventar palavras, como Vas Happenin'?. É o Zayn lindão - Louis pegou seu presente, um retangulo fino, abraçou o Zayn e entregou o presente - Eu te dei a segunda coisa que você mais ama, porque a primeira sou eu.

Zayn abriu o embrulho, e dentro tinha nada mais nada menos que um espelho.

– Você me comprou um espelho? - Zayn parecia um pouco confuso.

– É claro. Seu reflexo é a coisa que você mais gosta de olhar, depois de mim. Mas como eu imaginei que você não iria gostar, eu te comprei isso - Louis pegou outro embrulho. Zayn abriu e dentro havia um notbook - Isso é para você parar de pegar o meu.

– Louis, muito obrigado, de verdade - Zayn falou super feliz - Bom, agora é minha vez. Meu amigo secreto é ela. Nós nos conhecemos a pouco tempo, mas o bastante para ela se tornar, assim como as outras três, uma irmã para mim. Minha amiga secreta é a Elena.

Elena levantou e abraçou Zayn, que logo em seguida lhe entregou 3 caixas de tamanho médio. Dentro haviam ...

– OH LORD, Zayn, você me comprou 3 vestidos da Channel, é isso? Eles são tão lindos - Os olhos da Elena brilhavam.

E assim foi seguindo. Elena tirou o Liam e deu para ele 11 livros ( todos os da saga Harry Potter e todos os lançados da saga As Crônicas de Gelo e Fogo). Liam tirou a Maria e deu para ela um vale compras de 500 euros. Maria tirou a Danielle e deu para ela 5 pares de sapatos [N/A: esse povo é tudo cheio de dinheiro]. Dani tirou o Harry e deu para ele uma oportunidade de ouro: ele vai fazer uma parceria com Stevie Wonder para cantar Isn't She Lovely no próximo show dele em Londres.

Só sobramos eu e o Niall e era a vez do Harry.

– A pessoa que eu tirei adora comer, ri de tudo, ama o Nando's, é magrela e super branca.

– Pô arry, assim você não ajuda né? Os dois são assim - Maria falou e todos rimos.

– Ta bom. A pessoa que eu tirei gosta de girafas e do Brack Obama, e ama o justin Bieber de um jeito nada gay. É o Niall

Niall levantou e abraçou o Harry, que depois pegou o presente.

– O que é ? - perguntei curiosa ao ver a cara do Niall.

– Não é, são. São o cd Under the Mistletoe, o dvd Never Say Never e o livro do JB, todos autográfadps - Niall praticamente gritou.

– Sabia que você ia gostar - Harry abriu um sorriso enorme.

– Agora é minha vez. Apesar de já ser óbvio quem eu tirei, eu já tinha preparado o que eu ia falar, então eu vou falar mesmo assim. Minha amiga secreta pe a pessoa mais maravilhosa que eu conheço. Ela é gentil, fofa, linda e um pouco fora do normal. Ela pensa primeiro nos outros e está sempre lá quando você precisa. Ela fica vermelha muito fácil, não para de comer e é muito ciumenta. Minha amiga secreta pe a samantha.

Neste momento eu já estava chorando feito uma doida. limpei o rosto, levantei do sofa e dei um abraço bem apertado no Niall. Ele me entregou uma caixas pequena, que eu rapidamente abri. Quando eu percebi o que era, tive um mini-infarto e comecei a gritar.

– São ingressos para o show do Ed Sheraan !! Com acesso ao camarin !!! Nialler, você é perfeito, sabia? - dei vários beijos estalados na bocheicha dele e comecei a pular e ançar.

– Eu comprei 2 ingressos para caso você quisesse levar alguém.

– É claro que eu vou levar alguém. Eu vou levar a melhor pessoa desse mundo. É um menino que tem o dente torto mais lindo do mundo, ele é bem loirinho e é irlandês. o nome dele é Niall, você conhece? - abri um sorriso enorme.

Sentamos e cada um curtiu um pouco seu presente até que a campainha tocou e eu fui atender (não sem antes tropeçar e quase cair de boca no chão, mas tudo bem).

– Oi Mary, seja bem-vinda - falei sorrindo para a garota alta na minha frente [ http://data.whicdn.com/images/20273926/tumblr_lsvycrUrFm1qdc4uoo1_400_large.jpg sem o piercing ].

