Fúria dos Dêmonios escrita por Russo r


Capítulo 2
Mystic a maga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175868/chapter/2

No reino da cidade das espadas, o rei Colin e a rainha Eliza viviam em paz até as forças do mal entrarem em sua cidade e dias após dias essas forças promoviam guerras. Nas primeiras guerras a cidade vencia mas cada dia que passava ela enfraquecia um pouco e o mal ficava mas forte. Na última guerra o reino de Colin não tinha mas soldados para lutar e o resto que tinha os invocados do inferno mataram todos e o último lugar que tinha para eles ir era o castelo do rei, por azar a rainha estava grávida e prestes a morrer com sua filha de 9 meses no ventre. O primeiro que eles mataram foi o rei com uma espadada que cravou na cabeça logo eles seguiram até a rainha, quando eles chegaram perto dela uma grande luz deixou todos cegos e levou a rainha para algum lugar.

No dia seguinte a nobreza Eliza acordou e se de cara com sacerdotes logo ela persebeu que estava na cidade das plumas a cidade dos seres alados. A rainha queria saber o que era aquela luz que salvou ela e sua filha, Marry uma sacerdote contou que ela tinha sido a responsavel por sua salvação, e antes que a rainha abrisse a boca para agradecer começou a gemer de dor e sua bolsa estorou, os que estavam presentes foram voando chamar o médico mas já era tarde a bela e pequena princesa da cidade das espadas já havia nascido.

Por anos a rainha Eliza e a bela Mystic morraram com os seres alados e cada dia que passava a princesinha dava sinal que seria uma grande e poderosa maga, o primeiro sinal foi quando ela tinha apenas 6 meses de vida ela começou a levitar a água e dar diversos formatos ao fogo daí em diante seus poderes foram cada vez ficando melhores e mais poderosos.

Quando Mystic acabará de completar 13 anos  sua mãe foi até a cidade do dragão para comprar o presente que Mystic tanto desejava um cetro dos sábios. Mystic estava muito ansiosa para que a mãe chegase com seu presente, passou 3 horas, 5 horas e nada, Mystic e seu amigo Clone ,o pequeno principe da cidade das plumas, resolveram procurar Eliza, foram 3 dias de procura e apenas no quarto dia ela achou sua mãe ou apenas, sua falecida mãe. Um comerciante que sabia que Satan ,o chefe do inferno, havia matado a rainha Eliza resolveu contar para Mystic o que havia acontecido. Mystic inconformada com aquilo jurou vingança contra Satan e ela não iria susegar até completar seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fúria dos Dêmonios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.