Ragnarok Dreams : O Esgoto De Prontera escrita por Spike


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175822/chapter/1

-Olá, Eu sou o Guerreiro Jordan e Vim me Inscrever Para o Grupo dos Esgotos de Prontera !

- Ah Sim, você o Jordan Que o Nosso Lider Havia Falado, Sua Inscrição Ja Está Pronta. Aguarde Irei Pega-la

-Está certo.

-Aqui Está, Você deve se apresentar ao grupo proximo ao Sul de Prontera, Lá tem uma ponte, É la que o grupo se encontra, Eles te avaliaram Para saber se está apto a entrar no esgoto,Dentro do esgoto há um monstro nuito forte que anda assombrando a Cidade de Prontera, Ele está la dentro mais pode sair a qualquer instante se os cavalheiros nao tomarem cuidado. Bom,chega de falar,Boa sorte em sua avaliação meu jovem.

-Obrigado! Enfrentarei esse monstro e trarei partes dele como prova a todos que duvidarem da minha força !

-HAHAHAHA,Ja vi muitos guerreiros determinados como você que entraram lá e não conseguiram matar ele, ele e um monstro muito Forte e nunca anda sozinho, sempre tem varios deles. Mais ja que acha que consegue, Nao vou tirar suas esperanças.

-Bom,estou partindo. [coleta seus equipamentos e sai da guilda]

Jordan não era lá aqueles guerreiros extremamente fortes, mais de uma coragem nunca visto em lugar algum. sempre com sua cara amarrada e seu geito sério de ser caminhava pelo Páis de Midgard Inteira sem se cançar, Era muito conhecido em todas as Bandas que passava. 

- Bom, Acho que e Aqui a ponte do grupo de cavaleiros, espero que consiga passar nesta avaliação.

Passou se um tempo e nada de ninguem do grupo chegar,Jordan ja estava cansado de Esperar.O Sul de Prontera e um lugar de poucos habitantes, Lá se vivem mais os monstrinhos inofensos chamados Porings, e os fofos Lunáticos.

-Olá caro Guerreiro, o Que faz Dormindo em nosso território ?

-Olá senhor, eu sou o Jordan, Seu Lider já deve ter falado Sobre mim.

- Ah Sim! o Jovem Destemido, Cheio de Corajem a Enfrentar o Monstro do Esgoto certo?

- Sim, Matarei e Provarei a todos

- Isso, Está certo você ter está coragem, são raros os cavalheiros de tamanha coragem hoje em dia.Irei fazer a sua avaliação, Espere só um Segundo, estou procurando sua ficha nos meus documentos.

- Ok.

- Aqui Está, Bom o Senhor realmente ...

Depois da avaliação, Jordan foi a sua casa em Payon, Simples feita de Madeira fina, e Esperou pelo Resultado da avaliação no Outro Dia.Logo de Manhã,Jordan acordou e foi logo correndo olhar sua caixa de cartas.Estava La o Resultado da Sua Avaliação, Todo Contente Correu Pra dentro e Ja foi Logo Abrindo Quando Alguem Bate na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, esse e só o Inicio da Historia, Estou começando agora nesse Negocio de Fanfictions, Entao se Gostarem do Começo e ficarem curiosos para a Proxima Parte, eu continuo, caso contrario eu deleto a Fanfic. Thx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ragnarok Dreams : O Esgoto De Prontera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.