(Mary's POV)

Quando a Samantha me convidou para o Natal, eu me assustei, afinal, ela só me conhecia a duas horas. Mas eu aceitei, é claro, porque ela parecia ser bem legal e eu não queria passar o Natal sozinha.

Quando percebi que já eram 19hrs, fui me arrumar o mais rápido que pude. tomei banho, me troquei [ http://www.polyvore.com/merry_christmas/set?id=41569620&.locale=pt-br ], passei maquiagem e fui para a casa dela.

Uma garota, nem alta nem baixa e com cabelos cor-de-rosa, atendeu a porta. Levei alguns segundos para perceber quem era.

– Samantha, você pintou o cabelo ! Ficou lindo - e realmente tinha ficado. Não era aquele rosa uau, era um rosa mais meigo.

– Obrigada - ela sorriu e abriu a porta por completo.

Sua casa é linda. 2 andares, várias salas ... Ela me levou em direção a sala e tomei um susto. Haviam 3 garotas lindas e 5 garotos aos quais eu dedicava todo o meu tempo livre. Me segurei com todas as forças para não gritae e agarra-los naquele momento.

Fui cumprimentar a todos com um beijo na bocheicha. Primeiro as garotas, Danielle, Maria e Elena, e depois os garotos, Niallm Louis, Harry, Liam e por último, minha paixão platônica, Zayn Malik.

Logo depois, Samantha me levou para a cozinha para que eu deixasse o bolo que eutrouxe. Voltamos para a sala e ela sentou entre a garota loira, Maria se eu não me engano, e Niall. O único lugar que sobrou foi ao lado de Zayn.

Meu coração batia tão forte que todos conseguiram ouvir e deram uma risadinha. Quando os garotos perceberam que eu não iria fritar ou ataca-los, começaram a puxar assunto.

Tudo estava perfeito. Nós conversamos por um tempo e tinhamos muito em comum. Eleseram muito engraçados e gentie, mnelhor do que eu imaginava. Quando deram 22hrs, Samantha se levantou e começou a falar.

– Meninos, você sabem que daqui a pouco é Natal, e Natal nós devemos passar com a familia. Foi por isso que eu e essas lindas garotas aqui - ela apontou para as 3 meninas no sofá - preparamos uma surpresa para vocês. Nós resolvemos ... - a campainha tocou - Bom, acho melhor vocês verem com seus próprios olhos.

Ela levantou seguida pelas meninas, e eu e os meninos logo atrás. Foi até a porta e abriu.

(Niall's POV)

– Mamãe? - perguntei com os olhos cheios de lágrimas.

– Meu amor - ela entrou em casa e me abraçou - Como você está?

– Melhor agora. Como você veio parar aqui? E junto com ... Todo mundo? - preguntei finalmente notando meu pai, meu irmão, e as mães, os pais e as irmãs dos garotos. Cumprimentei a todos.

– Bom, vamos dizer que 4 lindas anjinhas nos ajudaram - ela piscou para as garotas que retribuiram com um sorriso. Ela virou para as mães e pais dos garotos - Vamos na cozinha seixar as coisas?

Eles sairam e só ficamos eu, os garotos e as meninas. Olhei para a Sam.

– Feliz Natal?

– Como você conseguiu? Todos os vôos estavam lotados

– Eu já falei, eu tenho contatos - ela sorriu. fui abraça-la - O que foi?

– Obrigada. Mesmo. Esse foi o melhor presente que eu poderia ter ganho.

Os meninos também viram agradecer e nós, os 3, nos abraçamos.

– Hey, Mary, vem cá também - Zayn falou todo manhoso. Eu bem vi ele com os olhos para cima da pobre criança.

– Eu ... nem ajudei nem nada - ela falou envregonhada.

– E qual é o problema? Você já é parte da familia - Harry disse.

– Então tudo bem - ela veio até nós e Zayn abriu um espaço para ela entre ele e o Liam.

Ficamos nos abraçando por um tempo até que a tia Karen, mãe do Liam, apareceu.

– Garotos, desculpa atrapalhar esse momento tão tocante, mas a ceia já está na mesa.

Fomos para a sala de jantar, que nós raramente usamos, e a mesa estava lotada de comida.

– Nossa, os olhos dos dois aqui - Dani apontou para mim e para a Sam - até brilham.

Todos sentamos, comemos e conversamos, até que deu meia-noite. Desejamos feliz Natal para todos e voltamos a conversar e comer.

