Acampamento Divino escrita por GabiRavenclaw


Capítulo 49
Bônus - Teenagers (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Heey desculpem a demora, estava sem inspiração... Aliás, CONTINUO sem inspiração, por isso me perdoem por não ter colocado todos os casais que planejei. Eu acho que o bônus só vai ter mais essa parte e outra, senão fica muito comprido, e não vai ter todos os casais, só os meus favoritos. E também não vai ser SÓ romance... Por exemplo, esse é só de garotas sendo garotas e Afrodite sendo completamente louca (como sempre). Para ouvir enquanto lê:
A Girl's Life - Megan and Liz
We Are Young - Fun ft. Janelle Monàe ou Glee Version
Somewhere Over the Rainbow - Glee Version



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175826/chapter/49

POV> Annabeth

Naquela noite, Drew deu a ideia de todas as garotas acamparem juntas naquela noite, para podermos ficar fofocando sobre os meninos, etc. e tal. Por incrível que pareça, eu achei uma boa ideia. No acampamento, não temos muitas chances de fazer coisas como essas, visto que temos que ficar em nossos respectivos chalés depois do toque de recolher para não sermos comidos pelas harpias de limpeza.

Afrodite estava super entusiasmada com isso (claro, ela ia ficar lá olhando e descobrindo as fofocas mais quentes dos semideuses), e montou uma barraca cor-de-rosa gigante, onde todas as garotas estenderam seus sacos de dormir em uma roda.

- E agora, o que a gente faz? - perguntou Nyssa.

- Eu tenho uma ideia. - disse Samantha, animada. - Vamos jogar verdade... Ou verdade.

- Como assim, não tem desafio? - perguntei, intrigada. Ela sacudiu a cabeça.

- Não. Nem garrafa. Uma de nós faz uma pergunta e todas tem que responder. Inclusive você, titia. - acrescentou para Afrodite, que ficou muito entusiasmada. - Todas quer dizer todas.

- Eu topo. - dissemos todas ao mesmo tempo: Eu, Afrodite, Thalia, Drew, Katie, Nyssa e (sim, eu também fiquei surpresa!) Clarisse. Então nos entreolhamos e começamos a rir.

- Eu faço a primeira pergunta! - prontificou-se Afrodite. Todas nós ficamos tensas. - Qual... É a característica que mais te chama atenção num menino?

- O corpo. - respondeu Drew de imediato.

- Coragem. - respondi, depois de pensar um pouco.

- Ou falta de, no seu caso. - brincou Thalia.

- Só quando se trata de garotas. No resto do tempo, ele foi o cara mais corajoso que já conheci. Ah, vai, o que você viu no Nico?

- Espera! - interrompeu a deusa do amor. - Nico e Thalia? Eles estão juntos? Mas você é uma maldita Caçadora!

- Não sou mais. Saí da Caçada e estou, sim, com o Nico. Ele salvou minha vida quando aquela nojenta que se diz Rainha dos Deuses cortou o cabo do bungee jump. Aquela coisa era para ser indestrutível! E Hera devia agir como se fosse minha mãe, mas nãããão, a vaca tinha que tentar me matar...

- Então foi comprovadamente ela? - eu quis saber.

- Claro que foi! Quem mais poderia ser? Ela e meu pai agora estão dormindo em barracas separadas. Estão em crise conjugal... Por minha causa! Isso me deixa muito feliz. 

- Ok, voltando ao assunto em questão. - interferi, enquanto nossa "responsável" dava gritinhos de empolgação. - O que vimos em nossos caras?

- Ah, o que eu vi no Nico? Atitude e estilo. Claro, quando um garoto salva sua vida, é muito difícil não se apaixonar.

Eu que o diga.

- Inteligência. - respondeu Samantha simplesmente. - Não se esqueça, titia, que você também vai ter que responder.

- Não sei o que me atrai no garoto que gosto... - começou  Katie, mas Drew a interrompeu.

- Ah, me poupe! Todo mundo sabe que é o Travis, portanto, pode desembuchar.

- Aff, ok. Acho que senso de humor. Não sei se já notaram, mas eu sou meio... Séria.

- Acho que um garoto sensível  seria um bom namorado. - foi o que Nyssa disse.

Todas olhamos para Clarisse. A filha de Ares estava vermelha e gaguejou:

- Eu acho que gosto do Chris porque... hm... Porque ele... Porque ele é forte, e...

- Clarisse. - falei, muito séria. - Pode falar a verdade. Vamos fazer um pacto: O que acontecer aqui, fica aqui. Assim podemos falar tudo o que quisermos. Mas acho que não devíamos jurar pelo Estige, pois essas coisas muitas vezes saem sem querer, e não queremos acidentes. - elas concordaram. - Ótimo. Agora, Clarisse, seja sincera.

Ela suspirou.

- Está bem. Eu gosto do Chris porque ele me entende. Ele vê além da Clarisse, filha de Ares, a valentona. Ele me vê como sou e me aceita assim. Felizes? - houve um "ooooooooh" coletivo, e ela revirou os olhos. - Continuem logo com isso.

