Escuderia Do Bem escrita por Russo r


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175869/chapter/1

Em um mundo chamado Pan gu, uma terra mágica cheio de aventuras, onde o mal e bem prosperavam existiam 6 grandes amigos que achavam que já estava na hora de alguém tomar uma atitude contra as forças do mal que fortalecia cada vez mais pelo medo das pessoas puras.

Esses 6 amigos cada um tinha uma habilidade especial, Mystic a maga, Templair o guerreiro, Furion o bárbaro, Lari a feitiçeira, Clone o sacerdote e Executor o arqueiro. Todos eram descendentes de reis por isso eles sabiam que a situaçao estava pior do que eles pensavam, o mal já era a grande maioria em Pan gu. Um certo dia Syral o pai de todos os  seres mandou os 6 amigos que fossem até seu templo.  Syral deu uma notícia para eles um tanto quando delicada, a notícia era que todos os 6 foram escolidos para lutar contra o mal. Syral mandou todos eles para suas casas para que pensassem e respondese se queriam ou nao ser o protetor do bem em Pan gu.

Oito dias passaram e eles já tinham escolido o que queriam entao foram até o Templo para falar sua escolha a Syral. A resposta de todos era sim e em troca disso o pai de todos os seres deu a eles armas primordiais as armas mais raras e mais boas daquele mundo.

A partir daquele dia eles foram chamados de escuderia do bem e todos estavam contando com eles para que a terra onde só existia coisas boas voltase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuderia Do Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.