Quando era por volta de 3hrs da manhã,o povo teve que ir embora porque o hotel era longe, mas amanhã nós iremos no parque [N/A: ficou uma bosta essa ceia, eu sei, mas eu fiquei com muita preguiça de escrever melhor. Peço desculpas].

–--

Acordei com meu irmão retardado pulando em cima da cama. Sentei e ele sentou do meu lado,

– Então, você e a Sam, né?

– O que tem? Ela é minha melhor amiga.

– Niall, eu não nasci ontem. Eu vi o jeito que você olha para ela - ele me deu um tapinha no ombro.

– Escuta, ela é só minha melhor amiga, nada mais eu estava começando a ficar irritado - E outra, eu sou como um irmão para ela, então mesmo que eu quisesse, nada vai rolar.

– Então quer dizer que se ela quisesse vocês iriam ficar? - olhei super furioso para ele - Tudo bem, parei. Mas falando sério agora. Se um dia, por acaso, vocês acabarem namorando ou alguma coisa assim, a trate muito bem porque garotas especiais como ela só aparecem uma vez na vida.

– Obrigado pelo conselho, mas vou repetir: nada vai rolar - levantei da cama e fui para o banheiro.

– A gente conversa daqui a um mês - ele falou e eu fechei a porta do banheiro.

Tomei, escovei os dentes e me troquei. Desci e a Sam estava tomando café com o Greg (meu irmão). Sentei desconfiado e comecei a comer. Eles estavam conversando sobre cobras.

– Quando eu passei uma das minhas férias na casa da minha vó em São Paulo, eu trabalhei no instituto Butantan e ficava cuidado de algumas espécies. Era maravilhoso - sam falou com os olhos brilhando.

– Eu quero ir para a Amazônia para pesquisar sobre as espécies de lá.

– E por que não vai? - Sam perguntou.

– Eu tenho dinheiro para ir e voltar, mas ainda não tenho o suficiente para alugar uma casa.

– Eu falei que pagava, mas ele é muito orgulhoso - eu disse, logo depois comendo um pedaço de pão.

– Ah, então sem problemas. Eu tenho tios lá para aqueles cantos eles fazem meio que um programa em que eles chamam pessoas para morar com eles por 6 mese, e em troca da comida, da moradia e da roupa lavada, a pessoa tem que trabalhar 40 horas por semana no laboratório deles, que ~tan tan tan tan~ estuda cobras. - ela pegou um papel e uma caneta - Aqui ta o e-mail delesm tenta mandar alguma coisa.

– Uau, valeu, obrigado mesmo. Niall, você é um cara de sor ... - antes que ele falasse mais alguma besteira, enfiei um pedaço de pão na boca dele.

– Tadinho, ta com tanta fome que ta até delirando. Mas então, onde ta todo mundo? - perguntei para a Sam enquanto enfiava bolo na boca do Greg.

– Eles já foram, é para nós passarmos na casa da Mary e ir - Sam falou rindo da situação: Greg tentando sair e eu enfiando mais comida.

– Hey, chega, não acha? - Greg falou com a boca cheia.

– É feio falar de boca cheia, assusta as pezsoas - falei tapando a boca dele com um guardanapo.

Fechamos a casa, pegamos o carro e fomos até a casa da Mary. Sam saiu para chama-la e eu fiquei sozinhop no carro com o Greg.

– Cara, você ta louco em falar aquilo na frente da Sam? Depois ela fica achando que eu gosto dela.

– Mas você gosta. E, de boa, você tem que casar com ela, ela é perfeita.

– Quem é perfeita? - Sam apareceu do nada.

– Ninguém Sam, esquece - falei.

– Ok então - ela entrou no carro, seguida pela Mary.

Fomos até o parque que eles tinham falado. As irmãs do povo, menos a Gemma, estavam jogando futebol com os meninos ou volei com as meninoas, e nossos pais estavam sentados em uma toalha de piquenique.

Greg foi conversar com minha mãe sobre o que a Sam havia falado, nós dois fomos jogar futebol com os meninos e a Mary foi jogar volei.

Pode até não parecer, mas a Sam joga muito bem. Ela sozinha fez 7 gols. Tudo bem que o goleiro era o Louis, mas mesmo assim.

Ficamos josgando futebol por um bom tempo, depois jogamos um pouco de volei e brincamos um pouco de pega-pega e esconde-esconde com as irmãs mais novas dos meninos.

Quando era perto das 14hrs, sentamos para comer e conversar.