Imaginem a resposta de Afrodite:

- Músculos... E não dá para falar com sinceridade, porque vocês são crianças.

- Eu faço a próxima pergunta. - ofereceu-se Drew. - Qual foi a coisa mais romântica que um menino já fez para vocês?

Fui a primeira a responder, contando-lhes sobre o que Percy fizera naquela tarde. Houve outro ruído de aprovação coletivo, e então Thalia contou sobre aquela tarde no penhasco, e Katie contou sobre o dia em que Travis pedira a Hermes para eletrocutar Nico para ele soltar sua mão.E assim foi, todas falando de seus momentos românticos... Até que Nyssa disse que nunca tinha tido um momento romântico com um menino.

- Espera aí. - disse Drew, perplexa. - Você nunca teve nenhum momento romântico? Você pelo menos já beijou alguém?

- Claro. Mas não foi nem um pouco romântico... Foi num jogo de verdade ou desafio, e ele foi meio que obrigado. Os irmãos dele precisaram empurrá-lo, ele não queria me beijar.

- Temos que dar um jeito nisso! - exclamou Afrodite, indignada. - Esse menino devia ser cego... Uma menina tão bonita!

- Nunca me achei muito atraente, senhora Afrodite, mas, de verdade, não me importo...

- Lição número um: Beleza não é se adequar a um padrão, é encontrar o que te serve melhor. Eu sempre disse isso, embora os mortais ainda sejam estúpidos demais para acreditar. Lição número dois: Sim, você se importa, por mais que negue. Todas nos importamos, querida, é isso o que nos torna tão frágeis.

- Nós vamos arrumar um jeito de você ter um momento romântico. - prometeu Drew. - Não se preocupe. É só...

Naquele momento, ouvimos algumas risadas meio histéricas do lado de fora.

- Putz,  que diabos será isso? - perguntei.

- Vamos lá ver. - sugeriu Samantha.

Levantamos e a seguimos até o lado de fora.

POV> Thalia

Saímos da barraca e demos de cara com Nico, Travis, Pólux, Percy e Will, todos vestidos de terno, mas com os cabelos muito desarrmados (propositalmente, tenho certeza). Will apertou o botão de play em uma caixa de som e eles começaram a dançar e cantar What Makes You Beautiful, de One Direction... Pareciam super à vontade, inclusive Nico, o que era muito estranho.

Aparentemente, eles tinham ensaiado direitinho, pois a coreografia estava absolutamente perfeita ( meu namorado dançando pop, que milagre!) e eles sabiam perfeitamente qual parte cada um devia cantar.

Meu coração parou quando Nico virou-se para mim com um giro, estendeu uma rosa vermelha ( o que os garotos fizeram com suas respectivas garotas, mas eles estavam calados) e cantou o refrão lento com o maior sorriso:

Baby, you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed* 

But when you smile at the ground

Ain't hard to tell...

Depois disso, ele jogou a rosa para mim e voltou a dançar. Quando a música acabou, todas as garotas homenageadas estavam tendo ataques cardíacos. Will e Drew estavam se agarrando ali mesmo, Percy e Annabeth tinham desaparecido atrás de alguns arbustos, Póllux e Samantha estava lá, tendo um passeio romântico perto do lago e olhando as estrelas e Katie tentava impedir que Travis desse uma de tarado para cima dela (embora não estivesse conseguindo).

Fui até Nico, que estava dentro da barraca, e dei o maior beijo que consegui nele... Tão intenso que o derrubei em um dos sacos de dormir, acho que o de Annabeth, já que ela e o Percy felizmente não estavam ali, e sim acordando algum pobre arbusto. Mas não pensem malícia, porque logo nos levantamos - gente, o Nico é novinho ainda - e continuamos a nos agarrar... De pé!

- E aí, gostou da homenagem? - ele perguntou, quando nos separamos em busca de ar.

- Amei. - respondi com sinceridade. - Você é o namorado mais perfeito do mundo... Principalmente porque eu aposto que você não esperava que eu falasse uma coisa dessas.

- Realmente, não é muito o seu estilo.Mas você está sempre me surpreendendo, não é mesmo?

- Querido, você não viu nem a metade.

E nos beijamos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tenho 95% de certeza de que errei essa palavra.
E aí, o que gostaram? Foi ideia do Will haha! Esses meninos andam comendo Cogumelos Mágicos da Titia Afrodite - Deixa você muito ROMÂNTICO! #TroféuJoinhaParaMim pela piada horrível.
Estou pensando em fazer alguma coisa de dia dos pais... Que acham? Cinco reviews dizendo que é uma boa ideia e eu faço :)
P.S.: Sei que eu disse que nesse cap. não tinha romance, mas é que sou uma escritor meio imprevisível e nem eu mesma sei o que vai ter no cap.
P.S.2:Alguém notou minha nova imagem de perfil? Tá cortada, mas original é uma borboleta gigante perseguindo Grover com Percy correndo super feliz atrás da borboleta, gritando "BUTTERFLY!", Annizinha lá atrás morta de vergonha e Nico lá no fundo falando alguma coisa que eu não consegui ler. :)