– Ai garotas, isso já está me atormentando, preciso perguntar: Qual de vocês já viu o Harry pelado? - tia Anne perguntou e todo mundo riu.

– Nunca vi tia - Danielle falou.

– eu também nunca vi - Elena falou.

– Eu só vi uma vez a bunda dele, mas foi super rápido - Sam disse um pouco corada.

– Hm, eu já vi, uma vez. - Maria falou e as meninas olharam espantadas para ela - Eu tava precisando de um travisseiro, já que a Elena havia roubado os meus, e fui pedir emprestado para o Harry, so que quando eu abri a porta, a criatura estava andando pelado pelo quarto - Maria ficou levemente vermelha.

Nós rimos e ficamosconversando. Nossa tarde inteira foi assim. Nós brincamos, conversamos, rimos e comemos.

Fomos embora quando já havia escurecido. O povo tinha que ir para o hotel porque pegariam o avião de madrugada, então nos despedimos de todos por um longo tempo, deixamos a Mary na casa dela e fomos para a nossa. Eu estava muito cansado então tomei um banho e fui dormir.

–--

(Liam's POV)

É hoje! O último dia de um dos melhores anos da minha vida! Daqui a pouco nós vamos sair e ver os fogos ba beira do lago.

Terminei de me vestir e sentei na minha cama para esperar a Dani. Ela apareceu segundos depois de salto, calcinha, sutian e maquiagem feita, segurando dois vestidos brancos.

– Qual você acha que ia ficar melhor? Este - ela colocou ba frente do corpo o vestido da direita e depois o da esquera - ou este?

– Eu acho que você ficaria melhor assim aqui comigo - a puxei para mim e nos beijamos.

Nunca ante sna minha vida eu senti por alguém o que eu sinto pela Dani. Eu a amo mais do que já maei alguém. Nos separamos e ela decidiu colocar o vestido da direita [ http://www.polyvore.com/heppy_new_year/set?id=41571446&.locale=pt-br ].

Descemos e encontramos a Sam [ http://www.polyvore.com/happy_new_year/set?id=41571815&.locale=pt-br ], o Louis e o Zayn. Logo depois o Niall a Maria [ http://www.polyvore.com/happy_nwe_year/set?id=41571830&.locale=pt-br ], o Harry e a Elena [ http://www.polyvore.com/happy_new_year/set?id=41572244&.locale=pt-br ] desceram. Entramos nos carros e fomos até a casa da Mary [ http://www.polyvore.com/happy_new_year/set?id=41572261&.locale=pt-br ].

Ela veio dar oi para nós e logo depois entrou no carro da danielle com as meninas. Em seguida fomos para o lago.

–--

Faltavam apenas alguns segundos para meia-noite e nós nos abraçamos para fazer a contagem.

– 10 ... 9 ... 8 ... 7 ... 6 ... 5 ... 4 ... 3 ... 2 ... 1 ! FELIZ ANO-NOVO - gritamos todos juntos.

Virei para Danielle, a abracei e sussurrei no seu ouvido

– Eu te amo.

– Eu te amo - ela sussurrou de volta e nos beijamos.

Abracei a todos e nós começamos a beber champanhe até que a Sam deu um grito e apontou para o Zayn e para a Mary.

(Zayn's POV)

Eu não sei o que deu em mim, mas assim que eu abracei a Mary, eu senti uma vontade imensa de beija-la, e foi o que eu fiz. Ela correspondeu e ficamos nos beijando por um longo tempo até o Louis e o Harry jogaram bebida em cima de nós. Nos separamos e ninguém falou mais nada sobre o beijo.

Ficamos lá no lago até as 3hrs da manhã e voltamos para casa. Entramos na piscina e viramos a madrugada.

O Liam e a Danielle subiram eram 9hrs, e eu fui para o meu quarto eram 11hrs, mas o povo ainda continuou lá.

Tomei banho e dormi. Acordei já era de tarde e todo mundo tava dormindo no sofá, a não ser o Liam e a Dani que estavam no quarto. Preparei o almoço, acordei todo mundo e sentamos para comer. Ficamos conversando a tarde inteira.

Esse ano promete !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TERMINOOOOOOOOOOOOOOOOU!
E é isso ae, fiz o que pude para arrumar o cap, até que ficou legalzin.
Espero que tenham gostado.
Feliz ano-novo para todas as minhas leitoras lindas e sensuais :P
Agora só ano que vem :P
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.